sábado, 31 de agosto de 2019

PORTAL - GNA - 12495 - MATEUS - 25, 14 - 30 - EVANGELHO DO DIA 31 DE AGOSTO DE 2019 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

EVANGELHO 
(MT 25,14-30)


Resultado de imagem para JESUS - OS TALENTOS OFERECIDOS

AGRADEÇAM  A  DEUS  PELOS  TALENTOS


Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos esta parábola: 14”Um homem ia viajar para o estrangeiro. Chamou seus empregados e lhes entregou seus bens. 15 A um deu cinco talentos, a outro deu dois e ao terceiro, um; a cada qual de acordo com a sua capacidade. Em seguida viajou. 16 O empregado que havia recebido cinco talentos saiu logo, trabalhou com eles, e lucrou outros cinco. 17 Do mesmo modo, o que havia recebido dois lucrou outros dois. 18 Mas aquele que havia recebido um só, saiu, cavou um buraco na terra, e escondeu o dinheiro do seu patrão. 19 Depois de muito tempo, o patrão voltou e foi acertar contas com os empregados. 20 O empregado que havia recebido cinco talentos entregou-lhe mais cinco, dizendo: ‘Senhor, tu me entregaste cinco talentos. Aqui estão mais cinco que lucrei’. 21 O patrão lhe disse: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Como foste fiel na administração de tão pouco, eu te confiarei muito mais. Vem participar da minha alegria!’ 22 Chegou também o que havia recebido dois talentos, e disse: ‘Senhor, tu me entregaste dois talentos. Aqui estão mais dois que lucrei’. 23 O patrão lhe disse: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Como foste fiel na administração de tão pouco, eu te confiarei muito mais. Vem participar da minha alegria!’ 24 Por fim, chegou aquele que havia recebido um talento, e disse: ‘Senhor, sei que és um homem severo, pois colhes onde não plantaste e ceifas onde não semeaste. 25 Por isso fiquei com medo e escondi o teu talento no chão. Aqui tens o que te pertence’. 26 O patrão lhe respondeu: ‘Servo mau e preguiçoso! Tu sabias que eu colho onde não plantei e que ceifo onde não semeei? 27 Então devias ter depositado meu dinheiro no banco, para que, ao voltar, eu recebesse com juros o que me pertence’. 28 Em seguida, o patrão ordenou: ‘Tirai dele o talento e dai-o àquele que tem dez! 29 Porque a todo aquele que tem será dado mais, e terá em abundância, mas daquele que não tem, até o que tem lhe será tirado. 30 Quanto a este servo inútil, jogai-o lá fora, na escuridão. Ali haverá choro e ranger de dentes!’”
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

GNA:  ESTE EVANGELHO ANALISADO ABAIXO POR MIM, DETERMINA A PREPARAÇÃO PARA A VOLTA OU O RETORNO DO MESSIAS, O CRISTO JESUS . ELE DEU A CADA UM UMA MISSÃO, DEU OS TALENTOS PARA REALIZAÇÃO DELAS,  E FOI UM PRESENTE OFERECIDO PARA AJUDAR O CAMINHANTE EM SUA JORNADA, MAIS INFELIZMENTE, A GRANDE MAIORIA UTILIZA OS MESMOS PARA OUTROS OBJETIVOS.




Evangelho do Dia - 31 AGOSTO DE 2019 - EM AMARELO ANÁLISE DO GNA - ARQUIVO ESPIRITUAL


Evangelho do diaMt 25, 14-30 - Disse Jesus: “O Reino dos Céus é como um homem que, partindo para uma viagem, chamou seus empregados e lhes confiou seus bens. Deu a um deles cinco talentos; a outro dois; a outro, um; deu a cada um de acordo com sua capacidade; e partiu. Ora, aquele que havia recebido cinco talentos foi logo negociar com eles e ganhou outros cinco. (Jesus aqui mostra que cada um que neste mundo físico estiver tem sua agenda de atividades. Estamos aqui para cumprir a Nossa Missão. Antes de Reencarnarmos, existe um agendamento do que Seremos e o que teremos que fazer e passar, para aprender e resgatar erros de vidas anteriores)

Do mesmo modo, aquele que havia recebido dois, ganhou outros dois. Mas aquele que havia recebido um talento só saiu, fez um buraco no chão e aí escondeu o dinheiro do patrão. Muito tempo depois voltou o patrão desses empregados e acertou as contas com eles. ( VAMOS NOTAR QUE CADA UM RECEBEU UMA MISSÃO E ESTA É MOSTRADA NOS VALORES, OU SEJA NA MATEMÁTICA DESTA MISSÃO) - existe os que cumprem, produzem e realizam ...

Aproximou-se aquele que tinha recebido cinco talentos e apresentou outros cinco, dizendo: “Senhor, entregaste-me cinco talentos, eis aqui outros cinco que ganhei”. Disse-lhe o patrão: “Muito bem, empregado bom e fiel. Foste fiel no pouco, eu te confiarei muito,este cumpriu e produziu ( ESTE CUMPRIU E ESTÁ AQUI DESTACADO QUE NO REINO DOS CÉUS MAIS LHE SERÁ DADO PORQUE TEM MERECIMENTO E COMPETÊNCIA PARA A MISSÃO, PARA TRABALHOS FUTUROS EM NOME DA UNIDADE - DEUS)

Vem alegrar-te com teu patrão!” Apresentou-se depois aquele que tinha recebido dois talentos e disse: “Senhor, entregaste-me dois talentos, eis aqui outros dois que ganhei!” Disse-lhe o patrão: “Muito bem, empregado bom e fiel. (Este realizou o que foi agendado nos planos maiores espirituais e muito mais em nome da Missão em que foi confiado)

Foste fiel no pouco, eu te confiarei muito. ( VAI GANHAR MAIS NO MUNDO ESPIRITUAL) Vem alegrar-te com teu patrão!” Veio, por fim, aquele que tinha recebido um talento só e disse: “Senhor, eu sabia que és um homem severo, que colhes onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste. Fiquei com medo e escondi teu talento no chão; aqui está o que é teu!”( ESTE NÃO REALIZOU SUA MISSÃO AQUI, VIVEU A SUA VIDA E ESQUECEU O QUE TERIA QUE CONSTRUIR E REALIZAR)

Respondeu-lhe seu patrão: “Empregado mau e preguiçoso, sabias que eu colho onde não semeei e ajunto onde não espalhei. Devias, então, ter colocado meu dinheiro no banco, para que assim, ao voltar, eu recebesse com juros o que é meu. Tirai-lhe, pois, seu talento e dai-o àquele que tem dez.( É AQUELE DITO DO CRISTO QUE DIZ QUE AQUELE QUE NÃO TEM, MENOS VAI TER E AQUELE QUE TEM MAIS HLE SERÁ DADO. O QUE NÃO TEM, NÃO TEM POIS NÃO PRODUZIU PARA TER, E O QUE TEM RECEBE MAIS PARA MAIS TER. AS COISAS DE DEUS ESTÁ NO MUNDO, E SE AQUELE NÃO QUISER, APARECE ALGUÉM QUE VAI QUERER E QUERER CADA VEZ ... QUEM NÃO GOSTA DE COISAS BOAS, PRESENTES, MERECIMENTOS E ETC ... O REINO DO PAI É ASSIM)

Porque a quem tem, será dado mais, e ele terá em abundância. Mas, a quem não tem, será tirado até mesmo o que tem. Quanto a esse empregado inútil, jogai-o lá fora, na escuridão. Aí haverá de chorar, rangendo os dentes”. ( TUDO QUE JESUS FALOU É PREMIAÇÃO PARA O QUE FAZ E CUMPRE SUA MISSÃO AQUI NA TERRA, E OS QUE NÃO FAZEM, NÃO PODERÃO NO FINAL DOS TEMPOS CONTINUAR AQUI, SAIRÃO E RECOMEÇARÃO EM NOVAS ESCOLAS E NOVAS OPORTUNIDADES. PARA RESUMIR, SABEMOS QUE O REINO DE DEUS PAI, A UNIDADE É JUSTIÇA ... APENAS SE FAZ JUSTIÇA PARA O CAMINHAR DE CADA FILHO DO REINO. 



PORTAL - GNA - 12494 - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

PORTAL - GNA - 12493 - MATEUS - 25, 1 - 13 - EVANGELHO DO DIA 30 DE AGOSTO DE 2019 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA




EVANGELHO 
(MT 25,1-13)



Resultado de imagem para a chegada do noivo - jesus


Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos esta parábola: 1”O Reino dos Céus é como a história das dez jovens que pegaram suas lâmpadas de óleo e saíram ao encontro do noivo. 2 Cinco delas eram imprevidentes, e as outras cinco eram previdentes. 3 As imprevidentes pegaram as suas lâmpadas, mas não levaram óleo consigo. 4 As previdentes, porém, levaram vasilhas com óleo junto com as lâmpadas. 5 O noivo estava demorando e todas elas acabaram cochilando e dormindo. 6 No meio da noite, ouviu-se um grito: ‘O noivo está chegando. Ide a seu encontro!’ 7 Então as dez jovens se levantaram e prepararam as lâmpadas. 8 As imprevidentes disseram às previdentes: ‘Dai-nos um pouco de óleo, porque nossas lâmpadas estão se apagando’. 9 As previdentes responderam: ‘De modo nenhum, porque o óleo pode ser insuficiente para nós e para vós. É melhor irdes comprar aos vendedores’. 10 Enquanto elas foram comprar óleo, o noivo chegou, e as que estavam preparadas entraram com ele para a festa de casamento. E a porta se fechou. 11 Por fim, chegaram também as outras jovens e disseram: ‘Senhor! Senhor! Abre-nos a porta!’ 12 Ele, porém, respondeu: ‘Em verdade eu vos digo: Não vos conheço!’ 13 Portanto, ficai vigiando, pois não sabeis qual será o dia, nem a hora”. — Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DO DIA 30 DE AGOSTO DE 2019


Na época em que Jesus estava entre eles fisicamente,contou - lhes mais um parábola, e hoje o seu sentido é mais atual do que naquele dia, pois o seu cumprimento é para nossos dias, nosso tempo.
As dez Jovens é uma identificação aos dez mandamentos, representando a luz que emana de cada lâmpada, e dez lampadas que deveriam estar cheia de óleo, e este óleo representa os ensinamentos Sagrados que Jesus nos ensinou. As cinco jovens previdentes e as cinco jovens imprevidentes representam a situação de escolhas, e ambas possuem a igualdade nas escolhas, pois aos olhos humanos apenas se enxergariam as lâmpadas e jamais se as mesmas estariam cheias ou não. O Mundo, as pessoas que aqui vivem, devem ter suas escolhas, e assim procurar escolher suas jovens, pois como diz o ditado, jovens é outro papo, todos desejam possuir ... as jovens dos desejos, para ser e representar uma ótima escolha ou companhia, deve ter o óleo, que representa os ensinamentos, as verdades do Cristo, e assim se tornariam valiosas para quem as possuir.
Jesus afirma que neste conto, nesta parábola existe o Noivo (Jesus), e Ele é aquele que é o ponto maior da festa, aquele aguardado para ser recebido. É revelado que Ele viria, e a pergunta se alguém estaria esperando com a lâmpada acesa. Será que perderão a oportunidade de estar com o Noivo, pelo fato de ter negado o conhecimento, as verdades que no grande dia aconteceria na chegada do Noivo (Jesus)).
Quem não estiver preparado, terá que sair para buscar o óleo (sabedoria e conhecimentos), e ausentes não poderão estar diante do Noivo (Jesus). Quando os imprevidentes, aqui simbolizados pelas jovens imprevidentes, encontrarão a porta fechada e baterão e escutarão de Jesus que não as conhece, e por isso não serão atendidas. Jesus afirmou que devemos ficar atento pois a qualquer momento poderá acontecer a Sua chegada ...

Quando este Evangelho de Jesus é mostrado, sempre vem em minha mente o que vai acontecer com as pessoas no dia que o Noivo (Jesus) retornar. As cinco jovens, como nos indica o texto, representa os cinco continentes da Terra, corresponde as pessoas que vivem no mundo. Entendo que o valor dez, simboliza o valor dos dez mandamentos, que é a Lei do Sinai, a Lei de Deus, a salvação. Jesus subjetivamente separou em duas partes estas dez jovens, sabendo que existe um referencial igual dado diante do livre arbítrio, que definira nas escolhas de qual lado deveriam ficar quando Ele - Jesus retornar-se na glória do Pai. Espero, que possamos entender escolher o lado certo, pois os dois são iguais em proposta e diferente ao mesmo tempo, pois um lado tem a proposta de salvação. Buscar o óleo, é buscar Jesus, a sabedoria. As jovens que ficaram do lado errado, viram o erro, e correram para buscar Jesus, a sabedoria que lhes garantiriam estar na presença do Noivo - Jesus, mais a porta se fechou, que quer dizer, acabou o tempo da Sua Misericórdia e agora terão que enfrentar a justiça Divina. Pergunto, se faz sentido ficar no lado errado, ainda mais sabendo que a qualquer momento Jesus voltará, ou a qualquer momento a vida encerra mais uma etapa em nossas vidas ... são tempos terríveis, de limpeza, purificação e elevação.


Comentário
Os cristãos, vivendo em Comunidade, estão sempre à espera daquele que vem, o Senhor da Vida. Para que possam recebê-lo bem, devem estar atentos e preparados para a hora de sua chegada. Ele vem, mas não se sabe quando vai chegar. Como pessoas de fé, sejamos vigilantes, ou seja, que nossa atenção, nossas decisões e o empenho na caridade estejam sempre voltados para o Senhor. Quem é vigilante está preparado para o encontro.

Oração
ÓDeus, que unis os corações dos vossos fiéis num sódesejo, dai ao vosso povo amar o que ordenais e esperar o que prometeis, para que, na instabilidade deste mundo, fixemos os nossos corações onde se encontram as verdadeiras alegrias. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

PORTAL - GNA - 12492 - MENS. JESUS CRISTO - RETIRAI O VÉU DE VOSSAS MENTES - OS EXTRTATERRESRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GESJ - VITORIA - ES - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Retirai o véu de vossas mentes

29/08/2019



Filhos amados do Meu Pai!
Eu vim cumprir as Leis de Deus na Terra! Não vim confrontar as leis dos homens, pois eles mesmos que as sigam.
Como prometido, já Me encontro entre vós e Minha presença, como outrora, não é reconhecida pelos Meus
 irmãos da Terra, que aguardam milagres extemporâneos e a Minha materialização no plano físico.
Filhos! Irmãos amados!

Retirai o véu da ignorância que recobre vossas mentes.
O mundo que viveis está tomado de trevas, pavorosas trevas, que poderá ser iluminado por vós mesmos, bastando
 que acendam a “Chama do Amor” em vosso íntimo para clarear ao vosso redor, com a prática do amor, da 
fraternidade, do perdão às ofensas.
Amai os vossos semelhantes, como a vós mesmos, pois é na prática das lições que vos leguei, que podereis modificar
 o caos reinante.
Não aguardeis a Minha Presença convosco no plano físico, porquanto, antes, deveis Me sentir em vossa alma, porque
 aí estou!
Conheço vossas intenções e desejos e sinto-Me repelido por vós, posto que não basta, irmãos amados, dizerdes-vos
 Meus seguidores! Não basta recitar frases decoradas daquilo que supostamente Eu tenha dito!
O verdadeiro Cristão é aquele que verdadeiramente crê em Mim, pratica as lições que Eu trouxe, enviadas, não por 
Mim, mas, pelo Pai Amantíssimo.
Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!
Vinde a Mim, irmãos amados, com vossas almas inundadas de amor. Não detenhais vossos passos no ódio, na mágoa,
 no ressentimento, pois as injúrias que recebeis nessa hora são as provas dolorosas que devereis enfrentar para 
alcançardes o Reino dos Céus.
Estou convosco e assim permanecerei por todo o sempre.
Sou vosso Irmão, vosso Guia, e Tutor Maior.

Mestre Jesus
GESH – 21/06/2019 – 

Vitória, ES – Brasil

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

PORTAL - GNA - 12491 - INVERSÃO DOS POLOS MAGNÉTICOS - FIM DO MUNDO E ACELERAÇÃO DO TEMPO - UFOLOGIA CIENTÍFICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



Gilson Nogueira de Almeida


É Bíblico que os dias seriam abreviados Mateus 24:22 - Realmente, ninguém pode negar que o tempo está passando mais rápido, e não o dia. Quem é inteligente, precisa seguir um roteiro inteligente para seguir em frente. As profecias, ou os estudiosos define suas verdades, utilizando as vertentes Bíblicas, quando uma passagem ou várias, atestam o que foi dito, revelado e profetizado. Profetas, temos e sempre tivemos em todas as épocas das humanidades.Fazer um roteiro das profecias e atestar seriedades nelas, aqui mereceria um espaço muito grande e um tempo que não tenho. Não iremos avançar se não colocarmos os ensinamentos sagrados, ou seja, grande parte que Jesus revelou ... se acredita Nele, realize as obras que ensinou e espere pelas profecias que Ele profetizou. Não irei entrar em detalhes sobre o que foi escrito e presenteado as humanidades. Não preciso entrar em detalhes sobres questões complexas, pois aqui não teria condições de explicar. Apenas me permito, dizer que muitas verdades e fatos estão envolvidos, e o tempo ainda oferecido e permitido é crucial, mais não falarei nele aqui. Lembro que no nosso, PORTAL-GNA - (ww.w.portal-gna.blogspot.com.br), tem tudo que envolve a Transição Planetária, e não brinco, não quero destaque e nem preciso ... quem quiser, pesquise, estude e faça suas verdades, pois em breve irão precisar. A religião é Jesus, a verdade é Jesus, a salvação é Jesus, o caminho é Jesus, e tudo que você queira ou venha realizar, Jesus será sempre o seu guia, seu mentor, seu Mestre, seu Deus, sua porta estreita, sua igreja e etc... lá, em meu PORTAL-GNA, está te espero tudo que você precisa saber, e a cada momento sempre informações novas ou reapresentadas para definir nas mentes das pessoas que estão iniciando os trabalhos, as condições de seguir caminhos e rever caminhos que que as verdades neles existiram e continua a existir ... não pense que lá trás ficou verdades, mas sim que jamais sairão de lá ... assim são os profetas, e assim são as profecias. A única coisa que digo para as pessoas, que tudo está acontecendo, continuará acontecendo e acontecerá na justa posição que elas se configurarem. Muitos seres envolvidos, encarnados e desencarnados, lugares sendo preparados, muitos já foram retirados fisicamente e no corpo astral, e não espere o acontecer, a escuridão dos 3 dias, e nem se esqueça que tudo aqui neste mundo terrestre tridimensional, toda a programação é relativa ao número três (3), e o Sistema segue um Código - 369. Mais de 12480 postagens, fazem da Ufologia Científica, Mistica, esotérica, Espiritual e Holística a base de tudo. Parabéns por este canal, ensinando e aprendendo, somos uma equipe ...






https://youtu.be/rwDUEObQduw?t=683




20 - Inversão dos Polos Magnéticos (Fim do Mundo e Aceleração do Tempo)








Publicado em 1 de jun de 2019

PORTAL - GNA - 12490 - MARCOS - 6, 17 - 29 - EVANGELHO DO DIA 29 DE AGOSTO DE 2019 - REALIDADE ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA


EVANGELHO 
(MC 6,17-29)
Resultado de imagem para JOÃO BATISTAE HERODES - IMAGEM



Naquele tempo, 17 Herodes tinha mandado prender João, e colocá-lo acorrentado na prisão. Fez isso por causa de Herodíades, mulher de seu irmão Filipe, com quem se tinha casado. 18 João dizia a Herodes: “Não te é permitido ficar com a mulher do teu irmão”. 19 Por isso Herodíades o odiava e queria matá-lo, mas não podia. 20 Com efeito, Herodes tinha medo de João, pois sabia que ele era justo e santo, e por isso o protegia. Gostava de ouvi-lo, embora ficasse embaraçado quando o escutava.
21 Finalmente, chegou o dia oportuno. Era o aniversário de Herodes, e ele fez um grande banquete para os grandes da corte, os oficiais e os cidadãos importantes da Galileia. 22 A filha de Herodíades entrou e dançou, agradando a Herodes e seus convidados. Então o rei disse à moça: “Pede-me o que quiseres e eu te darei”. 23 E lhe jurou dizendo: “Eu te darei qualquer coisa que me pedires, ainda que seja a metade do meu reino”.
24 Ela saiu e perguntou à mãe: “O que vou pedir?” A mãe respondeu: “A cabeça de João Batista”. 25 E, voltando depressa para junto do rei, pediu: “Quero que me dês agora, num prato, a cabeça de João Batista”. 26 O rei ficou muito triste, mas não pôde recusar. Ele tinha feito o juramento diante dos convidados. 27 Imediatamente, o rei mandou que um soldado fosse buscar a cabeça de João.
O soldado saiu, degolou-o na prisão, 28 trouxe a cabeça num prato e a deu à moça. Ela a entregou à sua mãe. 29 Ao saberem disso, os discípulos de João foram lá, levaram o cadáver e o sepultaram.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor!

ANÁLISE DO EVANGELHO DE JESUS ESCRITO POR MARCOS - 29 08 19

Hoje, e uma vez mais estamos a explicar este Evangelho de Jesus, escrito por Lucas ... e quando lemos, claro está o que hoje em dia caracterizamos como um tirano, fazendo valer seu poder e soldados que eram obrigados a obedecê-lo ... Herodes mostrou a sua capacidade de errar, pois era esposo de uma mulher chamada Herodíades que pertencia a seu irmão, que inclusive mandou matá-lo ... agora, a cabeça de João Batista foi pedida por ela, e sua filha dançou e Herodes ofereceu a ela que pedisse o que queria, e a maldade determinou que a morte de um inocente estaria decretada ... e realmente, isto aconteceu.
Os discípulos de João, após a sua morte, levou o corpo e em seguida foi sepultado.

GNA - ESTE SIMPLES EVANGELHO NOS FALA DE ADULTÉRIO, E SERVE PARA MUITOS ... MOSTRA QUE AS VEZES O PODER NADA VALE QUANDO O PODER DO MAL ESTABELECE REGRAS PARA DETERMINAR-SE ... E SABEMOS, QUE EM VIDA PASSADA JOÃO FOI AQUELE MESMO QUE DESAFIOU OS SACERDOTES DE BAUL E DETERMINOU QUE ELES FOSSEM DEGOLADOS, E NAQUELE DIA 850 FORAM MORTOS OU VERDADEIRAMENTE ASSASSINADOS. ELIAS NAQUELES DIAS, E AGORA O CARMA ESTAVA DETERMINADO PARA QUE SE CUMPRISSEM A LEI DO RETORNO QUE COM A ESPADA QUE FERIR, TAMBÉM SERÁ FERIDO ... É A JUSTIÇA SENDO FEITA. JOÃO, ASSIM TAMBÉM COMO FEZ, FOI DEGOLADO COMO SENDO A JUSTIÇA DA GRANDE LEI, QUE AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

DADOS BÍBLICOS - O CERTO SERIA DIZER, NO PERÍODO DO FALSO DEUS DE ISRAEL - JEOVÁ = IAHWEH

A Bíblia fala em 450 profetas de Baal reunidos para um "desafio" com Elias. Junto havia também 400 profetas de Aserá (1Reis 18,19). O 'combate' aconteceu sobre o Monte Carmelo e no final prevaleceu a força de Iahweh, através do seu servo Elias. Como consequência, conta o texto bíblico, Elias disse: "prendei os profetas de Baal; que nenhum deles escape. E eles os prenderam: Elias fê-los descer para perto da torrente do Quison e lá os degolou" (1Reis 18,40).

A  mensagem desse texto é mostrar quem é o verdadeiro Deus, Iahweh ou Baal. Está em jogo a fé monoteística e no final vence Iahweh, evidente na aclamação do povo: "Todo o povo prostrou-se com o rosto em terra, exclamando: 'É Iahweh que é Deus'!" (1Reis 19,39).



Comentário
São João Batista, depois do Batismo de Jesus, volta nos textos do Evangelho no momento de seu martírio, decretado por Herodes, ao qual João havia dito que não era lícito ficar com Herodíades, mulher de seu irmão. Porque reprovou a atitude pecaminosa de Herodes e preferindo o pedido daquela mulher, João foi decapitado. A ética e a verdade incomodam sempre, como em nossos dias. Entremos na escola de João, que nos ensina a humildade e nos faz assumir com autenticidade nossa missão de cristãos.

Oração
Ó Deus, quisestes que São João Batista fosse o precursor do nascimento e da morte do vosso Filho; como ele tombou na luta pela justiça e a verdade, fazei-nos também lutar corajosamente para testemunhar a vossa palavra. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

PORTAL - GNA - 12489 - PRESENÇA OVNI - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://www.facebook.com/102791911069843/videos/358692145014582/

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

PORTAL - GNA - 12488 - ARQUIVO 7 - ARREBATAMENTO EM IMAGENS CLICANDO SEMPRE CO O MOUSE PARA ABRIR O PRÓXIMO - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

ENCICLOPÉDIA VIRTUAL ARQUIVO 7


 Opção 1 - Em Power Point: https://onedrive.live.com/?authkey=%21AOfsD2XO3--PsiA&id=D2396F04AB689FC6%21976&cid=D2396F04AB689FC6


ATENÇÃO

CLICAR ACIMA - OPCÃO 1 - ESPERE ATÉ ABRIR, ESCOLHA PELA NUMERAÇÃO, E COM O MOUSE, VAI ABRINDO A SEQUÊNCIA DAS IMAGENS ...




ABRIR O POWER POINT - CLICAR NAS POSTAGENS ACIMA - 190 - 191 - PARA ABRIR.


190 – O ARREBATAMENTO EM 7 PERGUNTAS-CHAVE – Parte 1

191 – O ARREBATAMENTO EM 7 PERGUNTAS-CHAVE – Parte 2


Todos os capítulos estão disponíveis para acesso (nos formatos PDF ou PowerPoint), a partir dos seguintes links:

 Opção 1 - Em Power Point: https://onedrive.live.com/?authkey=%21AOfsD2XO3--PsiA&id=D2396F04AB689FC6%21976&cid=D2396F04AB689FC6

Opção 2 - Em PDF: http://sdrv.ms/1a28Cw8


Opção 4 - Em PDF: https://drive.google.com/open?id=1XcDcuJ3v2btRyaKKL_IUrN_goapu5ACT

Abaixo a relação de todos os capítulos:
00 – APRESENTANDO O ARQUIVO 7 – Definição e Índice
01 – ARQUIVO 7 – A ORIGEM – Mostrando como tudo começou
02 – A MATEMÁTICA DA VIDA ETERNA – Entenda como um simples número está super relacionado com o maior desejo de Deus
03 – A LEI DOS SETES – PARTE 1 – A marca da Perfeição Divina
04 – A LEI DOS SETES – PARTE 2 – A misteriosa estrutura héptica da Bíblia
05 – PROFECIA ESQUISITA – VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR – Como as profecias bíblicas se cumprem nas coisas mais absurdas e imprevisíveis
06 – A EVIDÊNCIA QUE PERTURBA OS CÉTICOS – Um debate sobre a inspiração divina da Bíblia
07 – ISRAEL – O RELÓGIO DE DEUS – PARTE 1 – Israel, uma prova da existência de Deus
08 - ISRAEL – O RELÓGIO DE DEUS – PARTE 2 – Israel, a maior evidência do fim dos tempos
09 - ISRAEL – O RELÓGIO DE DEUS – PARTE 3 – Israel, um povo impossível de matar
10 – ANTISSEMITISMO – UMA EVIDÊNCIA DA VERACIDADE BÍBLICA – O inexplicável ódio mundial contra os judeus
11 – O MISTERIOSO INTERVALO ENTRE 6 E 7 – Por que numa coleção de 7 coisas na Bíblia, geralmente há um intervalo entre a 6.ª e a 7.ª?
12 – UM ANTISSEMITA EM APUROS – Influência judaica, escape, se for capaz!
13 – A INFLUÊNCIA DOS JUDEUS NA HISTÓRIA MUNDIAL – PARTE 1 – Mais evidências sobre a veracidade das afirmações bíblicas
14 – A INFLUÊNCIA DOS JUDEUS NA HISTÓRIA MUNDIAL – PARTE 2 – Deus colocou Sua marca nos judeus – é impossível eles se livrarem dela
15 – A INFLUÊNCIA DOS JUDEUS NA HISTÓRIA MUNDIAL – PARTE 3 – As fascinantes mulheres judias
16 – A INFLUÊNCIA DOS JUDEUS NA HISTÓRIA MUNDIAL – PARTE 4 – As proezas de Israel
17 – OS SEGREDOS DA AGENDA DE DEUS – PARTE 1 – A história da Humanidade não é um acaso num Universo sem sentido, mas o plano de Deus em execução
 18 – OS SEGREDOS DA AGENDA DE DEUS – PARTE 2 – Conheça o padrão divino para o cálculo dos tempos e das estações
19 – OS SEGREDOS DA AGENDA DE DEUS – PARTE 3 – O começo do fim
20 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 1 – As 7 primeiras palavras da Bíblia
21 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 2 – O enigma do número 37
22 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 3 – As 7 primeiras palavras da Bíblia e o mistério dos cristais de neve
23 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 4 – Maravilhosa matemática divina
24 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 5 – As surpresas da matemática divina
25 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 6 – As assinaturas de Deus
26 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 7 – O Código Gênesis e o calendário judaico
27 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 8 – A Maravilhosa geometria oculta em Gênesis 1
28 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 9 – Jesus, numericamente codificado em Gênesis 1
29 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 10 – A relação entre as 12 tribos de Israel e o Código Gênesis
30 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 11 – Deus é matemático e poeta
31 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 12 – Muito além das coincidências
32 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 13 – A conexão com o código da vida
33 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 14 – Os 4 elegantes cavalheiros
34 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 15 – Estranhas e maravilhosas conexões numéricas
35 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 16 – O misterioso Triângulo de Pascal
36 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 17 – Matemática sagrada incontestável
37 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 18 – Nada podemos contra a Matemática Divina
38 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 19 – Deus, o Universo e a Geometria
39 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 20 – O Código Gênesis no centro da Palavra de Deus
40 – O CÓDIGO GÊNESIS – PARTE 21 – O desafio do Código Gênesis
41 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – PARTE 1 – Como Deus calcula o nosso tempo na terra?
42 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – PARTE 2 – Quando nasceu e morreu Jesus de Nazaré?
43 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – PARTE 3 – A matemática da profecia e a Restauração de Israel
44 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – PARTE 4 – Profecias matemáticas, pedras nos sapatos dos céticos
45 – UM DETETIVE INVESTIGA A BÍBLIA – PARTE 1 – O manual do detetive bíblico
46 – UM DETETIVE INVESTIGA A BÍBLIA – PARTE 2 – O mistério da linhagem amaldiçoada
47 – UM DETETIVE INVESTIGA A BÍBLIA – PARTE 3 – Por que Maria Madalena não tocou em Jesus na manhã da ressurreição?
48 – UM DETETIVE INVESTIGA A BÍBLIA – PARTE 4 – O cordeiro, o coelho e a serpente
49 – ALMA GÊMEA MATEMÁTICA – A impressão digital de Deus
50 – MARAVILHOSA NUMEROLOGIA BÍBLICA – PARTE 1 – Deus nos fala por meio dos números ...
51 – MARAVILHOSA NUMEROLOGIA BÍBLICA – PARTE 2 - ... E os números nos ensinam sobre Deus
52 – MARAVILHOSA NUMEROLOGIA BÍBLICA – PARTE 3 – Deus, os números e a Bíblia
53 – O MANUAL DO EVANGELISTA-SETE – Começando de um simples número, um “Evangelista-Sete” tem a oportunidade de falar da Bíblia inteira
54 – O FUTURO NÃO É MAIS SEGREDO – PARTE 1 – Uma investigação do futuro à luz das revelações bíblicas
55 – O FUTURO NÃO É MAIS SEGREDO – PARTE 2 – A guerra entre a luz e as trevas
56 – O FUTURO NÃO É MAIS SEGREDO – PARTE 3 – A hora do acerto de contas
57 – PÉROLAS PROFÉTICAS – PARTE 1 – Toda a Bíblia é profecia
58 – PÉROLAS PROFÉTICAS – PARTE 2 – Toda a Bíblia é profecia
59 – PÉROLAS PROFÉTICAS – PARTE 3 – Toda a Bíblia é profecia
60 – PÉROLAS PROFÉTICAS – PARTE 4 – Sete profecias ocultas nos Evangelhos sobre a Restauração de Israel
61 – AS FESTAS JUDAICAS – PARTE 1 – Não podemos saber a data exata do Retorno do Senhor – mas, e quanto ao mês?
62 – AS FESTAS JUDAICAS – PARTE 2 – O calendário do julgamento final
63 – SETE PRINCIPIOS SOBRE AS PROFECIAS BÍBLICAS – Só o Deus de Israel faz profecias exatas
64 – DANIEL NA COVA DOS INCRÉDULOS – Se as profecias de Daniel forem verdadeiras, as implicações são colossais
65 – NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE – PARTE 1 – Se a verdade existe, é impossível negá-la
66 – NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE – PARTE 2 – As pérolas da falsidade
67 – A BÍBLIA EMBURRECE? – PARTE 1 – Será que a Bíblia é um livro para “mentes tapadas”?
68 – A BÍBLIA EMBURRECE? – PARTE 2 – Um desafio para Joãozinho Cristão
69 – COINCIDÊNCIAS OU EVIDÊNCIAS? – Fatos estranhos demais para serem apenas coincidências
70 – OS JUDEUS E A EDUCAÇÃO – UM CASO DE AMOR – Qual será o segredo da inteligência dos judeus?
71 – A RELAÇÃO ENTRE A ESFINGE E O APOCALIPSE – As impressionantes visões de Ezequiel
72 – NO PRINCIPIO ERA A MATEMÁTICA – PARTE 1 - ...E a matemática estava com Deus
73 – NO PRINCIPIO ERA A MATEMÁTICA – PARTE 2 – A misteriosa afinidade da matemática
74 – NO PRINCIPIO ERA A MATEMÁTICA – PARTE 3 – Os números, evidências da Perfeição Divina
75 – NO PRINCIPIO ERA A MATEMÁTICA – PARTE 4 – O mistério da “bexiga de peixe”
76 – A MEDIDA PERFEITA – PARTE 1 – A relação entre Matemática, Arte e Beleza
77 – A MEDIDA PERFEITA – PARTE 2 – A relação entre Arte, Matemática e Teologia
78 – A MEDIDA PERFEITA – PARTE 3 – Demonstrações e outras surpresas
79 – A MEDIDA PERFEITA – PARTE 4 – Deus em busca do homem
80 – A MEDIDA PERFEITA – PARTE 5 – Derrubando o muro da separação entre os Céus e a Terra
81 – AS 7 ÉPOCAS DA IGREJA – PARTE 1 – Profecias especiais sobre o tempo da Igreja Cristã na terra
82 – AS 7 ÉPOCAS DA IGREJA – PARTE 2 – Profecias especiais sobre o tempo da Igreja Cristã na terra
83 – O DESAFIO DAS PROFECIAS – O impressionante cumprimento das profecias bíblicas em nossos dias
84 – 7 – O SIGNO DA PROFECIA – 77 pérolas proféticas conectadas ao número 7
85 – O MISTÉRIO DAS 7 CABEÇAS DA BESTA – Uma incrível evidência da SIMETRIA na Profecia Bíblica
86 – 7 ANIMAIS EM CONFLITO NO FIM DOS DIAS – Mais detalhes sobre as nações conectadas com as 7 cabeças da Besta
87 – A INFLUÊNCIA DAS MÃES BÍBLICAS NO DESTINO DA HUMANIDADE – Conhecendo o passado, o presente e o futuro do mundo a partir das mamães bíblicas
88 – A INCRÍVEL ATUALIDADE DAS PROFECIAS BÍBLICAS – O Deus de Israel está vivo e atento
89 – O APOCALIPSE ROMÂNTICO – Pérolas proféticas no Cântico dos cânticos
90 – O JUMENTO SELVAGEM – O que a Bíblia revela sobre a ORIGEM e o FUTURO do POVO ÁRABE?
91 – NO PRINCIPIO ERA A MATEMÁTICA – Parte 5 – A maravilhosa matemática das abelhas
92 – NO PRINCIPIO ERA A MATEMÁTICA – Parte 6 – A misteriosa Lei de Benford
93 – A FÉ CRISTÃ NÃO É CEGA – Uma defesa da Fé Cristã em 28 passos – Parte 1
94 – A FÉ CRISTÃ NÃO É CEGA – Uma defesa da Fé Cristã em 28 passos – Parte 2
95 – A FÉ CRISTÃ NÃO É CEGA – Uma defesa da Fé Cristã em 28 passos – Parte 3
96 – MATADORES DE CRIANCINHAS – O lado mais cruel dos conflitos no Oriente Médio
97 – O PESO DAS EVIDÊNCIAS – Parte 1 – Descobrindo a verdade pela estratégia da balança
98 – A LÓGICA DA SANTÍSSIMA TRINDADE – A mais complexa das doutrinas bíblicas à luz da Matemática
99 – SETE DESAFIOS PARA UM “SETE” – Treinando o raciocínio lógico para se identificar as mentiras e os mentirosos
100 – MARAVILHOSA MATEMÁGICA BÍBLICA – Se os números são mágicos, imagine quando conectados com a Bíblia
101 – POR QUE VOCÊ ACREDITA NAQUILO QUE ACREDITA? – A importância das perguntas na Apologética
102 – AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Parte 1 – A maravilhosa SIMETRIA na estrutura dos livros bíblicos
103 – AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Parte 2 – A maravilhosa SIMETRIA na estrutura dos livros bíblicos – Isaías, uma miniatura da Bíblia?
104 – AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Parte 3 – A maravilhosa SIMETRIA na estrutura dos livros bíblicos – Isaías e os livros do Novo Testamento
105 – AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Parte 4 – A maravilhosa SIMETRIA na estrutura dos livros bíblicos – A relação entre as 3 rodas da Bíblia e o candelabro judaico
106 – AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Parte 5 – A maravilhosa SIMETRIA na estrutura dos livros bíblicos – A surpreendente conexão com as letras hebraicas
107 – AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Parte 6 – A maravilhosa SIMETRIA na estrutura dos livros bíblicos – Muito além das coincidências
108 – AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Parte 7 – A maravilhosa SIMETRIA na estrutura dos livros bíblicos – A roda do Apocalipse
109 – AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Parte 8 – A maravilhosa SIMETRIA na estrutura dos livros bíblicos – O fim será igual ao princípio
110 – O ABC DA MATEMÁTICA BÍBLICA – Deus é matemático – e Ele deixou isso bem claro na Bíblia
111 – O CÓDIGO ADÃO E EVA – A matemática romântica do Gênesis
112 – O ABC DA PROFECIA BÍBLICA – O que você precisa saber sobre PROFECIA BÍBLICA para não passar vergonha quando for questionado a respeito
113 – NO PRINCIPIO ERA A MATEMÁTICA – Parte 7 – A fantástica cruz dos números primos
114 – AS 3 ESTRELAS DA MATEMÁTICA BÍBLICA – Por que os números 13, 37 e 73 são as grandes celebridades da Matemática Bíblica?
115 – PALMONI – O ANJO MATEMÁTICO – Se cada anjo tem uma função específica, será que existe algum responsável pelo Departamento de Matemática?
116 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – Parte 5 – As profecias mais interessantes são as que envolvem números – e a Bíblia está cheia delas
117 – A DIGITAL DO POLEGAR DIREITO DE DEUS – Só Deus pode ter criado a Matemática; e só Ele inspira profecias verdadeiras
118 – A CRUZ DOS CONFLITOS MUNDIAIS – Às vezes, para se entender melhor a Profecia Bíblica, precisamos saber um pouco de Matemática ... e um pouco de Geografia
119 – A INTRIGANTE AMIZADE MATEMÁTICA – Por que certos números possuem ligações tão estreitas, envolvendo coisas tão diferentes?
120 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – Parte 6 – A conexão Astronomia e Profecia
121 – O MISTÉRIO DAS 4 LUAS SANGRENTAS – Evidências proféticas ou apenas coincidências?
122 – O PESO DAS EVIDÊNCIAS – Parte 2 – Se a Bíblia não é verdadeira, o que devemos fazer com as evidências que provam o contrário?
123 – O PESO DAS EVIDÊNCIAS – Parte 3 – Bíblia x Alcorão: um confronto matemático
124 – MALDIÇÃO DOS 3 TITANICS – Coincidência ou Advertência?
125 – OPERAÇÃO BABILÔNIA – Parte 1 – Aquela que ERA
126 – OPERAÇÃO BABILÔNIA – Parte 2 – Aquela que É
127 – OPERAÇÃO BABILÔNIA – Parte 3 – Aquela que SERÁ
128 – CODINOME: GOGUE – Desmascarando o inimigo que vem do Norte
129 – A HORA MAIS SOMBRIA – Perspectivas sinistras e proféticas sobre o Cristianismo dos Tempos Finais
130 – O OUTRO CARA – O que a Bíblia ensina sobre a nacionalidade do Anticristo?
131 – O SIGNO DA SERPENTE – A mais polêmica teoria sobre a Marca da Besta
132 – A GEOGRAFIA DO TERROR – Demonstrando como a Profecia Bíblica hoje é mais atual do que o jornal de amanhã
133 – C.S.I. APOCALÍPTICO – Parte 1 – O reino da Besta no quebra-cabeças dos Tempos Finais
134 – A TAMPA DA CAIXA – Do quebra-cabeças dos Tempos Finais
135 – OPERAÇÃO QUIASMA – O Futuro está no Passado – Parte 1 – Verdades proféticas ocultas num interessante estilo literário
136 – OPERAÇÃO FAMÍLIA APOCALÍPTICA – O que está por trás dos crescentes ataques contra a família no padrão judaico-cristão?
137 – PARALAXE COGNITIVA – Serrando o próprio galho
138 – UM CABRA BOM DE TACA – A Política e a Verdade – será que combinam?
139 – O CÓDIGO DA TORAH – Apenas uma interessante curiosidade ou algo significativo?
140 – CERTEZA DA “GOTA SERENA” – Um estudo sobre LENDAS URBANAS EVANGÉLICAS
141 – AS “AMOSTRAS GRÁTIS” DO ARREBATAMENTO – Antes de Deus executar algo, Ele costuma dar um aperitivo
142 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 6 – Na fronteira entre acaso, coincidência e projeto
143 – A DIGITAL DO POLEGAR ESQUERDO DE DEUS – Só Deus pode ter criado a Matemática; e só Ele inspira profecias verdadeiras
144 – O EVANGELISTA QUE CALCULAVA – Parte 1 – Para ele, um número não é somente um número
145 – O EVANGELISTA QUE CALCULAVA – Parte 2 – Como tudo começou – O MATEMÁGICO
146 – O EVANGELISTA QUE CALCULAVA – Parte 3 – Evangelizando com a Matemática
147 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 7 – A Fé, a Dúvida e a Certeza
148 – APOCALIPSE, A BELA E A FERA – A verdadeira atração fatal
149 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 8 – O Código dos Patriarcas
150 – PÉROLAS DO ARQUIVO 7 – Uma seleção das pérolas da Matemática Bíblica para despertar as mentes hibernantes
151 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – Parte 7 – O enigma dos 430 anos
152 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – Parte 8 – Jerusalém e a matemática da profecia
153 – A LÓGICA, A SIMETRIA E A PROFECIA – Parte 1 – Julgando o tempo do Arrebatamento
154 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – Parte 9 – Quando Deus desconta os nossos anos...
155 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 22 – ... E Deus calculou tudo
156 – NO PRINCÍPIO ERA A MATEMÁTICA – Parte 8 – Essas maravilhosas constantes matemáticas...
157 – NO PRINCIPIO ERA A MATEMÁTICA – Parte 9 – O Acaso e o Significativo
158 – OPERAÇÃO STREPAZIL – A Agenda do Diabo – Parte 1 – Será que Satanás pode prever o futuro?
159 – O PESO DAS EVIDÊNCIAS – Parte 4 – O Número Pi, a Bíblia e o Alcorão
160 – OS 13 CAVALHEIROS DA MATEMÁGICA – Os números e seus maravilhosos “laços de sangue”
161 – BRASÍLIA – FLERTANDO COM A MALDIÇÃO – As raízes espirituais da atual crise brasileira
162 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 23 – A Quadratura do Círculo
163 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 9 – A Assinatura do Grande Artista Cósmico
164 – C.S.I. APOCALÍPTICO – Parte 2 – Os Carros de Deus e a Batalha Final
165 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 10 – Reflexões sobre a data da 2ª Vinda de Cristo
166 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 11 – A Bíblia, o Jornal e a Calculadora
167 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 12 – Nem sempre o centro está no meio
168 – A LEI DOS SETES – Parte 3 – Sob a ordem da Lei dos Três
169 – TODOS OS NÚMEROS DA BÍBLIA – Eles não foram citados apenas para preencher espaço
170 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 13 – Mais terra sobre o Caixão das Dúvidas
171 – NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE – Parte 3 – A mentira tá na cara
172 – C.S.I. APOCALÍPTICO – Parte 3 – Hitler, o Anticristo ensaiado
173 – UM DETETIVE INVESTIGA A BÍBLIA – Parte 5 – O mistério de Saul e a feiticeira
174 – UMA MÚSICA PARA A MORTE DANÇAR – Parte 1 – A maldição de Los Álamos
175 – PROJETO JUDAS 22 – Parte 1 – Ser cristão é ser inteligente
176 – PROJETO JUDAS 22 – Parte 2 – A Verdade existe e está do nosso lado
177 – PROJETO JUDAS 22 – Parte 3 – Vivendo, matando ou morrendo... por meio das palavras
178 – O FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO – Treinamento especial, com os professores Seu Custela e Dr. Disgrota
179 – O LIVRO QUE DEUS ESCREVEU ANTES DA HUMANIDADE EXISTIR –  A escolha é sua... mas Deus já sabia dela antes de você existir
180 – CERTEZA DA “GOTA SERENA” – Parte 2 – Batalhando pela Verdade
181 – PROFECIA BÍBLICA – Mais atual do que o jornal de amanhã
182 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 24 – Amigos para sempre
183 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 25 – Como não percebemos isso antes?
184 – MULHERES PROFÉTICAS – Elas apareceram na Terra no momento certo, no local propício, para influenciarem o futuro da Humanidade
185 – ARQUIVO 7, A ORIGEM – Parte 2 – A história do Arquivo7 antes dos slides...
186 – ARQUIVO 7, A ORIGEM – Parte 3 – Romance Arquivo7, popularizando a profecia
187 – OS SETE FUNDAMENTOS DA HERMENÊUTICA BÍBLICA –A Bíblia só possui uma interpretação correta... que está fundamentada em 7 bases
188 – OS 70 DEGRAUS DA SABEDORIA – Só um verdadeiro “SETE” é capaz de subir esses degraus
189 – ELES DESAFIARAM AS PROFECIAS... E QUEBRARAM A CARA! – Parte 1
190 – O ARREBATAMENTO EM 7 PERGUNTAS-CHAVE – Parte 1
191 – O ARREBATAMENTO EM 7 PERGUNTAS-CHAVE – Parte 2
192 – O PRIMEIRO CAVALEIRO DO APOCALIPSE –Desmascarando o misterioso guerreiro com o arco
193 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – Parte 10 – Datas Proféticas – UM significado, MUITAS aplicações
194 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 26 – A fronteira entre a coincidência SIGNIFICATIVA e a NÃO-SIGNIFICATIVA
195 – OPERAÇÃO QUIASMA – O FUTURO ESTÁ NO PASSADO – Parte 2 – Vai acontecer porque foi profetizado ou foi profetizado porque vai acontecer?
196 – QUANDO O INIMIGO, SEM QUERER, FAZ O QUE DEUS QUER – Parte 1 
197 – QUANDO O INIMIGO, SEM QUERER, FAZ O QUE DEUS QUER – Parte 2 
198 – C.S.I. APOCALÍPTICO – Parte 4 – Operação NEPHILIM
199 – TORCENDO PELO BANDIDO – A Marca da Geração Final
200 – O ARQUIVO 7 CONTRA O ARQUIVO 7
201 – UMA MÚSICA PARA A MORTE DANÇAR – Parte 02 – Pior que 24 Horas
202 – AS 5 PEDRAS DE DAVI – A história vai se repetir... porém, numa dimensão muito maior e muito mais devastadora
203 – COMO DEUS AUTENTICOU O GÊNESIS – Um constrangedor desafio para os céticos
204 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 27 – Moisés, o maior adivinhão do mundo... SQN!
205 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 28 – A conexão com o Apocalipse
206 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 29 – A conexão entre Deus, os números Estrelares Hexagonais e o Amor
207 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 30 – Singular, Perfeito, Inimitável...
208 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 31 – Esperando, deitado, por um oponente à altura...
209 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 32 – Muito além de Ivan Panin
210 – O DESAFIO DO CÓDIGO GÊNESIS – Em 3 Graus – A menos que você plagie a Bíblia, vencer este desafio é impossível
211 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 33 – A dupla numérica mais sensacional do Universo
212 – A LÓGICA, A SIMETRIA E A PROFECIA – Parte 2 – Julgando as defesas Pós-Tribulacionistas
213 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 34 – A maravilhosa afinidade entre as línguas hebraicas e gregas nos tempos bíblicos
214 – O CASAMENTO DO CORDEIRO – a Noiva e os convidados
215 – O PESO DAS EVIDÊNCIAS – Parte 5 – Os nomes dos patriarcas bíblicos foram matematicamente planejados?
216 – NO PRINCIPIO ERA A MATEMÁTICA – Parte 10 – A misteriosa Rota Cruciforme dos Números Primos
217 – NO PRINCIPIO ERA A MATEMÁTICA – Parte 11 – A incrível Rosa dos Números Primos
218 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 35 – Sete espetaculares conexões entre Gênesis 1e João 1
219 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 14 – A incrível conexão entre o Código Gênesis, a Razão Áurea e o castelo dos Números Triangulares
220 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 36 – Mais surpresas no Castelo dos Triangulares
221 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 37 – Muito além do que a mente humana poderia arquitetar
222 – NO PRINCÍPIO ERA A MATEMÁTICA – Parte 12 – Deus, o Universo e as Espirais
223 – PROJETO JUDAS 22 – DETONANDO AS DÚVIDAS – Parte 4 – Falácias, detonando os argumentos fajutos
224 – PROJETO JUDAS 22 – DETONANDO AS DÚVIDAS – Parte 5 – Pequeno curso sobre falácias, com o professor, Dr. Disgrota
225 – PROJETO JUDAS 22 – DETONANDO AS DÚVIDAS – Parte 6 – Campo de batalha: a mente – sem medo de enfrentar o contraditório
226 – UM CABRA QUE CONTINUA MERECENDO UMA BOA TACA – A falácia do Bolsa Família
227 – A APOSTA DA PROFECIA NA ROLETA DO APOCALIPSE – Se Jesus ainda não tiver voltado daqui a 30 anos, eu já sei os nomes de alguns países que aparecerão nas manchetes internacionais dos jornais do ano 2046...
228 – UM DETETIVE INVESTIGA A BÍBLIA – Parte 6 – Como os magos souberam o tempo exato do Nascimento de Jesus?
229 – ISRAEL, UMA PEDRA NO SAPATO DOS INCRÉDULOS
230 – 14 PALAVRAS QUE DESAFIAM ATEUS E MUÇULMANOS
231 – A ARTE DA MATEMÁGICA – A arte de surpreender, usando a beleza e a mágica da Matemática
232 – MATEMÁGICA BÍBLICA – O SHOW
233 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 15 – O Deus da Perfeição e o mais perfeito conceito matemático
234 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 16 – ... E Ele nos garantiu a entrada na Terra Prometida
235 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 17 – O tempo da restauração de todas as coisas
236 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 18 – As Alianças Divinas e a Simetria Matemática
237 – CERTEZA DA “GOTA SERENA” – Parte 3 – A prova da Intersecção
238 – ARQUIVO 7, A ORIGEM – Parte 4 – O caçador de enigmas e colecionador de mistérios
239 – A LÓGICA, A SIMETRIA E A PROFECIA – Parte 3 – A Igreja de Cristo verá o rosto do Anticristo?
240 – A MORTE DE JESUS, 1000 ANOS ANTES DELE NASCER – Os maravilhosos Salmos Messiânicos
241 – PROJETO JUDAS 22 – DETONANDO AS DÚVIDAS – Parte 7 – Duelando com as palavras
242 – FOTOS PROFÉTICAS  - A EVIDÊNCIA DA PROFECIA – O estarrecedor cumprimento das profecias em nossos dias
243 – O PESO DAS EVIDÊNCIAS  – Parte 6 – O cético contra a parede
244 – OS 7 CÍRCULOS DO APOCALIPSE – A Bíblia, mais atual do que o jornal de amanhã
245 – AS IMPRESSÕES DIGITAIS DO MESSIAS – Por que só Jesus, e ninguém mais, pode ser o Messias?
246 – A ESPETACULAR MATEMÁTICA DA PROFECIA BÍBLICA –Se a Profecia Bíblica é algo surpreendente, imagine quando conectada com a Matemática         
247 – A DIGITAL DO POLEGAR ESQUERDO DE DEUS – Parte 2 – É fácil profetizar; o difícil é fazer acontecer   
248 – JOSÉ, UMA “AMOSTRA GRÁTIS” DE JESUS  – A beleza da Tipologia Bíblica
249 – ARQUIVO 7, A ORIGEM – Parte 5 – A arte de decifrar códigos secretos

250 – O APOCALIPSE EM GÊNESIS – O Deus que conhece o Fim desde o Princípio
251 - A SIMETRIA DAS 3 RODAS DA BÍBLIA – A prova de que a Bíblia está completa com 66 livros e que cada um está exatamente onde deveria estar
252 - PROJETO MATEMÁGICA BIBLICA - Parte 1 – ALMA GÊMEA MATEMÁTICA, a dupla numérica mais incrível do Universo
253 - PROJETO MATEMÁGICA BÍBLICA - Parte 2 – A Medida Perfeita
254 - PROJETO MATEMÁGICA BÍBLICA - Parte 3 – Deus, os Números e o Universo
255 - PROJETO MATEMÁGICA BÍBLICA - Parte 4 – os números governam o mundo e Deus governa os números
256 - A AGENDA DO SENHOR NAS 7 PARÁBOLAS PROFÉTICAS– O tempo da colheita final está próximo
257 - ATÉ QUANDO, SENHOR? – A 2ª Vinda de Cristo e o fator TEMPO
258 - ARQUIVO 7 - A ORIGEM - PARTE 6 – A Bíblia no jogo da espionagem
259 - ARQUIVO 7 - A ORIGEM - PARTE 7 – Quando o Arquivo7 desafia uma cidade...
260 - DECIFRA-ME OU TE DEVORO – Desafiando esta geração com a cultura dos enigmas
261 - A MEDIDA PERFEITA - Parte 19 – O Signo do Servo
262 - O CANTAR DO GALO E A DATA DO APOCALIPSE – Mais segredos revelados da Agenda de Deus
263 - A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA - Parte 11 – A sincronicidade das profecias
264 - JESUS E A MATEMÁTICA BÍBLICA – Todos os números que Jesus citou nos Evangelhos têm algo de interessante para nos contar
265 - AS PÉROLAS DO ARQUIVO 7 - Parte 2 – Creia se quiser; conteste, se puder
266 - UM DETETIVE INVESTIGA A BÍBLIA - Parte 7 – Descontradizendo “contradições”
267 - NO PRINCÍPIO ERA A MATEMÁTICA - Parte 13 – E com ela Deus desenhou o Universo
268 - A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA - Parte 12 – A aposta do calendário profético
269 - NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE - Parte 4 – Quando a boca revela o coração
270 - A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA - Parte 13 – O desafio do calendário profético – versão 2
271 - CSI APOCALIPTICO - Parte 5 – Julgando os espíritos
272 - DEUS É MATEMAGICO – Uma introdução ao Código Gênesis
273 - A BIBLIA - MAIS ATUAL DO QUE O JORNAL DE AMANHÃ
274 - A MEDIDA PERFEITA - Parte 20 – O Homem, a Razão Áurea da Criação
275 - A MEDIDA PERFEITA - Parte 21 – A misteriosa Roleta Fibonacci
276 - O DESAFIO DOS NÚMEROS FIGURADOS – Desafiando os céticos com uma (aparente) brincadeira de criança
277 - A FRASE QUE NINGUÉM É CAPAZ DE IMITAR
278 - A VERDADE AO CUBO – A Teologia dos Números Cúbicos
279 - NO PRINCÍPIO ERA A MATEMÁTICA - Parte 14 – Sobre a beleza da Matemática e a recompensa do matemático
280 – O ARQUIVO 7 NA CAVERNA DE ELIAS – As coisas nem sempre seguirão o roteiro que você imaginou... mas, enquanto o filme não acabar, não deixe de acreditar numa reviravolta divina
281 - A SIMETRIA DA SABEDORIA - A incrível conexão entre os números figurados do Código Gênesis e o Calendário Profético
282 - A MATEMÁGICA DA LUZ - Provas da inspiração divina ou apenas coincidências?
283 - MATEMÁGICA COM OS TRIANGULARES BÍBLICOS - Conexões espetaculares que provam a Mente Única por trás da Bíblia
284 - A SIMETRIA DO CÓDIGO GÊNESIS NA RAIZ QUADRADA - Simetrias e padrões que parecem mágica
285 - QUANTO TEMPO NOS RESTA NA AGENDA DE DEUS? – Parte 1 - O surpreendente esquema profético na estrutura dos livros da Bíblia
286 - QUANTO TEMPO NOS RESTA NA AGENDA DE DEUS? – Parte 2 - A Agenda de Deus e a Razão Áurea
287 - C.S.I. APOCALÍPTICO – Parte 6 - “... e o Diabo se fez carne e habitou entre nós”
288 - OS NÚMEROS REVELAM DEUS - Deus brinca com os números, para nos provar verdades eternas
289 - A MATEMÁTICA NA FRONTEIRA DO SOBRENATURAL
290 - O ARQUIVO 7 SEM MEDO DOS CONTESTADORES - Creia, se quiser; conteste, se puder
291 - A ASSINATURA DE DEUS NO MAIS ESPETACULAR DOS TRIÂNGULOS - Novas conexões entre o Triângulo de Pascal e o Código Gênesis
292 - O DESAFIO DOS 37 DIAS – Parte 1 - O Enigma que ninguém consegue resolver - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual
293 - O DESAFIO DOS 37 DIAS – Parte 2 - O Enigma que ninguém consegue resolver - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual
294 - MATEMÁGICA BÍBLICA – PARA DEIXAR VOCÊ SEM PALAVRAS
295 - DR. DISGROTA DETONA... A HIPOCRISIA NOSSA DE CADA DIA – Parte 1
296 - A CASA QUE ERA UMA PROFECIA – Parte 1 - O Maravilhoso e Misterioso Projeto Profético de Deus
297 - OS SETES DO APOCALIPSE E O ESQUEMA DA BATALHA FINAL
298 - PÉROLAS DA MATEMÁGICA BÍBLICA
299 - GÊNESIS 1 EM 3 DIMENSÕES - MatemáGica Bíblica na Pirâmide Triangular
300 - ... E SURGE O MATEMÁGICO BÍBLICO - A trajetória do Arquivo7 – da Filosofia 7 à MatemáGica Bíblica
301 - MATEMÁGICA BÍBLICA, PARA ABALAR A INTELIGÊNCIA DOS INTELIGENTES
302 - CÓDIGO GÊNESIS - UMA FONTE QUE NÃO SE ESGOTA - Todos os triângulos de Gênesis 1.1 - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual
303 - COM O CÓDIGO GÊNESIS INCRÉDULO NENHUM DORME EM PAZ - O Plano de Deus é perfeito... matematicamente perfeito
304 - A INCRÍVEL COMUNHÃO DOS NÚMEROS NA BÍBLIA - Fatos da Matemática Bíblica, que desafiam a nossa imaginação
305 - O SEGREDO DOS 2368 ANOS - Desafiando os céticos com a Cronologia do Gênesis
306 - NO PRINCÍPIO ERA O VERBO... E COM ELE ESTAVA A MATEMÁTICA - Gênesis e João, conexões matemáticas além da imaginação - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual
307 - O MARTELO DE ELOHIM - Explicando o objetivo da Matemática Bíblica... e aproveitando para dar mais marteladas na cabeça dos céticos
308 - O PODER "ATÔMICO NUCLEAR" DA MATEMÁTICA NA APOLOGÉTICA CRISTà- Uma defesa da Matemática como arma da Apologética Cristã
309 - EXPLICA ESSA, INCRÉU!!! - Mais golpes inéditos, para nocautear a incredulidade
310 - O TOQUE SOBRENATURAL DOS NÚMEROS NA MATEMÁTICA BÍBLICA - Você pode não entender toda a complexidade da coisa,... mas, com certeza, sabe que ela é irrefutável
311 - A ASSINATURA QUE NINGUÉM CONSEGUE FALSIFICAR - Parte 1 - Alguém pode até imitar algumas histórias da Bíblia... Mas duvido que consiga imitar seus padrões matemáticos
312 - A ASSINATURA QUE NINGUÉM CONSEGUE FALSIFICAR - Parte 2 - Uma conexão intrigante entre os capítulos da Bíblia e as medidas do tempo
313 - OPERAÇÃO "QUIASMA" - Parte 3 - A estarrecedora conexão com o Código Gênesis
314 - OPERAÇÃO "QUIASMA" - Parte 4 - A Inimitável Assinatura de ELOHIM
315 - O CÓDIGO GÊNESIS, PARA QUEM NUNCA OUVIU FALAR -O básico para você entender e se impressionar com a Matemática Bíblica
316 - COM A MATEMÁTICA BÍBLICA, SEMPRE ESPERE O INESPERADO – Provando que o poço da Matemática Bíblica não tem fundo
317 – O MILAGRE DA UNIDADE NA COMPLEXIDADE DA MATEMÁTICA BÍBLICA - A dança harmoniosa dos números, selando as obras de Deus
318 – A SINGULAR ASSINATURA MATEMÁTICA DE ELOHIM - Os céticos podem tentar à vontade, mas a Assinatura Matemática de ELOHIM é irrefutável, inimitável e exata
319 – 777 – XEQUE MATE!!! - Você pode até resistir a uma dezena de evidências... mas nada poderá fazer contra uma tonelada delas
320 – A INCRÍVEL MATEMÁTICA DA ROLETA BÍBLICA - Uma seleção das minhas 37 maiores descobertas na Matemática Bíblica
321 – O CÍRCULO, O TRIÂNGULO E A ETERNIDADE
322 – A SIMETRIA DAS LÂMPADAS 3 E 7 - A conexão entre o Candelabro, a estrutura da Bíblia e o Código Gênesis
323 – MUITO ALÉM DE UM SIMPLES TRIÂNGULO DE NÚMEROS
324 – NOSSO VELHO AMIGO 370 - Um alinhamento inesperado e (mais) uma simetria surpreendente
325 – 777 – OUTRO XEQUE MATE - Mais um precioso diamante no colar da Matemática Bíblica
326 – AQUILO QUE REALMENTE SURPREENDE – Parte 1 - Muito além de meros truques numéricos
327 – AQUILO QUE REALMENTE SURPREENDE – Parte 2 - Sem chances para o “deus Acaso”
328 – AQUILO QUE REALMENTE SURPREENDE – Parte 3 - As maravilhas não acabam nunca
329 – AQUILO QUE REALMENTE SURPREENDE – Parte 4 - A simetria dos 49 dias
330 – SETE MEDIDAS DE TEMPO NA PROFECIA BÍBLICA - Deus sempre age no tempo certo – a gente é que pensa que Ele se atrasa
331 – SER “SETE” É SABER SURPREENDER
332 – AS 7 PEÇAS DO QUEBRA-CABEÇA DOS TEMPOS FINAIS -Os atores e o palco para a batalha final
333 – COMO FALAR DA BÍBLIA PARA QUEM NÃO ACREDITA NELA? - Explicando, em detalhes, os objetivos do Ministério Arquivo7

APÊNDICE 1 - MUITO ALÉM DA ENCICLOPÉDIA ARQUIVO7
APÊNDICE 2 - MUITO ALÉM DA ENCICLOPÉDIA ARQUIVO7
APÊNDICE 3 - MUITO ALÉM DA ENCICLOPÉDIA ARQUIVO7
APÊNDICE 4 - MUITO ALÉM DA ENCICLOPÉDIA ARQUIVO7

Elaborado por: Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com