quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

PORTAL - GNA - 12975 - MENSAGEM DO GESJ - VITÓRIA - ES - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA



Eu era um tolo ricaço

 arrogante

28/02/2007



Até que enfim alguém me escuta!
Já me sinto cansado e fraco de chorar, gritar, sofrer. Já xinguei e até me desesperei, e só a 
escuridão, o mau cheiro, sussurros odiosos, uivos e ecos tenebrosos de palavrões e gargalhadas, 
rondam-me...
Somente e unicamente quando pensei em Jesus e a Ele roguei socorro e piedade, só aí então, 
enxerguei um fio de luz...
Debochado, irônico, endiabrado eu era quando aqui vivia. Inúmeras vezes gargalhava, ao ouvir 
minha mãe, avó e tias falarem "desse Mestre", que agora como um Salvador, tira um mísero ser, 
que sou eu, das profundezas da dor, e do inferno tão falado em que me encontro! Só após a lembrança 
do Mestre e o socorro imediato que me foi dado, pude assistir como em um filme a todas as 
chances e ao conforto material que o Pai me deu, como suporte naquele existência, tão importante 
para minha evolução espiritual e que eu recebi e perdi...
Que ignorância! Imbecil que fui...
Muitos gostariam de estar no meu lugar. Eu era um tolo ricaço, arrogante e egoísta, para a família,
 amigos e companheiros. Joguei fora, como se joga o que não presta no lixo, uma encarnação, uma 
vida...
O tempo não volta, as chances já me disseram, só retornam após muita, muita dor, sofrimento, 
expiação e provas...
O dinheiro, o poder, o orgulho, as drogas, o álcool, o sexo, as orgias e tudo mais que arrasta o
 individuo para as trevas nojentas e inimagináveis, empurraram-me e levaram-me para um pântano de 
dor, nesse vale de lágrimas...
Hoje me sinto, não como um ser que caminha, mas que se arrasta, envergonhado, angustiado, 
pequeno, triste, com o coração pesado e olhos baixos, sem a mínima coragem de elevá-los para 
sequer olhar o céu lindo, azul e maravilhoso que Deus criou e que eu, dessa forma, nunca pude 
enxergar e sentir.
Peçam por mim! Rezem por mim!
Quem sabe, um dia eu possa, sem vergonhas e remorsos, olhar o lindo céu azul do meu Pai Maior.

Luis Cláudio

GESJ – 06/02/2007 – Reunião Pública
 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário