segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PORTAL - GNA - 12982 - OS EXTRATERRESTRES E OS INTRATERRESTRES NO PLANETA TERRA - GESJ - VITÓRIA - ES - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GMA


Resultado de imagem para OS EXILADOS - UFOLOGIA


MENSAGENS SEMANAIS

Um comentário:

  1. Igualmente agora, vossa humanidade prepara-se para nova limpeza e transferência planetária. Muitos decaídos de hoje encontrar-se-ão em novos e mais adequados planetas, unindo-se a outros seres degredados que já estão sendo recolhidos de mundos paralelos a este. Desta vez, porém, não haverá tanta mistura como o fizemos neste Planeta.

    Haveremos de dispor os seres de tom vibratório semelhante, de modo que cada mundo esteja repleto apenas de almas afins.

    Nestes casos, os contatos entre afetos (seres queridos) distanciados pelo grau de vibração, serão estabelecidos apenas em corpo astral, nos momentos de repouso, daqueles considerados enfraquecidos pelas lutas renhidas que enfrentarão. No exílio, distantes dos amores, é que poderão refletir e buscar Deus, Fonte de Amor Infinito.

    Maior do que o exílio moral e descenso vibratório, o isolamento voluntário dessas almas representará para cada uma delas a escalada dolorosa, demorada e obrigatória em direção ao progresso.

    Sede pois, todos vós, anunciadores destas Mensagens de Luz para que aqueles que ainda temem ou duvidam, creiam. Através da fé e da confiança na Justiça Divina conquistem o direito/merecimento de se situarem à direita de Deus Pai.

    O exílio, na atual conjuntura, de seres renitentes no erro e já decaídos, representará provas infinitas vezes mais dolorosas do que pode avaliar a mente humana da atualidade.

    Eis que vos falo e trago estas palavras em nome do Mestre Jesus.

    ResponderExcluir