quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PORTAL - GNA - 6505 - NOTICIAS - http://novostempos2.blogspot.com.br/ - GNA - POSTAGEM ESOTÉRICA - MISTICA E CIENTÍFICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

12/19/2015



Os Índios Macuxi sabem da Existência de um Outro Mundo dentro do Nosso Planeta




Os Índios Macuxi sabem da Existência de um Outro Mundo dentro do Nosso Planeta?

Apresentam os Macuxíes, que até 1907 entraram em uma caverna e andaram entre treze e quinze dias, até o interior. Lá, "o outro lado do mundo," vivem "grandes homens", medindo entre 3 e 3,5 metros.
Certamente índios Macuxi tribo sabia da existência do mundo interno cerca de cem anos atrás. Mas quanto a credibilidade tem suas lendas?

Se a "Viagem ao Centro da Terra", o clássico de Jules Verne, era realmente verdade? E ali naquele lugar um novo mundo estava esperando para ser explorado, um lugar onde de alguma forma, os seres vivos habitam as profundezas do nosso planeta, um lugar que culturas e civilizações antigas sabiam que existia, ou que ainda existe hoje.

Os índios Macuxi são indianos que vivem na Amazônia, em países como Brasil, Guiana e Venezuela. De acordo com suas lendas, eles são os descendentes dos filhos do Sol, o criador de fogo e doença e de proteção do "interior da Terra."

Lendas orais falam de uma entrada na Terra. Até 1907, os Macuxies entraram numa espécie de caverna, e viajaram 13 a 15 dias até que chegaram ao interior. É lá, "do outro lado do mundo, no interior da Terra", onde criaturas gigantes que são cerca de 3-4 metros de altura.

De acordo com Macuxies foi dada a tarefa de monitoramento para fora da entrada e evitar que estranhos entrem na "Terra oca." Lendas dizem que as pessoas Macuxi entram na caverna misteriosa, durante três dias, apenas a gigantes descem escadas , medindo cerca de 80 centímetros cada etapa.
Após o terceiro dia, eles deixam para trás suas tochas, e continuam sua jornada "dentro" da Terra iluminado pelas luzes que já estavam presentes nas cavernas. gigantes, do tamanho de uma melancia, brilhando como o sol. Após 4-5 dias de viagem, aqueles dentro da caverna perdem peso e massa corporal, o que lhes permite mover muito mais rápido.

As lendas do Macuxi dizem que após 5 dias no interior das cavernas, eles iriam por enormes cavernas cujos terraços não podia ser visto e uma das câmaras do sistema de cavernas, há quatro objetos "como o Sol", que são impossível de assistir, cujo propósito é desconhecido para a aldeia Macuxi.

No interior da Terra, há lugares onde as árvores são capazes de produzir alimentos. O Macuxi dizem cajúes frutas como, carvalho, mangas, bananas e algumas plantas menores estão em 6-7 dias em sua jornada.

Quanto mais o povo Macuxi se mudou para a Terra, grandes áreas de vegetação observou. Mas nem todas as áreas são de cor verde e próspero. O povo Macuxi dizem que alguns lugares são extremamente perigosos e devem ser evitados, como aqueles com fervente pedra e córregos "azoge".

Macuxi tradições orais continuam e dizer que depois de passar por estas câmaras gigantes, metade da viagem tinha decorrido, eles têm que se mover com cuidado como o "ar" misterioso pode levar as pessoas a "voar ou flutuar" ao redor.
Continuando sua jornada, eles chegam a um lugar no interior da Terra, onde os gigantes viveram. Lá, os exploradores Macuxi comem alimentos gigantes como maçãs do tamanho de cabeças humanas, as uvas do tamanho de um punho humano, e deliciosos peixes gigantes foram capturados pelos gigantes e os Macuxi dados como presentes.

Após abastecer com alimentos gigantes oferecidos pelos exploradores Macuxi retornam "casa" para o mundo "de fora", ajudados pelos gigantes do mundo interior.

Diz que os Macuxi são os "guardiões" do submundo, guarda a entrada para o interior da Terra, e suas lendas falam de uma terra no interior da terra, que é cheio de incrível poder e riqueza.

Esta lenda é claro, é considerado por muitos como apenas isso, uma outra história ancestral. Mas para os Macuxi, a sua "lenda" era tão real quanto ele ganha pronto, e eles eram os protetores da entrada para os exploradores britânicos vieram para a Amazônia em busca de ouro e diamantes, se aventurar nas cavernas, e nunca mais voltaram.

Desde a última reunião com eles, os gigantes Macuxi dizem que seriam punidos por não cumprir com as suas obrigações e as "lendas" dos gigantes desapareceram ao longo dos anos.

Há mais alguma coisa na tribo Macuxi misteriosa? Diz que a Terra Oca existem em muitas civilizações antigas e culturas ao redor do mundo.

A existência de criaturas gigantes que habitam o nosso planeta é outro fato presente em dezenas de culturas antigas em todo o mundo, até mesmo presentes em textos religiosos, como a Bíblia.

Existe uma entrada para o interior da Terra ou existiu no passado?
Diagrama da Terra como uma bola de fogo gigante livro 'Underworld' 1678
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
fonte: perfilmundial
Via: http://zonnews.com 
 UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                                 Fonte:Citizen of Gotham


11/25/2015



PADRE REVELA O SEGREDO DO CATOLICISMO GUARDADO A 7 CHAVES





RÚSSIA PUTIN CONTRA NOVA ORDEM MUNDIAL- EUA DESMASCARADOS MENTEM NO IRAQ...





Discurso histórico de Putin sobre a Nova Ordem Mundial






Publicado em 10 de dez de 2014
Discurso histórico do Presidente da Rússia, Vladimir Putin sobre a Nova Ordem Mundial (imposta ao mundo pelos EUA) durante a 11ª reunião do Clube Valdai de Discussão Internacional.
Local: Sochi, Rússia. Sexta-feira, 24 de outubro de 2014.
Produzido por Dialplus.

11/09/2015



Novo motor para viagens espaciais na velocidade da luz é testado com sucesso


O pesquisador Martin Tajmar, da Universidade Técnica de Dresden, junto com sua equipe de cientistas, apresentou os resultados experimentais sobre o funcionamento do motor EM Drive (Electro Magnetic Drive) durante o Fórum de Propulsão e Energia.
O propulsor utiliza as cavidades das micro-ondas eletromagnéticas para transformar a energia elétrica em impulso, sem descartar nenhum outro elemento de um motor convencional. Por isso, muitos acreditam que esse seria o ponto de partida para a construção de motores “warp”, capazes de duplicar o espaço-tempo e viajar mais rapidamente que a luz, como nos filmes “Star Trek”.
“Nossas medições revelam propulsões, assim como era esperado, com base em afirmações anteriores, depois de estudar cuidadosamente as interferências térmicas e eletromagnéticas. Se confirmado, isso poderá revolucionar as viagens espaciais”, diz o relatório científico, intitulado “Medições diretas da propulsão do EM Drive e avaliação de possíveis efeitos secundários”.
“É a primeira vez que alguém participa com um laboratório bem equipado e uma grande experiência no seguimento do erro experimental, em vez de engenheiros que podem, inconscientemente, estar influenciados pelo desejo de ver que [o propulsor] funciona”, diz outro trecho do relatório.
O motor revolucionário foi projetado pelo engenheiro britânico Roger Shawyer. A NASA testou com sucesso o propulsor espacial EM Drive no ano passado. De acordo com os cientistas, uma nave equipada com esse propulsor poderia chegar à Lua em 4 horas e em Marte em apenas 70 dias.
A Velocidade da Luz
Desde a antiguidade clássica, vários filósofos especularam sobre a velocidade da luz. Empédocles, Aristóteles e Heron na Grécia e os árabes Avicena e Alhazen deixaram, também, suas opiniões. O indiano , no século XIV, deixou um comentário no Rig Veda (estimados 302 000 m/s). Johannes Kepler, Francis Bacon e René Descartes, na Europa, também citaram o assunto. Galileu Galilei propôs um experimento em 1638, realizado em Florença no ano de 1667, que fracassou.
A primeira técnica de medição foi acidentalmente descoberta em 1676 por Ole Romer. Enquanto observava Júpiter e seu satélite Io, notou que havia um atraso, o que o levou a comentar num congresso de astronomia que a velocidade da luz poderia ser muito alta. Suas medições, combinadas com outras de Christiaan Huygens, chegaram a um valor abaixo do valor real mas muito mais alto do que o de qualquer fenômeno conhecido então. Newton, em seu livro Opticks, aceita um valor quase igual ao de Romer.
Foram, no entanto, as observações de James Bradley, em 1728, que elucidaram a questão, calculando a velocidade num valor apenas um pouco menor que o aceito atualmente. Léon Foucault, usando a roda de medir a velocidade da luz inventada por Fizeau, publicou uma aproximação melhor, e finalmente, em 1926, Albert Michelson, do observatório Monte Wilson, publicou um valor preciso (299 792 458 metros por segundo).
fonte:http://portaln10.com.br/novo-motor-para-viagens-espaciais-na-velocidade-da-luz-e-testado-com-sucesso/
Com informações da revista Wired

Nenhum comentário:

Postar um comentário