segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6318 - RELAÇÃO ENTRE O QUE EXISTE ATUALMENTE NO AVANÇO DA MANIFESTAÇÃO DOS MOSQUITOS EXISTENTES E MODIFICADOS GENETICAMENTE - POSTAGEM CIENTÍFICA - GNA


Jefferson Viscardi  sentindo-se esperançoso.
10 hCuritiba, PR
Se algo errado aconteceu com o mosquito transgênico potencializando sua nocividade... Se o programa do oculto para o controle populacional faz parte de uma agenda corrupta Iluminati... Se o povo de Piracicaba foi enganado a pensar que a morte da larvinha era a resposta (que só funciona mesmo no laboratório) já que no ambiente natural o ovo do aedes fica zicado (graças a um químico doido) e dele nasce a chica monstro... É caso de ficar com medo ou revoltado?
Não! Porque Deus é causa primária de todas as coisas!

Em 2011, mosquitos Aedes aegypti, geneticamente modificados foram soltos em algumas cidades brasileiras. Era o começo do Projeto Aedes…
YOUTUBE.COM
23 pessoas curtiram isso.
Comentários
Wendell Vox Acredito que a causa real da microcefalia seja as vacinas contra HPV e, ou rubéola aplicadas tempos atrás nas jovens.
CurtirResponder25 h
Christina Punchirolli Se Deus nao quisesse Zica nao ocorreria. Nem Zico,muito menos o pior de todos os virus, Dilma.
CurtirResponder2 h
Eliane Rumbelsperger Teixeira Minha irm~s já tinha falado q era tudo por causa desse mosquito transgênico...
Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Ainda se afirma sobre o Livre Arbítrio Humano ... o DEUS verdadeiro que vive na Unidade apenas vive nas ações que são criadas, e jamais poderia ser dito que algo foi realizado ou feito em seu nome ... Deus não precisa deconselhos, pois Ele é o próprio. Deus não precisa do Homem, pois o Homem é deus em imagem e semelhança ... a única relação que se permite é que muitos, o por que não dizer a grande maioria acredita que é maior do que a Unidade Divina ... jamais existirá alguém ou algo que seja maior do que a Unidade que nasce, nascerá e viverá em tudo e em todos que se elevar diante dela ... os criadores de si, criam e realizam obras que podem ser para a Unidade Divina ou a sua própria que não o levará a lugar nenhum. Falar destes vírus, de todos que existem e dos piores que ainda virá neste curto espaço de tempo, apenas demonstra o que o Livre Arbítrio humano pode realizar ... e DEUS DO POSSÍVEL OU DO IMPOSSÍVEL, OU AQUELES QUE NELE SE DETERMINA SABE, QUE TUDO É PERMITIDO ... ATÉ QUE O TEMPO DO BASTA ACONTEÇA, E ASSIM ACABA TUDO, INCLUSIVE O LIVRE ARBÍTRIO. Lembrem-se que o acabar tudo não será o Planeta, embora profeticamente tudo será transformado e a Terra será nova, assim como os novos céus ... Sairemos ou seremos levados para mundos de novas oportunidades, exílios longos e de ranger de dentes, e o retorno dos que saíram com o retorno físico Cristo Jesus ... acaso julgam os homens que eles são poderosos ao ponto de se sentar no trono celeste ... não, jamais os da sua unidade conseguiriam. O trono de Deus se encontra em níveis elevados aonde cada Ser sabe que ele é a imagem Divina. Desculpe-me, mais não vejo a relação entre os seres e DEUS UNIDADE de outra forma ... em qualquer lugar aonde exista um trabalhador Divino, ele dirá o irá querer ser o maior e o melhor ... apenas se trabalha e a grandeza é não ser e sim servir como o mais humilde servidor ... existem servidores para todos os tipos de trabalhos a realizar, e eles sabem fazer o que cabe a eles realizarem ... assim, penso, existo e vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário