domingo, 22 de dezembro de 2019

PORTAL - GNA - 12956 - NÃO TEMOS MAIS TEMPO - ESTUDOS - SHE IS DANNA - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA




https://youtu.be/JKB6vkp-3Jg



#DespertarMultidimensional #RealidadesParalelas

NÃO TEMOS MAIS MUITO TEMPO pra experienciar isso aqui!




459 mil inscritos

Comece por aqui se estiver perdido: https://www.youtube.com/watch?v=zBPgz... Grupo de Estudos, participe: https://bit.ly/2GcvA9I #DespertarMultidimensional #RealidadesParalelas ❤ ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ: https://bit.ly/2LNH0Wl @she1sdanna ❤ ғᴀᴄᴇʙᴏᴏᴋ: https://bit.ly/2AGoZ79 Danna Sparkle ❤ ᴘáɢɪɴᴀ ғᴀᴄᴇʙᴏᴏᴋ: https://bit.ly/2MeHX63 She Is Danna ❤ ᴛᴡɪᴛᴛᴇʀ: https://bit.ly/2MioelW @she1sdanna ♪ Músicas: Free royalty music ✂ Editado com: Adobe Premiere CS6 + Adobe After Effects CS6 ✘ Câmera: Canon T5i + 50mm F/1.8 ✉ Contato profissional: dannacontato@gmail.com Não deixe de SE INSCREVER no canal ❤ Aqui você encontra vídeos de espiritualidade, despertar multidimensional, atemporalidade, realidades paralelas, expansão da consciência, informações canalizadas de extraterrestres, e como será nosso primeiro contato alienígena nos próximos anos. A maioria das informações batem com a física quântica atual, que ainda passará por diversas transformações (como provas que a vida física é um holograma da consciência), e iremos experienciar coletivamente o impacto do novo ciclo de lembrança que está por vir. Sobre a Danna: Nascida em 1990, é Bacharel em Cinema (Comunicação Social), especializada em Direção, Produção, Direção de Fotografia e Direção de Som. Formação e especialidade em Webdesign.







Permita-me ... O Ano de 2019, como um valor matemático, determina resultados, positivos ou negativos. Caminhos se abrem, cenários novos moldam vidas e para os menos preparados, começam aconhecer o outro lado da moeda. O Valor 2, simboliza a dualidade, é como o sim e o não, e os valores de 1 a 9, determina seu número de aniversário diante do seu valor absoluto, e cada número tem sua relação com o que cada pessoa é, e se determina nesta encarnação chave ... este 019, define para um estes valores agregados, de todos, pois todos neles estão vivendo. Ano de esperanças, tristezas, alegrias, sofrimentos e além disso, de aberturas dos planos que estamos vivendo. O Planeta todo passa junto com cada um o que chamamos de carma coletivo, pois o Código ou o Sistema Terra, 369, define a partir de 2020 0 resultado anterior, do que fomos e do nos tornamos ... aquele tempo da oferta, é somado agora ao tempo da procura, pois quem procura encontra ... encontra o que ... o seu resultado após a dualidade que se incorpora ao valor da Terceira Dimensão. A experiência das realidades, determina neste curto período de anos a frente, o foco que cada um precisa para a elevação ... a Terra clama por justiça e ela virá, não nas mãos da humanidade encarnada, e sim na mãos da Natureza, que a tudo se determinará nos quatro setores apocalípticos, envolvendo os quatro reinos da Natureza ... agora, após este ano, começa ... o acordar é necessário, e diria, mais do que necessário. Conselho, é buscar se espiritualizar, viver o amor, viver a sua data limite, pois outros caminhos, ou seja seis destinos esperam por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário