terça-feira, 7 de janeiro de 2020

PORTAL - GNA - 13003 - MOSTRA-NOS O PAI, PEDIU FELIPE A JESUS - COMENTÁRIOS DO GNA - ABAIXO - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


  • Anysio Castro para Anunnaki livre
    séculos aC, por isso eles não eram susceptíveis de serem autênticos em sua narração da história de milhares de anos antes. Na verdade, era claro que este seria o caso, porque quando estes livros foram escritos em primeiro lugar a sua finalidade expressa era a de transmitir uma história que confirmasse os princípios da fé judaica - uma fé que não surgiu nos primordios da história ancestral.
    Em nossas Bíblias modernas, as definições 'Deus' e 'Senhor' são usados e misturados por toda parte, como se fossem uma só e mesma personagem, mas inicialmente não eram. Um deles era um deus vingativo (GENTE QUE ODIA), e o outro era um deus social (pessoas-suporte), e cada um deles tinha esposas, filhos e filhas.
    Foi durante o curso deste cativeiro que os israelitas enfraquecido finalmente admitiu. Eles decidiram sucumbir ao "Deus da Ira ', e desenvolveu uma nova religião de puro medo de sua vingança. Foi neste momento que o nome do Senhor apareceu pela primeira vez - e esta foi apenas a 500 anos antes da época de Jesus.
    Posteriormente, a Igreja Cristã tomou Jeová a bordo, bem como, chamando-o simplesmente "Deus" - e todos os conceitos até então sociais do Adon foram totalmente descartados. As duas religiões foram doravante ambas as fés de medo. Ainda hoje, os seus seguidores são classificados como "temente a Deus".
    Então, onde é que isso nos deixa? Ele deixa-nos saber que dentro de um panteão global de deuses e deusas (muitos dos quais são, na verdade, chamado na Bíblia), havia dois deuses predominantes e opostas. Em diferentes culturas que tenham sido conhecido como 'El Elyon "e" Baal "; 'El Shaddai "e" Adon'; 'Arhiman' e 'Mazda'; 'Jeová' e 'Senhor'; "Deus" e "Pai". Mas estes estilos são todos titular; eles não são nomes pessoais.
    PRIMEIRO ESCRITO(ADON (SENHOR)ou BAAL (SENHOR) X EL SHADDAI ou EL ELYON- MONTE ALTO -DEUS DE ABRAAO ---
    JEOVA = YHWH)DEUS DE MOISES
    antigos textos cananeus (descoberto na Síria em 1920) nos dizem que os seus tribunais estavam no vale do Tigre-Eufrates, na Mesopotâmia, na sumeriana Eden delta do Golfo Pérsico.
    Mas como os antigos sumérios chamaram esses dois deuses? Quais foram os seus nomes pessoais? Podemos traçar os registros sumeriana escritos de volta para cerca de 3700 aC, e eles nos dizem que os deuses em questão eram irmãos. Na Suméria, o deus da tempestade que se tornou conhecido como o Senhor foi chamado de "Enlil" ou "Ilu-Kur-gal '(que significa' Ruler of the Mountain '), e seu irmão, que se tornou Adon, o Senhor, foi chamado de" Enki '.
    Comentários
    • Anderson Salles 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    • Don Sorrow Tenho medo do dia q vcs entenderem
    • Gilson Nogueira Buscam entendimentos falsos e encontraram ruínas mortais ... DEUS, NUNCA FOI VISTO POR NINGUÉM, e todos estudiosos afirmam que verdades anunciadas vieram de suas tradições religiosas ... quem era o Deus das primeiras Raças estabelecidas, que após levaram a Lemúria, Atlântida, a atual Raça Adâmica, que só após o dilúvio se determinou o cerne da questão de um Deus único que estabelecia diálogo e leis ... Javé, deus da morte, ou a 2000 anos, veio a revelação do Deus verdadeiro, aquele que é a Unidade, vive em tudo e em todos ... mundos infinitos transbordam de vidas, e em nome da vida nesta Unidade que eles cresceram e evoluíram ... Deus sempre foi a Fonte, a causa primária de todas as coisas, e sua presença está, sempre esteve e sempre estará ... quer conhecer Deus, olhe para você, e veja se está na sua Unidade ... por isso que Jesus afirmou, Eu e o Pai somos Um ... Unidade. Faça o mesmo que Jesus fez e diga alegremente o que Jesus disse. Aquele momento de Filipe, mostra - nos o Pai, foi decisivo diante de Jesus. - João 14:8-10 Almeida Revista e Corrigida 2009 (ARC)
      8 Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta. 9 Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? 10 Não crês tu que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário