sábado, 20 de julho de 2019

PORTAL - GNA - 12322 - ÁPICE 2036 E A DATA LIMITE - ANÁLISES DE JOSÉ ALENCASTRO E COMENTÁRIOS - LEIA ABAIXO COMENTÁRIOS DO GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENIGENA - GNA



Publicações
Profecias o Ápice em 2036
DATA LIMITE 2019 - O FIM DE MAIS UMA PROFECIA FURADA – NÃO TEM NOVA ERA EM 2019
Senta que lá vem textão sobre a tal data limite, profecias, futuro, Transição, terceira guerra e todas as explicações para que o leitor entenda como funciona realmente a previsão do futuro e porque o ápice da separação do joio do trigo será em 2036 e a Era Nova somente em 2057.
Pergunta: Mas Zé você não acredita em Nibiru e Terra plana? 
...Continuar lendo
Profecias o Ápice em 2036
Blog pessoal



Profecias o Ápice em 2036
DATA LIMITE 2019 - O FIM DE MAIS UMA PROFECIA FURADA – NÃO TEM NOVA ERA EM 2019
Senta que lá vem textão sobre a tal data limite, profecias, futuro, Transição, terceira guerra e todas as explicações para que o leitor entenda como funciona realmente a previsão do futuro e porque o ápice da separação do joio do trigo será em 2036 e a Era Nova somente em 2057.
Pergunta: Mas Zé você não acredita em Nibiru e Terra plana?
Resposta: Não acredito, sobretudo nos médiuns e canalizadores que propagam tais teorias furadas
Pergunta: Mas Zé você não acredita no Chico Xavier?
Resposta: Acredito, maior médium e ser humano a ter pisado no Brasil.
Pergunta: Então como não acredita na data limite? Como não acredita que evitaremos uma terceira guerra e que 2019 será o ápice da Transição Planetária?
Resposta: Por dois simples motivos: no próprio programa Pinga Fogo Chico estipulou, claramente, que o prazo de 50 anos apenas valeria se não entrássemos em choques destrutivos (e não apenas uma guerra atômica) que o preço seria a paz e a dignidade para que, a partir daí com o fim do período bélico (repito, palavras do Chico no programa, fim do período bélico) então o homem poderia como nação terrestre pacificada construir as bases de apoio na Lua e aí sim entrar em contato com outras civilizações avançadas. No próprio programa Chico falou que não sabia se isso aconteceria no começo, meio ou fim do novo milênio além de ter deixado muito claro que o preço, tanto para a Era Nova como para um contato com nações extraplanetária é uma Terra pacificada sem qualquer espécie de choque destrutivo (e não apenas se evitar uma guerra atômica) o que coloca por terra o argumento falacioso de que se não entrássemos em uma guerra atômica 2019 seria o inicio da nova Era ou ápice da Transição Planetária, definitivamente não, basta observar as palavras deixadas pelo próprio Chico no programa pinga fogo que ele fala sobre o tema (deixarei o vídeo aqui no texto)
O segundo motivo é a realidade dos fatos: nos 50 anos até a “data limite” de 2019 o homem entrou em diversos choques destrutivos, alguns avassaladores como a guerra dos balcãs e da Síria, além disso, estamos no auge de uma nova corrida armamentista. Como se não bastasse tudo isso semanas apos o programa um livro foi lançado com perguntas enviadas ao programa (na época ao vivo) no qual Chico respondeu mediunizado por Emanuel as perguntas e, nesse livro (Plantão de Respostas Pinga Fogo 2) a resposta foi a de que a Era Nova somente se iniciaria pelos idos de 2057. Portanto não existe qualquer marco profético em 2019, nem ápice da Transição Planetária, nem Nova Era e nem uma profecia apontando que não haverá Terceira Guerra, pois a profecia sobre uma inevitável Terceira Guerra foi feita pelo "Cara" que não errou uma profecia até aqui, sendo que obviamente nem Chico e nem qualquer médium com o mínimo de semancol vai querer dizer que sabe mais do que o próprio Jesus.
O vídeo que Chico fala sobre o tema (totaliza 7 minutos) pode ser visto aqui:
Assistindo o programa e lendo o livro referido acima no qual ele fala da Era Nova em 2057 se conclui facilmente:
Que em momento algum Chico afirmou que caso não entrássemos em uma guerra de extermínio (nuclear) até 2019 essa guerra seria evitada, ou seja, Chico não anulou a possibilidade de uma terceira guerra caso ela fosse evitada até 2019
Colocou como preço da Nova Era, reiteradas vezes, a manutenção da paz e de se evitar choques destrutivos, ou seja, não apenas guerra de extermínio (atômica)
Apontou que a Era Nova se iniciará em 2057
Reverenciou Jesus como Senhor e Mestre sendo que Jesus nunca errou uma profecia e aponta, claramente, que vivenciaremos uma terceira guerra pelos idos de 2036 (previsão confirmada por todos os profetas com alto grau de acerto da história, como Cayce, Nostradamus, Parravicini e outros)
Concluiu que vivenciaríamos grandes avanços tecnológicos caso não entrássemos entre 1969-2019 em uma guerra atômica, o que realmente aconteceu (computadores, internet, automatização industrial), porém foi categórico ao afirmar que o preço da Era nova seria a paz (e não apenas não realizar uma guerra nuclear) e somente quando colocássemos fim ao período bélico construiríamos as cidades estufa no solo lunar, com usinas de alumínio e extraindo água e nitrogênio do solo lunar o que obviamente ainda não aconteceu, pois nem colocamos fim ao período bélico e nem iniciamos a construção de tal cidade na Lua
Portanto não há nada nos relatos do Chico que permita concluir 2019 como ápice da transição planetária, inicio de uma nova era ou qualquer espécie de marco profético que anule as profecias trazidas por Jesus sobre uma terceira guerra e ápice da Transição em 2036 assim como o inicio da Era Nova trazida pelo próprio Chico para 2057 (em consonância inclusive com a mesma data que os espíritos da codificação apontaram na obra de Kardec que deixarei ao final desse estudo).
Portanto não existe profecia alguma sobre data limite, nem Era Nova em 2019, nem ápice da Transição em 2019 e muito menos contato global com ETs (fato que acontecerá somente após 2057 quando estivermos na Era Nova).
O livro no qual Chico mediunizado por Emanuel fala da verdadeira data, ou seja, 2057 está na página 14 aqui:
Quem portanto falar em 2019 como marco profético de qualquer coisas que seja desconhece não apenas a obra de Chico como as próprias profecias (e reparem que todo mundo que defende a data de 2019, Nibiru e companhia nunca previu com acerto o futuro ou apresenta baixíssima porcentagem de acerto ao prever o futuro). Data limite 2019, portanto é furada total
Pergunta: Mas Zé e as mensagens psicografadas atribuídas a Chico depois do seu desencarne afirmando que teremos sim a data limite?
Resposta: Não acredito em nenhuma dessas mensagens pois como já expus anteriormente Chico era a humildade em pessoa e não faria a menor questão de colocar holofotes nem sobre ele e nem sobre qualquer médium que receba seu auxílio, por isso que suas manifestações e comunicações constantes em vários centros são sempre anônimas.
Além do mais Chico foi um profeta fabuloso quando encarnado então não faria sentido se comunicar, fazendo questão de assinar o próprio nome sem que trouxesse uma única mensagem profética sobre o futuro próximo de algo improvável que se cumprisse e assim comprovasse a procedência da mensagem. Seria o mesmo que acreditar em médiuns e canalizadores que dizem se comunicar com Miguel, Jesus ou os guardiões superiores sem que estes tenham trazido qualquer mensagem sobre o futuro próximo que tenha se cumprido, afinal estamos falando de espíritos que cuidam do planejamento da Transição Planetária. Será que verdadeiramente emissários dos guardiões superiores no Brasil não saberiam em 2014, 2015 que o governo petista cairia e os militares assumiriam o poder? É no mínimo estranho supor que médiuns brasileiros se dizendo em contato com guardiões e espíritos que supostamente cuidam da Transição Planetária nada tenham informado sobre isso.
Pra mim somente médium que pode comprovar contato com guardiões superiores ou espíritos que cuidam da Transição é que pode afirmar ter algum contato com eles e se o médium nunca previu nada, nem fazia idéia lá em 2014, 2015 que os militares subiriam ao poder então definitivamente não está em contato com guardiões superiores e obviamente menos ainda para falar qualquer coisa sobre futuro próximo, seja 2019, 2026 ou qualquer data que seja, pois simplesmente não consegue entrar em contato de forma comprovada (com fatos) com os espíritos que tem acesso ao planejamento do futuro da Transição e isso inclui todos aqueles que acreditam supostamente ter recebido alguma mensagem do Chico pela via mediúnica.
Pergunta: Então teremos uma Terceira Guerra?
Resposta: Sim, a não ser que o médium ou canalizador acredite saber mais que o próprio Jesus, Mestre que não errou uma única previsão daquelas deixadas nos textos bíblicos e entre essas previsões apontou um conflito mundial precedendo um grande evento natural (queda de um asteróide) para que somente então a humanidade entre em uma Nova Era. Como não acredito que exista profeta com maior índice de acerto que Jesus e não acredito que Jesus vá errar uma profecia então pra mim qualquer médium ou canalizador que afirme que não haverá terceira guerra é apenas um tolo que não entende nada de profecia e um presunçoso por achar que pode saber mais sobre o futuro do que um cara, "o Cara" que acertou tudo o que previu. E tolo no sentido completo da palavra, por não apenas achar que sabe mais do que Jesus como também por se achar superior a Jesus sem que tal “médium” não tenha acertado uma única profecia, ou seja, mesmo sem ser profeta acha que sabe mais do que o maior dos profetas, ou seja, um tolo completo.
Pergunta: Mas Zé o próprio Chico disse que profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. Que elas são na realidade um "Grande Aviso Espiritual" para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho profetizado, caso nada façamos
Resposta: Tal afirmativa não consta em nenhum livro escrito por Chico em vida ou vídeo/entrevista que tenha sido publicada com sua anuência quando era encarnado. Portanto desconsidero que tal afirmativa tenha vindo de algum dos mentores do Chico até porque isso seria contrário ao próprio indicativo da Doutrina Espírita: ter Jesus como modelo e guia a ser seguido, sendo que como profeta Jesus não errou uma única profecia e mais ainda, dedicou ampla atenção aos relatos (profecias) sobre os tempos finais, do que não faz o menor sentido crer que o Mestre dedicaria tamanha atenção a meras possibilidades ou avisos quando, profeticamente, nunca errou uma única previsão.
Pergunta: Mas não podemos mudar o destino da Terra?
Resposta: Pode um aluno ou grupo de alunos mudarem a data estipulada pela Diretoria para o final de um ano letivo? A data para o término da Era de expiação e provas tal qual o ano letivo de uma escola não depende da vontade dos alunos ou do seu desempenho, tal data já está delimitada pela diretoria, quer os alunos rezem, façam arruaça, tirem nota zero ou nota dez nas provas, o cronograma não vai mudar pela vontade dos alunos. As profecias sobre o ápice da Transição Planetária falam exatamente sobre isso, sobre os acontecimentos finais desse final de ano letivo que já está demarcado no seu "deadline" há milhares de anos, nas profecias de Jesus (que não errou uma até hoje) e de vários outros profetas com alto grau de acerto que apontam todos na mesma direção
Entidades superiores que cuidam dos destinos da Terra planejam os acontecimentos de uma Era com milhares de anos, sabem quando uma Era vai começar e terminar assim como o diretor de uma escola aponta para seus alunos o início e término de um ano letivo para que esses nos sucessivos dias (encarnações) se preparem para os testes e consigam a "aprovação" (ou seja, evitar o exílio). Foi exatamente isso que o “diretor da escola Terra” (Jesus) fez ao trazer as profecias do Sermão Profético e do Apocalipse: disse quando o “ano letivo” da Terra terminaria
Pergunta: Mas Jesus mesmo disse que o dia e hora ninguém sabe
Resposta: Essa é a questão clássica que muitas pessoas contrárias as profecias e datas proféticas utilizam, mas que é um grande contrasenso se levarmos em conta essa própria afirmativa de Jesus. Vejamos o que o Messias disse:
"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão. Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai." (Mateus 24:35-36)
Jesus nesses dois curtos versículos dá uma aula que muito médium que gosta de falar de Transição, de futuro mas não entende nada de profecia deveria observar com atenção: Jesus afirma que o céu e a terra mudarão, passarão, serão transformados, mas as suas palavras (ou seja, nesse caso as profecias do Sermão Profético) não passarão ou mudarão, o que significa que essa historinha de “profecias mutáveis” “profecia feita para não ser cumprida” só existe na cabeça de que não estudou Jesus. Outro ponto relevante é que Jesus diz que o dia e a hora apenas Deus sabia naquela época, ou seja, que desde aquela época o dia e hora já estavam determinados, imutáveis, independente da vontade humana (mais uma para os que desconhecem a inevitabilidade da data do ápice dos eventos aprenderem). E por fim o ponto principal da argumentação: quanto aquele dia e hora ninguém sabe (verbo no presente utilizado quando Jesus proferia o Sermão Profético dias antes de ser crucificado). Quando Jesus afirma que naquele momento ninguém sabia do dia e da hora Jesus não negou em momento algum que no futuro alguém viesse a saber (pois a negativa do verbo foi apenas quanto ao tempo presente daquele momento) e mais ainda, afirmou que tal negativa, naquele momento, se referia apenas ao dia e hora, tanto que no próprio Sermão Profético Jesus cita o tempo de uma geração (70 anos) e o associa a profecia de Daniel (cap 9:25) na qual o profeta do Velho Testamento afirma que quando Jerusalém (cidade velha da época de Jesus ocupada desde 1967 pelos israelenses) retornasse ao domínio hebreu, então em 70 anos viria o assolador nas asas (vindo do céu) da abominação, sendo que o termo em hebraico para assolador no contexto profético é comumente associado a destruidor, avassalador, mesmo termo utilizado no Apocalipse para se referir a serpente voadora (dragão) vindo dos céus, nas asas da abominação, o destruidor. Apep, a serpente primitiva da mitologia egípcia conhecida pelos hebreus por conta dos anos de escravidão significa exatamente destruidor, avassalador e seu nome em grego é Apophis. Um asteróide caindo do céu é em seu rastro semelhante a uma serpente vermelha e ao considerarmos os 70 anos da profecia contados a partir de 1967 (ano que a Jerusalém dos tempos de Jesus, a cidade velha, retornou ao domínio hebreu) chegamos ao ano de 2036 quando o asteróide Apophis, a serpente voadora Apep será precipitado ao solo separando lobos e cordeiros e impedindo que a Terceira Guerra iniciada poucos meses antes descambe para um confronto atômico. Portanto o próprio Jesus apontou o ano no próprio Sermão Profético deixando claro como explicado aqui que o “final do ano letivo” já estava previsto com data marcada desde a vinda do Messias a Terra e que não existe qualquer ligação profética das profecias de Jesus com “data limite 2019” até porque seria um contrasenso quem se diz cristão crer que a Era Nova viria antes do cumprimento das profecias de Jesus, o que Chico deixou claro ao afirmar que somente depois de 2036, já em 2057 estaremos na Era Nova.
Pergunta: Mas como tais entidades superiores conseguem enxergar com tamanha clareza o futuro se nós como humanidade ainda estamos exercendo no presente o nosso livre arbítrio?
Resposta: Tais entidades possuem maior consciência dos acontecimentos e não estão presas aos limites do espaço-tempo da nossa dimensão e exatamente por isso, tal qual um homem que observa uma aldeia através do topo de uma montanha, tem uma visão ampliada dos acontecimentos sabendo exatamente e com antecedência o direcionamento da humanidade na linha temporal de acontecimentos: para os homens a visão se limita ao horizonte, a tais espíritos em dimensões superiores as escolhas e efeitos realizada pela humanidade já foram percebidas. Exatamente por isso foi possível a Jesus e outros profetas enxergarem com exatidão acontecimentos futuros, assim como o próprio Jesus mostrar as visões do futuro da humanidade para João na ilha de Patmos, mostrando as torres (arvores semelhantes a candelabros), os pássaros de aço ou criaturas voadoras com dentes de leão (os mísseis nos caças sônicos). Enquanto nós como humanidade caminhamos pelo espaço temporal da terceira dimensão como alguém que trilha uma linha infinita de duas dimensões e sem alcançar com a vista sequer minutos a frente que percorreremos nessa linha, tais seres superiores que cuidam da Transição enxergam de dimensões superiores o horizonte de acontecimentos dessa linha que nós aqui limitados estamos vivendo. O que estamos vivendo e viveremos ainda nos próximos mil, dois mil, três mil anos (e ainda não foi plasmado pra nós como realidade das escolhas que ainda faremos) para tais seres já foi plasmado como uma realidade, uma escolha que exercemos, pois de onde eles estão o campo de percepção em relação a nossa linha de acontecimentos é muito maior. Para tentar simplificar ainda mais o exemplo imagine o personagem Mercúrio do filme dos X Men que enxerga tudo em câmera lenta com grande percepção e se movimenta rapidamente pela realidade humana percebendo os detalhes daquilo que pra nós, sem tal percepção é impossível perceber. O mesmo acontece quando tais entidades que cuidam da Transição Planetária observam de dimensões superiores o desenrolar da nossa linha temporal, antevendo aquilo que iremos escolher e que irá acontecer
Portanto não adianta vir médium ou canalizador com histórinha de que o futuro da Transição pode ser mudado pela vontade das pessoas...NÃO...a vontade de uma pessoa muda a vida dela e no máximo influencia algumas pessoas ao redor, mas isso não vai mudar o fato que existem BILHÕES de pessoas completamente embotadas sem a menor vontade de buscar qualquer transformação moral interior e pouco importa se mil ou milhão delas na última hora vai realizar alguma mudança moral, isso não vai alterar a data do final do ano letivo que já foi estipulada: quem chegar em tal data e não conseguir a nota para passar de ano vai ser exilado, simples assim.
Os maiores profetas da história (aqueles com alto grau de acerto em prever o futuro) inclusive Jesus apontam em uníssono para a mesma data, a data da prova final (ou dia do julgamento final) que vai separar os lobos dos cordeiros para que então definitivamente possa se iniciar uma Era Nova, o novo ano letivo da Terra.
O ponto é que tem muito médium e canalizador querendo falar sobre o futuro (seja com esse papo furado de que “o futuro muda sempre”, de que “não se pode prever futuro”, de que “profecias foram feitas para não acontecer” e blablabla ou seja pra chutarem datas e teorias com uma desculpa furada na ponta da língua quando errarem a “previsão”) sendo que tais médiuns nunca previram nada sobre o futuro ou tem baixíssimo índice percentual de acertos em prever o futuro. Ora, se não conseguem comprovar que enxergam o futuro como que querem falar que estão em contato com as entidades que cuidam da Transição Planetária? Tá na cara que não estão, pois se estivessem teriam alguma comprovação ou alguém ainda acredita no papo furado de que médium tal tem contato com guardiões que chefiem todos os guardiões do planeta, mas não sabia de nada la em 2014 e 2015 sobre o que aconteceria com o Brasil (queda do petismo e ascensão dos militares nos 3 anos seguintes). É óbvio que não está em contato algum pois se estivesse teria informações de tal planejamento.
É aí que surgem as "histórinhas" para tentar camuflar a incapacidade desses em enxergar o futuro com clareza: “ah o futuro muda o tempo inteiro”, “ah eu sabia mas não falei pra não alarmar as pessoas”. Bobagem, sabiam de nada e não entendem nada de profecias por isso ficam contando história daquilo que não sabem.
Quem quer falar em nome de Miguel e dos guardiões superiores ou da Espiritualidade Superior sobre futuro da Terra, ápice da Transição planetária, mudança de Era só tem autoridade para falar sobre esses temas se comprovar capacidade de enxergar o futuro com alta porcentagem de acerto, se não tem essa porcentagem definitivamente não está em contato com os espíritos que cuida da Transição, simplíssimo assim.
Para você que deseja maiores informações sobre porque não existe data limite ou simplesmente ter acesso a algum material embasado como contraponto a enxurrada de teorias furadas a respeito do estudo das profecias eu aconselho a leitura dos seguintes links:
RESUMO DOS ESTUDOS QUE FIZ SOBRE PROFECIAS:
2036 - o ápice da Transição Planetária:
https://www.facebook.com/…/a.36629871005…/2310828135605804/…
2057 - O início da Era Nova segundo Chico e o Espiritismo
https://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/…/porque-nao-201…
RESUMO DAS PREVISÕES CUMPRIDAS:
As previsões cumpridas que venho trazendo desde 2014 sobre a geopolítica brasileira e como adquirir as obras com todos esses relatos:
https://www.facebook.com/…/a.36629871005…/2464062426949040/…
Previsões cumpridas março, abril e maio:
https://www.facebook.com/…/a.36629871005…/2408604109161539/…
Profecias o Ápice em 2036
Blog pessoal
Comentários
Escreva um comentário...

  • Gilson Nogueira Quantos anos, diante das informações, opiniões e objetivos de estudiosos, pseudos ufólogos e ilegítimos postulantes que acreditam que sabem e que poderiam determinar verdades, quando no mínimo uma grande parcela, buscando valores pessoais, financeiros e se elevando diante do ego altruísta, Esses, são aqueles famosos mercadores e dominadores de mentes, capacitando exércitos de vassalos, que assinam e acreditam no que eles falam e determinam. Eu, sempre optei pelo estudo da Ufologia, Científica, Mistica, Esotérica, Espiritual, Holistica, e diante de um estudo sério, a mais de 30 anos, escolhi aprender, escutar e ensinar apenas o que Jesus, modelo e guia ensinou, e diante de verdadeiros enviados e representantes, fazemos valer apenas mostrar o que na simplicidade foi escrito e ensinado. Muitos falsos profetas se apresentariam e o próprio Mestre dos Mestres mencionou e pediu cuidado com eles. Muitos anos se passaram, e este amigo e irmão, continua imbatível, seguro e determinado nestes valores que as boas sementes jogadas pelo caminho, possam germinar, e este solo fértil, não tem lugar para erros, falsos profetas e mistificadores. Este texto acima, vem muito a definir o que se deve fazer, buscando se elevar pelos verdadeiros que seguem ao Cristo, seu Evangelho eterno e os que se elevem diante dos postulados espíritas, aonde o consolador prometido, realmente ali se determiou. O que poderia acrescentar, como várias vezes por mim foi explicado, que tudo que Jesus determinou acontecerá. A Data Limite ou o tempo determinado para acontecimentos, realmente está claro e definido nas palavras de Chico Xavier, nos programas que participou. Mostra possibilidades, prioridades, incluindo o Brasil que está agora a todo vapor, preparando para ser aquele porto, que barcos e navios humanos aqui chegarão. Sabemos, e jamais poderíamos esconder como anda o mundo, os povos e não estou contando o mundo espiritual, uma extensão do que aqui somos. Concordo, e como os verdadeiros profetas do Cristo acertou, as que faltam, com certeza será um tiro certeiro no alvo do destino de nossa amada Terra. Muitos estão caminhando, como todos e o caminhar para o Cristo é bem diferente e necessário ... seguir a Lei do amor, do amai-vos uns aos outros e entender a palavra paz, infelizmente, 2/3 das humanidades ainda não fizeram, e nas dores e sofrimentos que virá, será impossível de conseguir. A partir de hoje, dia 20 de julho, o prazo de um período0 claro e definido por Chico, não seria poeira lançada aos ventos, mais que com certeza, cairá como aquelas sementes jogadas pelas mãos do bom semeador - Jesus. Hoje, hipoteticamente, assistremos todos o filme, A Data Limite, e sentados, esperando tudo começar, deveríamos pensar o que acontecerá neste filme. Cada um, definirá o seu roteiro que espera ali ser visto, e cenas destruidoras do mundo ou cenas de um mundo de imensa paz ... saibam, todos vocês, que a Data Limite foi revelada, e que cada um saiba o que Jesus tentou profetizar com este tempo de sua misericórdia ampla a nós oferecido. Ápice 2036, acontecimentos, transformações, tribulações, terão que acontecer por dois motivos. O primeiro que é necessário para o novo acontecer e a Nova Terra se erguer. A segunda, define que Jesus avisou e determinou que aconteceria. Desde o ano Divisor tridimensional 2000, escolhas estão sendo feitas, cinco destinos nos aguardam, e com certeza chegará o ano de 2057, e as boas sementes, aquelas que farão parte do novo plantio, da nova humanidade, aqui estarão.
  • Lili Menezes Bom.em 2057 não estarei mais aqui portanto não vi viverei nada de nova era
    1









Nenhum comentário:

Postar um comentário