domingo, 8 de dezembro de 2019

PORTAL - GNA - 12916 - ZHANNA A HUMANA REPTILIANA ... VOCÊ A CREDITA NESTA MULHER - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

https://youtu.be/sfuaYu_61Ew?t=840








PVU 440 - O MISTÉRIO DE ZHANNA. A HUMANA REPTILIANA.




Dê uma olhada em nossos outros vídeos e entenda uma nova realidade em que vivemos! Visite meus sites: https://www.fabiodelsantoro.com.br https://www.opoderdaalma.com.br https://www.pmistore.com.br SITE DA ALLATRA: https://allatra.tv/en






A pergunta que se faz é se existe Reptilianos bonzinhos ... e a resposta é simples e direta, e vem de encontro o que o CRISTO JESUS DEFINIU ... Aqueles que o Pai me deu Eu não os atirarei fora. Vim ao mundo, para salvar e libertar os cativos. Eu sou um Deus de vida e não da morte (Espiritual). Aqueles que escutarem a minha voz serão salvos. Encontraremos muitos momentos, Porquanto o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”. ... Ao que Jesus replicou: “Eu não fui enviado, senão às ovelhas perdidas da casa de Israel”. ... para onde foram dispersas, no Dia de nuvens ameaçadoras e de trevas.Porquanto o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”. A parábola ... Eu vim para que as ovelhas tenham vida, e vida em plenitude. João 12: ... Falar de perdão é para todos, inclusive para os Reptilianos e aqueles que trabalham para eles. Tenho certeza, que muitos, de todas as origens, com várias vidas vividas na matéria entre nós, moldou verdades e mostrou caminhos, que a cada segundo mais curto se define na chegada anunciada do retorno do Mestre e no cumprimento das profecias. Quando se pede orações, atende duas finalidades que irá dar a uma terceira opção. A primeira que as orações é o alimento do espírito. A segunda, que purifica e transforma, e a Terceira é que define o valor do Ser que se transformou. Estando chipado, com implantes nos corpos material e espiritual, tudo se define na observância que a pratica da oração, da transformação se determina ... todos irmãos, e filhos do mesmo Pai, deveria fazer sentido, e se assim acontece, busque seu caminho, e que cada um faça o mesmo ...Gosto muito do trabalho sincero e elevado do Amigo Fábio Santoro, e tenho seguido e arquivado em meu Arquivo Pessoal de Ufologia, seus trabalhos ... obrigado, pelo momento.






Apenas uma verdade ... Seres de várias partes do Universo vivem em corpos mortais aqui na Terra ... aqui, somos exilados, e a Lei de afinidades é implacável no cumprimento das diretrizes Cósmicas. Estamos vivendo tempos dos tempos, tempos definitivos, e por que não dizer o que a Nação Maia deixou registrado, vivemos o tempo do não tempo. Quem for religioso, e espero que sejam, acreditarão que Jesus afirmou, este é o tempo da Misericórdia do Pai, Maria, a Mãe Universal determina que vivemos o tempo da graça. A Transição Planetária em sua fase terminal e final, define, seis destinos para as humanidades, pois elas são e nós somos, o povo encarnado e o povo espiritual desencarnado. Não adiante afiançar que ela seja ou não Reptiliana, ou a origem que possuir, todos serão automaticamente levados aos patamares que merecerem, pois a cada um será dado conforme escolheu nesta vida de provas e de purificação. Umbrais, Astral inferior, e todos os segmentos da vida estão sendo monitorados e a limpeza acontece desde o ano Divisor Tridimensional 2000 ... um abraço, a todos os despertos. Visitem - www.portal-gna.blogspot.com.br
Mostrar menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário