quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

PORTAL - GNA - 12987- LUZES DA VERDADE - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


ESTE É O NOSSO PONTO DE REFERENCIA MÁXIMA:
"O REI DOS REIS,  O MESTRE DOS MESTRES, O REI DO UNIVERSO".


Mensagens 2018.

NUNCA MAIS! PARA NÃO ESQUECER.




ESCREVI EM 21 DE DEZEMBRO DE 2019:

FAZ UNS DIAS, ALGUNS AMIGOS DA TV DA POLÔNIA VIERAM ONDE NÓS ESTAMOS E ENTREVISTARAM A MIM E A SONIA MINHA FILHA, PELO GRUPO ARTÍSTICO OUR VOICE. AMO A POLÔNIA E OS AMIGOS POLONESES.
ESTIVE EM AUSCHWITZ HÁ 20 ANOS E COMPARTILHO COM VÓS E COM OS JOVENS AS EMOÇÕES VIVIDAS NESTE VÍDEO.
VEJAM!


COM FÉ,
G. B.

Em 21 de Dezembro de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=0HYqwbsC8bo

 DO CÉU À TERRA


ANNO DOMINI 1999.
ESTIVE EM AUSCHWITZ.
MAY PIÙ!
NUNCA MAIS!
NEVER MORRE!
NUNCA MAIS PALESTINA!
NUNCA MAIS AFGHANISTÃO!
NUNCA MAIS CHECHENIA!
NUNCA MAIS UCRÂNIA!
NUNCA MAIS SÍRIA!
NUNCA MAIS IRAQUE!
NUNCA MAIS TODAS AS GUERRAS E TODAS AS DITADURAS DO MUNDO.
NUNCA MAIS HOLOCAUSTOS!
NUNCA MAIS HIROSHIMA E NAGASAKI!
NUNCA MAIS MÁFIA!
NUNCA MAIS SEDE DE SANGUE.
É TEMPO DE JUSTIÇA, AMOR E PAZ.
!ESTIVE EM AUSCHWITZ!
OBRIGADO COM TODO MEU AMOR, A MEUS AMIGOS ARTUR DA POLÔNIA E MARA, ITALIANA, QUE ME ACOMPANHARAM.

EM FÉ.
G. B.

Em 15 de Abril de 2015.




A MENSAGEM NA TV DA POLÔNIA

A mensagem de esperança, vinte anos depois, renova-se na Polônia
para chamar à juventude.

Entre as muitas terras de nosso Planeta que o sangue redentor dos sagrados estigmas visitou, está também a Polônia. Era novembro de 1999 quando davam ao estigmatizado Giorgio Bongiovanni uma cálida boas-vindas com um respeitoso interesse para com a mensagem que levava. O jornalista Artur Mickiewicz organizou duas conferências públicas e entrevistas radio televisivas em Wroclaw (Breslavia) e Cracovia e acompanhou o Giorgio a visitar o campo de concentração de Auschwitz.


Depois de dez anos Artur convidou de novo o Giorgio para ir a Polônia já que a semente que ele jogou tinha dado frutos e muita gente solicitava sua presença. Infelizmente, devido à intensa atividade que Giorgio desenvolvia nesse momento, referente à missão final de assinalar o anticristo, não pôde ir e assim Artur organizou de improviso uma conferência skype a qual assistiram mais de 700 pessoas, felizes de poder escutar a voz do Céu.

Janusz Zagorsky, colaborador do Artur, apresentou em seguida a história de Giorgio Bongiovanni na TVN pl, que ele mesmo administra em you tube e que conta atualmente com 192.000 membros inscritos e quase 100 milhões de visitas.

Em setembro deste ano Janusz escreve a Giorgio para lhe pedir uma nova entrevista para seu canal tV e é assim que em 21 de novembro Janusz chega a nossa sede do Sant'Elpidio a Mare, em companhia de sua querida amiga Joanna, que conhece bem o italiano, tendo vivido na Itália por sete anos.

Janusz inicia a entrevista perguntando se houve alguma novidade ou mudança na experiência mística de Giorgio depois de 20 anos de sua visita a Polônia.

G. - Completei 56 anos e se passaram 30 anos desde que iniciou minha experiência mística e 20 anos desde que estive na Polônia. No que se refere à experiência espiritual, visões e contatos, não mudou nada, tudo continua como quando me conhecestes. Em troca minha pessoa mudou! Estou cansado, muito cansado, mas sou mais feliz que em 20 anos atrás e é um paradoxo, porque vejo a agonia do mundo e me dá tristeza, mas também vejo muitos jovens que querem mudar o mundo com amor, com a cultura, com o sentido da justiça, levando a prática uma revolução não-violenta e isso me dar alegria! Porque acredito que é Deus mesmo que está crescendo nestes jovens e acredito que antes ou depois esta nova geração mudará o mundo, porque nós todos morreremos… Temos um político na Itália que acredita que é eterno, chama-se Berlusconi… e em troca morrerá e depois do Berlusconi os jovens mudarão o mundo!

Também acredito nos Sinais de Deus, nas manifestações celestes, nas mensagens celestes… e também acredito na Justiça de Deus, porque Deus fará com que ocorram muitas catástrofes naturais, porque o homem está destruindo a Terra e a Terra reage ante as ações do homem. Dito isso, Giorgio é um homem muito cansado, mas feliz… porque sou um lutador, combato, sou um soldado e um soldado pode estar cansado, mas não tem que deixar nunca que o inimigo o veja…, mas a meu amigo sim posso dizer-lhe.

P - Tem os sinais dos estigmas, embora já não tem o estigma na testa e para nós representa justamente a presença do cristianismo, mas também falas da manifestação dos extraterrestres que antes ou depois virão sobre a Terra.

Sua missão portanto é uma oportunidade para nós os cristãos de como ir adiante para sobreviver ao que ocorrerá?

G - Os cinco estigmas nas mãos, nos pés e no tórax são permanentes, enquanto a cruz na testa aparece só em determinados momentos, em concomitância com acontecimentos milagrosos ou dramáticos que ocorrem no mundo. A vós que são meus amigos lhes darei as imagens de como são hoje os estigmas, imagens recentes realizadas durante o sangramento que tive durante minha última viagem ao Chile.

Temos extraordinários documentos recentes de astronaves muito próximas, filmadas por Antonio Urzi nosso irmão da obra, que lhes darei… muito em breve estes seres se farão ver por todos…, o contato é inevitável! Nós os cristãos temos que nos preparar e o único modo para sobreviver é realizar ações, quer dizer, pôr em prática cada dia a mensagem de Cristo. Porque estes seres memorizaram, programaram e elegeram a todas as pessoas que fazem o bem no mundo. Porque eles são cientistas cósmicos, mas não são religiosos assim como entendemos nós a religião. São seres espirituais e praticam a ciência. Então a escolha, as decisões que tomam as pessoas não é em apôio ao credo religioso mas sim em apôio ao bem que façam as pessoas. Uma pessoa pode ser cristã, muçulmana, atéia, mas somente se fizer o bem levam consigo; quer dizer que se salvarão todas as pessoas no mundo, que fazem realmente o bem e salvarão indistintamente a todos as crianças, porque as crianças são Deus e todos os animais, um casal de cada espécie.

Mas Eles me deram o número de todas as pessoas que fazem realmente o bem no mundo e não chega a dez milhões.

P – Mas, é muito grave!

G – Mas, se você fizer uma análise do mundo, não deveríamos nos espantar por número tão exíguo porque se fossem cem milhões de pessoas em lugar de dez milhões, o mundo não estaria encaminhado para a catástrofe… A força de 100 milhões impediria a situação mundial de miséria, pobreza, guerras, violência e contaminação em que nos encontramos… Atenção, neste número que eles recensearam, não estão incluídas as pessoas indiferentes, os frios, que não estão nem aqui nem ali. Então nós temos no mundo alguns milhões de pessoas más, violentas, criminosas. Alguns milhares de milhões de pobres que nem sequer podem pensar porque têm que procurar o que comer. E pelo menos três bilhões de pessoas indiferentes, que embora não façam o mal não são boas porque são egoístas… Na Europa, de quinhentos milhões de pessoas, 90% são egoístas, não lhes interessa o irmão que sofre fora da UE. Este é o motivo pelo qual têm no comando estes políticos. O povo europeu ama estes políticos!

D - Você nos falas de extraterrestres, que são mensageiros de Cristo, que escolherão e salvarão às pessoas!

G - Sim, as salvarão por vontade de Cristo!

P - Mas também há outras raças de Extraterrestres, entre estas algumas que fazem o mal, extraterrestres negativos!!

- Não há extraterrestres negativos, se houver não podem entrar em nosso planeta, não podem chegar onde nós estamos. Os serviços secretos americanos inventaram esta historia para assustar à população. Se houvesse realmente, já teriam nos destruído.

P - Então a quem se deve a negatividade, a violência e a maldade do mundo?

G - Há outras entidades espirituais que não são alienígenas, mas sim são espíritos que estão sobre a Terra; são almas luciferianas que tentam o homem, o põem a prova e o homem se submete. Jesus fala disso no evangelho, diz que estejamos atentos a Satanás e expulsava os demônios das pessoas. Quando em troca Jesus falava de anjos se referia aos que nós hoje chamamos extraterrestres.

Satanás oferece ao homem Matéria, dinheiro, poder e é o homem quem escolhe os valores negativos. Os extraterrestres não têm nada haver.

P – Mas as pessoas que analisam os seqüestros alienígenas confirmam a existência de extraterrestres negativos!

G - Conheço estas histórias e conheci pessoalmente ufólogos americanos que estudam este fenômeno, mas quando lhes pedi as provas não me deram!

Os ufólogos que fazem análise sobre os seqüestros e sobre os experimentos genéticos não dão provas disso, deram provas só de implante de microchip que encontraram nos braços de pessoas mas que não eram de natureza alienígena. Estou convencido de que há uma política ufológica americana, não ufológica russa, porque alguns americanos defendem a tese dos extraterrestres negativos. Os últimos filmes de Hollywood sobre os extraterrestres todas representam monstros e invasores, o qual indica que há uma política que tem como objetivo nos assustar. Assistiram a notícia mundial de que a marinha americana admitiu a existência dos óvnis? Mas dizem que são negativos, portanto preparam a população à defesa para justificar um ataque USA contra os extraterrestres! É a política da mentira como sempre têm feito os americanos

P - Então no universo há muitas espécies de E.T e todos são positivos?

G - Não, não são todos positivos, mas tem que entender que uma civilização, capaz de usar uma ciência que te faz viajar à velocidade da luz, 300.000 km/segundo, significa que possui uma tecnologia mais avançada milhares de anos… Os ET que nos visitam vêm todos de fora de nosso sistema solar; isso significa que esta civilização existe há milhares e milhares de anos! Existe há milhares e milhares de anos e não se autodestruíram! Se não se autodestruíram significa que vivem em paz! E se vive em paz não são violentos! Quem é violento? Só quem precisa conquistar um território! Não lhes interessa conquistar a Terra, lhes interessa estudar, ter uma intercomunicação com a Terra e os terrestres.

As civilizações extraterrestres negativas existem, mas não viajam à velocidade da Luz.

Mas se existir uma civilização negativa, entre aspas, que chega até a Terra para destruir à humanidade e não o Planeta, mas sim a humanidade…, então é Deus quem manda, porque o homem merece que lhe destruam. Não já aconteceu? O dilúvio universal lhes recorda algo? Quem o provocou? Quem alagou toda a Terra onde morreram milhões de pessoas e se salvou somente Noé e algumas pessoas, animais e plantas?...

Temos que aprender a entender que o bem e o mal, somos nós que os escolhemos, porém temos um limite… Se superarmos o limite, Deus também pode nos mandar extraterrestres negativos para nos destruir, mas em todo caso os que são bons se salvarão.

P - O que pode nos dizer sobre Jesus quando lhe aparece? Viu somente Ele ou também viu outros seres?

G - Durante o contato vi Ele, a Santa Mãe e Seus anjos que são de Luz e vêm das estrelas.

Cristo me explicou que o paraíso, o Reino de Deus, tem duas dimensões: uma material e outra espiritual

A dimensão material é todo o universo, galáxias, planetas, estrelas e são habitados.

A dimensão espiritual em troca, onde não há corpo físico, mas há luz, é a dimensão que nós podemos conhecer quando morremos, nesse momento o espírito encontrará esta dimensão.

P – Então e a reencarnação? O que pensa? Existe? Na Bíblia está escrito que nós nascemos, Deus põe a alma em nosso corpo e quando morremos vamos ao inferno ou ao purgatório ou ao paraíso…

G - E Onde está escrito na Bíblia? A reencarnação é uma escola de vida. Jesus diz no evangelho: Se não renascer de novo não pode ver o reino de Deus. (João 3)

Em outra passagem Jesus diz que Elias já veio, somente que ninguém lhe reconheceu, referindo-se ao João Batista… Elias era um profeta que já tinha vivido 500 anos antes de Cristo, como podia ser João Batista que se encarnou 500 anos depois, na época de Cristo? Explica-se somente com a reencarnação.

P - Há quem acredite que Zaratustra era uma reencarnação de Jesus. O Deus Mazda na religião zoroastra 1000 anos antes de Cristo, se pode dizer que seja uma reencarnação de Jesus Cristo?

G - De Jesus pode ser sim, mas Cristo o filho de Deus se encarnou somente há 2000 anos em Jesus de Nazaré, filho do homem e agora voltará pela segunda vez e não precisa reencarnar-se porque ressuscitou. Enquanto todos outros profetas como Elias, Moisés, João Batista etc. se reencarnaram porque Cristo tem que voltar pelo julgamento universal.

P - A muitas pessoas interessa saber como você ver Jesus, pode descrevê-lo?

G - Eu tenho duas visões de Jesus, uma espiritual e outra física, o vi muitas vezes, por exemplo uma vez entrou em minha casa descendo do teto, atravessando o teto. Também no Evangelho ocorreu o mesmo evento, Jesus depois da ressurreição entra no cenáculo atravessando a parede…

Naquela vez estava emocionado, senti um amor infinito, mas tive um instinto humano, sentia que desejava que eu observasse como estava vestido, que sentisse o aroma que emanava; estava vestido com uma túnica, descalço e tinha os estigmas nas mãos e nos pés, o tórax estava coberto, mas o que me impactou é que eu me olhei… lhe olhava… e nós dois tínhamos os estigmas, eu os meus e ele os seus… e no final me senti um servo e me perguntava: "Se estar você com os estigmas, por que também eu?… Então Jesus me disse: "Você me representa, não é eu… é meu servo e me representa, eu lhe escolhi por sua fidelidade e incorruptibilidade"! E em seguida comemos o pão que lhe ofereci! Parece incrível mas é verdade e me disse:

"Mas recordem que temos que comer sempre o pão da vida, que é a Verdade!

A verdade está acima de nós próprios, porque a verdade faz com que sejamos homens e mulheres livres.

P – Os padres nos dizem que devemos ir à igreja para a tomar a comunhão, que é fundamental, o que pensa?

G - Claro que é fundamental! ... Mas o padre que lhe dar a comunhão tem que ser um verdadeiro ministro de Deus porque se for corrupto não tem que ir lá… tem que estar segura, conhecer as obras do padre que lhe dar a comunhão…, existem os padres missionários, vá tomar a comunhão onde estão eles, por segurança!

P - A última vez que falou na Polônia disse que Jesus também foi a outros planetas para cumprir a mesma missão que desenvolveu sobre a Terra!

G – Sim, porque ele é o Redentor e muitas civilizações lhe acolheram com amor, enquanto que nós lhe matamos.

A Terra é uma dos planetas mais bonitos do universo, mas a raça humana é uma das piores raças.

P - Existem outras raças parecidas com os répteis, no universo?

G - Sim existem, mas no universo há uma grande Confederação interestelar, cujos chefes são seres muito próximos a Cristo, anjos e arcanjos muito evoluídos, são seres de luz e controlam o universo. As civilizações físicas como os reptilianos são controlados por esta confederação. Os reptilianos para a confederação, se pode comparar com pastores alemães que a polícia terrestre usa para pegar os delinqüentes, têm a mesma função!

D - Quando Jesus morre na cruz, que função tinha esse sofrimento? Morre por nossos pecados?

G - Cristo sofre e morre na cruz, torturam-no e o reduzem a uma massa de sangue… mas foi Ele que escolheu fazer-se prender, torturar e crucificar para salvar Seus amigos. Ele o diz: "eu dou a vida por meus amigos, (Evangelho de João 15,9). Mas o que significa? Seus amigos não corriam perigo de vida. O Poder queria Ele! Quer dizer que salvou Seus amigos, inclusive todos aqueles no mundo que acreditariam neles, quer dizer nós, da justiça de Deus… quer dizer que salva do castigo todos os que acreditaram nele. Significa que hoje nós existimos porque Cristo se deixou crucificar - diz Giorgio com comoção e com os olhos cheios de lágrimas, porque só um estigmatizado, que revive a paixão de Cristo em cada sangramento dos sagrados sinais impressos em seu corpo, pode entender o enorme sacrifício de amor que Cristo pôs em prática para salvar nossas almas - Não temos que ser gratos para sempre? Hoje A Terra não está às escuras como Plutão, mas sim tem luz e vida graças a Ele!

P - Também em outros planetas Cristo se deixou crucificar?

G. - Se for necessário sim, porque Cristo é a Manifestação do amor Criador do Espírito Santo. Em troca o Pai é a manifestação da ordem, da Justiça…, mas todos são um: Pai, Filho e Espírito Santo. Com exceção de que Cristo é a parte mais bonita de Deus que se manifestou ao homem, porque enquanto Deus Pai se manifestou a Moisés sobre o monte Sinai, por meio de um sarçal ardente, Cristo tomou a forma humana. Cristo se fez homem, não foi infalível; no Getsemani Deus teve medo, precisamente porque tinha forma humana, viveu nossa condição humana, portanto não era um Deus longe de nós lá encima onde não alcançamos; Cristo foi nosso amigo, por isso nos diz: vêem comigo! Esta é a beleza de Cristo! De fato eu acredito em Deus porque Cristo existe e não vice-versa.

P - Muitas pessoas estudiosas do cristianismo vêem uma controvérsia no velho Testamento, porque Jeová manda matar outras pessoas ao contrário de Jesus Cristo que está cheio de amor e de fala de perdão...

G - Por isso lhe disse que acredito em Deus porque existe Cristo mas atenção. O Deus de Moisés, que desencadeou o dilúvio universal, que destruiu o mundo, que separou águas do Mar Vermelho, é o Pai de Cristo! Em troca esse Deus que diz: "Vai e mata"! Esse é Jeová? Não! Esse não é nosso DEUS!

Mas nós tivemos a sorte de Cristo ter se encarnado em Jesus e isso para nós é suficiente! Jesus Cristo é uma encarnação divina.

P - Quanto a Igreja católica, representa o Jesus Cristo como Lei?

G - A Igreja católica representa Cristo até a segunda Vinda de Cristo, mas a Igreja católica fundada por Cristo, atualmente, sobre tudo na cúpula do vaticano, está ocupada por Satanás; não o Papa Francisco, porque eu vejo nele uma pessoa positiva, mas o matarão… porém Cristo libertará a Igreja antes do julgamento, ele expulsará todos os demônios que estão dentro de Sua Igreja e ficarão só Seus servos e fará voltar sua Igreja à pobreza! Depois disso iniciará o julgamento universal. Porque antes do Julgamento universal Cristo tem que salvar a Sua Igreja. E quando isso ocorrer Ele se deixará ver por todos e será muito severo, autoritário!

P - Então a Igreja será eliminada como Instituição?

G - Sim, a instituição corrupta e criminosa, não os bons padres, os missionários que representam a Igreja de Cristo.

P - Como se manifestará Jesus quando vier? Ele Estará sozinho ou se manifestará com todos estes OVNIS?

G – Se manifestará ao mundo descendo do Céu, mas Ele já está em incógnita sobre a Terra. Quando o Pai ditar a data da manifestação, que ninguém conhece, mas que esta próxima, então Ele será tomado por estas nuvens de luz, astronaves de Luz e descerá e todos poderão lhe ver em todo o Planeta e se verá a Potência. Muita gente não acreditará, pensarão que é um truque, um efeito especial tipo cinema de Hollywood e as pessoas pensarão que é um engano; em troca Jesus dará uma prova física semelhante que todos ficarão traumatizados: a gente má cairá ao chão pelo medo, estará aterrorizada, enquanto que a gente boa começará a rezar. Enquanto ele descer do Céu se cumprirá um grande milagre: ressuscitará todas as pessoas em todo mundo que tiverem morrido nos últimos três dias antes de Sua manifestação; embora se trate de vinte milhões de pessoas as ressuscitará todas no mesmo momento! E curará todas as pessoas doentes e aos doentes terminais que estão por morrer em todos os hospitais do mundo; todos se curarão no mesmo instante. Quem pode fazer isto se não Ele? Quem tem este grande poder? Inclusive o mais ateu acreditará neste milagre.

P - Portanto sua missão em nossa Terra é uma possibilidade para nós de entender a verdade sobre os Extraterrestres! Para nos preparar e não ter um shock! Porque em troca a Igreja diz que não existem!

G - Mas eu sabia que alguns homens da Igreja teriam desmentido esta realidade, porque Jesus me disse isso. Jesus me há dito: "O que me fizeram farão a você, mas essa é a prova de que você é realmente meu mensageiro, porque somente seus amigos e irmãos espirituais acreditarão, o Poder não acreditará em você”!

Enquanto se esperava a chegada do Giorgio para a entrevista, Joanna teve a possibilidade de falar com a Sonia Tabita Bongiovanni e de conhecer o movimento Cultural Our Voice, e acrescentou uma entrevista para fazer conhecer esta realidade operativa na Polônia. Joanna quis saber como nasceu o movimento e o quanto este foi inspirado pela experiência mística de Giorgio.

Sonia explicou que indubitavelmente a história e o grande compromisso social de luta de seu pai contra a máfia, inspiraram este projeto, nascido graças à idéia de alguns jovens, que aproveitaram os talentos artísticos que possuíam para denunciar através da música, do canto e da atuação, as injustiças sociais. Em seguida explica como percebeu desde menina a experiência de seu pai:

- "Desde que nasci vivi muito de perto a mensagem celeste e o sangramento dos estigmas sagrados nos quais acredito, seguramente a ação concreta de meu pai e seu exemplo deram credibilidade à mensagem. Valores de amor crístico que ele sempre pôs em prática na cotidianidade, portanto fui inspirada por ele, é verdade, mas o movimento que criei é laico. Nasce em 2014 e se torna internacional em 2017, para unir todos aqueles jovens que necessitam alguém que lhes dê uma esperança e os tire deste sistema que lhes oprime.

Joanna pergunta se o movimento tem recebido ameaças, pelos temas delicados que trata:

S - "Incomodamos na luta antimáfia. Está claro que é um risco, porque em apóie aos conhecimentos que temos, de magistrados e da AntimafiaDuemila, saibamos que a sede central do poder das máfias está na Itália, mas queremos ir adiante para conquistar muitos jovens!

Nós colocamos em cena espetáculos teatrais com nossos próprios guias, nas praças, nos teatros e nas escolas onde nos convidam a levar a mensagem; os temas em troca são diferentes, o ano passado por exemplo fizemos um tour em alguns países da America do Sul recordando e denunciando a dramática história dos desaparecidos”.

Joanna fica impactada pelo carisma de uma garota jovem e determinada como é Sonia, que conseguiu montar um movimento internacional que está se expandindo continuamente em poucos anos e tem proposto fazer conhecer o Our Voice também na Polônia.

Novas portas se abrem…, os jovens são o futuro e a esperança do Planeta.

In fede

Elisabetta Montevidoni

Sant’Elpidio a Mare – Itália,
20 de Dezembro de 2019.

Anexos:

Vídeo de Janusz Zagorsky sobre a primeira visita de Giorgio Bongiovanni a Polônia:

Em 25.06.11 - O Céu fala com povo polonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário