segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PORTAL - GNA - 12983 - LUZES DA VERDADE - DO CÉU A TERRA - GIORGIO BONGIOVANNI O ESTIGMATIZADO - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

DO CÉU À TERRA


Mensagens 2019

EM 16 DE DEZEMBRO DE 1916: ASSASSINADO RASPUTÍN 

O ÚLTIMO PROFETA DO SÉCULO XX.



DO CÉU À TERRA


ESCREVI EM 16 DE DEZEMBRO DE 2019:

O MONGE SANTO GRIGORI RASPUTÍN. SÃO PETERSBURGO. FINAIS DO ANO 1916:

“... Sinto que devo morrer antes do Ano Novo. Quero fazer presente, não obstante, ao povo russo, ao Pai, à Mãe da Rússia e aos jovens, que se eu for assassinado por comuns assassinos, e especialmente por meus irmãos aldeãos russos, você, Czar da Rússia, não tenha medo, permaneça em seu trono, governa e não tema por seus Filhos, porque reinarão por outros cem ou mais. Mas se for assassinado pelos nobres, suas mãos ficarão manchadas por meu sangue e, durante vinte e cinco anos não poderão tirar (limpar) da pele este sangue. Eles deverão abandonar a Rússia. Os irmãos matarão irmãos; eles se matarão entre si. E durante vinte e cinco anos, não haverá nobres no País. Czar da terra da Rússia, se você ouvir o tangido dos sinos, que lhe anunciam que Grigorij foi assassinado, deve saber isso: Se tiver sido seus parentes que tenham provocado minha morte, então ninguém de sua família, ou seja, nenhum, de seus filhos ou de seus parentes, ficarão vivo durante mais de dois anos. Eles serão assassinados pelo povo russo… Ore, ore, seja forte, pense em sua bendita família”.


ESTA NOITE EM SÃO PETERSBURGO MATARÃO GRIGORI EVIMOVIC RASPUTÍN.
O MONGE SANTO. O PROFETA DA SANTA MÃE A RÚSSIA.
UM COMPLÔ DE PERSONAGENS PERVERSOS DA NOBREZA RUSSA, DE GENERAIS FOMENTADORES DE GUERRAS E DA POLÍTICA CORRUPTA, NA NOITE DE 16 E 17 DE DEZEMBRO DE 1916, MATAM-NO A TIROS DEPOIS DE TER TENTADO EM VÃO, ENVENENÁ-LO COM BOLOS DE CIANETO.
RASPUTÍN, DEPOIS DE TER COMIDO 24 PASTEIS, ESTAVA AINDA VIVO. O PRÍNCIPE YUSUPOV PENSOU ENTÃO QUE RASPUTÍN POSSIVELMENTE ERA O DIABO EM PESSOA E, PORTANTO O MATOU DISPARANDO VÁRIOS TIROS NA FACE.
RASPUTÍN ERA ELE ÚLTIMO PROFETA DA RÚSSIA, MANDADO POR DEUS PARA EVITAR A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL E, SOBRE TUDO, EVITAR A REVOLUÇÃO BOLCHEVIQUE QUE CAUSARIA 70 ANOS DE ESCURIDÃO SEM DEUS NA TERRA QUE A MÃE SANTA MIRIAM AMAVA MUITO.
RASPUTÍN QUERIA QUE A RÚSSIA SE CONVERTESSE NA GUIA ESPIRITUAL DO MUNDO E EVITAR QUE A MESMA PUDESSE, ALGUM DIA, (ERA MODERNA) TRANSFORMAR-SE NO BRAÇO DO CASTIGO DE "DEUS" (TERCEIRA MENSAGEM DE FÁTIMA).
ESTA É A VERDADE DA QUAL TENTO COMO SEMPRE, SER TESTEMUNHA.
LEIAM E MEDITEM.

G. B.

PLANETA TERRA
16 de dezembro 2019


PS. Desde menino conheci o Rasputín em pessoa. Quer dizer, ao instrumento que lhe representava em todas suas idéias e com seu Espírito neste século.
Seu nome é Eugenio Siragusa, o guia Espiritual de muitos de nós, falecido em 2006.

G. B.

Nesta página Web podem se aprofundar mais nestes temas.

Recopilação das principais Profecias de Rasputín o "Monge Santo". Ele previu o final violento da família imperial e a revolução russa, mas também a destruição de todos os impérios europeus, a segunda guerra mundial. Tudo agora está se cumprindo: a destruição da terra por causa da contaminação, a energia nuclear e os desastres que a mesma provoca, as viagens espaciais, as manipulações genéticas. Estas profecias, escritas com estilo imaginário e místico típico da literatura religiosa eslava, são documentos pouco comuns daquela exaltação milenar que impregnava a Santa Rússia antes do desmoronamento e ao mesmo tempo uma mensagem, melhor dizendo, uma advertência para a posteridade: em um tempo próximo as instituições políticas já não serão capazes de guiar os homens porque serão enroladas pelos monstros que eles mesmos criaram: a destruição das fontes de vida, a tecnologia irresponsável, a perda de uma orientação moral comum.


Mensagens anteriores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário