terça-feira, 31 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9735 - UFOS FILMADOS NO DESERTO DO ARIZONA - USA - CALIFÓRNIA - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Novo post em Extraterrestres

Vários UFOs filmados no deserto do Arizona e em evento na Califórnia

por antonio rodrigues
Em abril, um senhor chamado  Mauricio Morales  publicou algumas fotos notáveis ​​na internet que acabaram por ser bastante viral em todas as mídias sociais. 
Elas eram imagens de objetos voadores não identificados (OVNIs, o que não significa que eles sejam de origem extraterrestre) feitas durante uma viagem pelo deserto do Arizona.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
FACEBOOK PLAYER REGISTRA UM VÍDEO CRISTALINO DE MÚLTIPLOS OVNIS DURANTE UMA VIAGEM ATRAVÉS DO DESERTO NO ARIZONA. 
Por Arjun Valia – Fonte:  http://www.collective-evolution.com/
Dito isto, não se deixe enganar, há uma enorme quantidade de evidências apontando para o fato de que alguns desses OVNIs, cuja presença foram oficialmente reconhecidas no mainstream usando documentos desclassificados e pelos depoimentos de centenas de insiders e denunciantes militares / políticos de alto nível, são de fato de origem extraterrestre. Há ampla evidência sugerindo que muitos também são “nossos”.
 Video de uma espaçonave desenvolvida secretamente pelos militares dos EUA, por engenharia reversa de tecnologia alienígena, aterrissando em uma base da USAF Novo México.

Nós escrevemos sobre isso bastante amplamente, e se você quiser saber mais sobre isso e passar por toda a evidência acumulada nos últimos 8 anos, visite a seção de exopolítica do nosso site aqui . Outro ótimo lugar para começar é com o pesquisador de UFO Richard Dolan.
Aqui está a declaração de Morales sobre o que ele experimentou em sua publicação no Facebook:
“Enquanto voltava para Phoenix (Arizona) esta noite, eu estava a poucos quilômetros de Parker, AZ, quando vi uma estrela cadente com um tom verde no canto do olho. Continuei por algumas milhas e percebi uma pequena luz laranja na minha direita. No começo, pensei que talvez um meteoro tivesse atingido nas proximidades e incendiado no deserto ou possivelmente uma luz de antena distante.
Eu não pensei muito nisso e continuei a dirigir por mais três milhas. Notei que a luz desapareceu. Diriji outra milha e vi a luz aparecer novamente. Foi quando percebi que, independentemente disso, ela não era algo “normal”. Eu estava a cerca de um quarto de milha do cruzamento entre a rodovia 72 e a estrada 95 entre Parker e Quartzsite, Arizona.
Eu imediatamente peguei e liguei minha câmera ao meu tripé. Para minha direção SW, havia seis luzes laranja-vermelhas flutuando no horizonte. Algumas delas escureceram e, em seguida, iluminaram-se de volta, outras simplesmente pareciam flutuar e sair lentamente. Eles pareciam viajar em um padrão paralelo com um brilho de fogo muito brilhante. 
Peguei fotos e videos e em menos de 15 minutos, os objetos misteriosos desapareceram sem deixar rastro. Todas as fotografias são timestamped e não são editadas de nenhuma forma. O vídeo é ligeiramente cortado para melhor visualização. Seja como for, eu nunca vi nada assim na minha vida antes. Foi uma excelente e maravilhosa experiência.
* UPDATE * 11/04/17 11:22 pm 
Tenho notado que o relógio da minha câmera está ajustado 8 minutos à frente. O que significa que os carimbos são todos com 8 minutos de antecedência. Eu também vi um vídeo da mesma coisa exata, mas do lado oposto em El Centro, CA. Isso significa que, independentemente disso, estava visível em uma ampla área de por pelo menos 100 milhas.
O canal ABC15 informou que as fotos eram parte do meteoro. Elas não eram. O meteoro atingiu cerca de 10 minutos antes de eu pegar a rodovia 95 e fazer as imagens dessas luzes. A diferença de iluminação que você vê nas fotos é porque eu estava usando diferentes configurações para obter uma foto mais visível dos objetos”.
Abaixo estão algumas fotos, mas você pode ver o vídeo Timelapse em sua página do Facebook.
Algumas imagens de Vídeos recentes
Abaixo estão algumas filmagens do Dr. Steven Greer, fundador do The Disclosure Project e do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre (CSETI). Conhecido por alguns como o “Pai do Movimento de Divulgação UFO”, ele foi o instrumento para trazer centenas de insiders denunciantes militares de todas as fileiras, com origens verificadas, para compartilhar suas experiências e testemunhar sobre o fenômeno OVNIs / extraterrestres.
Ele teve reuniões com funcionários de alto nível no Pentágono sobre esta questão, e isso foi confirmado (em seu documentário Sirius Divulgação ) pelo astronauta da Apollo 14 e o 6º homem a caminhar na Lua, o Dr. Edgar Mitchell.
“Sim, houve espaçonaves quebradas e corpos de ets recuperados. . . . Nós não estamos sozinhos no universo, eles estão vindo para a Terra há muito tempo. Eu tenho o privilégio de saber do fato de que fomos e somos visitados neste planeta, e o fenômeno OVNI-ET é real”.  – Doutor Edgar Mitchell, 6º homem a andar na lua ( fonte ) ( fonte ) ( fonte)
“Os seres inteligentes de outros sistemas estelares estiveram e estão visitando o nosso planeta Terra. Eles são conhecidos como Visitantes, Outros, Star People, Et, etc … Eles estão visitando a Terra agora; Isso não é uma questão de conjectura ou pensamento melancólico. –  Theodor C. Loder III, Phd, Professor Emérito de Ciências da Terra, Universidade de New Hampshire ( fonte)
Quando se trata de imagens reais de UFOs (objetos voadores não identificados), o filme da missão NASSA STS-48 Discovery Space Shuttle de 1991, definitivamente, é um dos melhores. Esta filmagem é real e bem documentada, e tem sido objeto de rigorosa investigação científica por múltiplos pesquisadores e instituições. (1) (2) (3)
Muito interessante para dizer o mínimo. Muitos acusaram a explicação oficial de que estas são partículas de gelo como falsas, e na marca de 23 segundos para aproximadamente 35 e além, você verá o porquê.
Por que tantas pessoas estão interessadas em ovnis?
Os principais pesquisadores do Google todos os anos sempre mostram UFOs e extraterrestres como um tópico quente. Todos os anos, as massas parecem tornar-se cada vez mais curiosas, o que também é evidente pelo fato de que o arquivo mais visto no cofre do FBI trata de uma nave espacial extraterrestre e corpos de ets recuperados. Você pode acessar esse arquivo e ler mais sobre isso aqui .
Talvez seja o segredo em torno desse assunto que está realmente triturando as engrenagens cerebrais das pessoas e provocando sua curiosidade. É a natureza humana explorar o desconhecido, e quando a informação é mantida escondida de nós, inevitavelmente haverá uma busca por respostas.
“Esta coisa (sobre UFOs e ETs) ficou tão classificada e secreta… é impossível obter qualquer coisa sobre isso. Não tenho ideia de quem controla o fluxo de informação, porque, francamente, foi-me dito de uma maneira tão enfática que não era da minha conta que eu nunca tentei me imiscuir no negócio desde então. Eu tenho estado interessado neste assunto por um longo período de tempo e eu sei que o que quer que a Força Aérea tenha sobre o assunto continuará sendo altamente classificado. “-  Senador Barry Goldwater, presidente do Comitê de Inteligência do Senado  ( fonte )
Frame de vídeo de uma espaçonave desenvolvida secretamente pelos militares dos EUA, por engenharia reversa de tecnologia alienígena, aterrissando em uma base da USAF Novo México.
“Nos bastidores, altos oficiais da Força Aérea estão sobriamente preocupados com os OVNIs. Mas, através do segredo e do ridículo oficiais, muitos cidadãos são levados a acreditar que os objetos voadores desconhecidos são sem sentido. ”  Ex-chefe da CIA, Roscoe Hillenkoetter, 1960  (fonte)
Ou talvez, é como astronauta da NASA e o professor de física de Princeton, Dr. Brian O’leary, disse: “há evidências abundantes de que estamos sendo contatados, que as civilizações extraterrestres nos visitam por muito tempo” ( fonte ).
Definitivamente estamos vivendo em um dos momentos mais interessantes da história humana. O nascimento das revoluções industrial, científica e tecnológica / informação trouxe consigo uma série de problemas. Um desses problemas, desde o presidente Eisenhower, a JFK e dezenas de outros presidentes e políticos  nos advertiram sobre o passado, é o fato de que um poderoso grupo de pessoas e as corporações que eles dirigem, encabeçados pelos grandes bancos e empresas do Complexo Industrial Militar, controlam quase todos os aspectos de nossas vidas.
Hoje, muitas pessoas estão acordando para esta realidade de várias maneiras. Uma maneira é, por exemplo, através da assistência médica e ver através da manipulação da ciência por grandes empresas farmacêuticas. Outra é  a produção de alimentos, tornando-se consciente de todos os pesticidas e ingredientes prejudiciais que são adicionados aos nossos alimentos.
Outro domínio é o terrorismo de política e “ataques de falsa bandeira”, e ver através do fato de que muitos soldados são enviados a morrer por interesses corporativos e uma agenda estabelecida pela elite que comanda o sistema por trás das cortinas, desde às sombras. No entanto, mais pessoas estão começando a entender nossa realidade e assim fazer escolhas mais conscientes.
Vários UFOs sobrevoando a Casa Branca.
Mais e mais almas do planeta hoje desejam a paz, e isso é esclarecido por todos os movimentos humanitários e ativistas que foram criados. Mas muitas outras almas no planeta querem ver os outros sofrerem, e temos o potencial de criar uma experiência humana onde todos tenham suas necessidades atendidas. Isso é possível, mas há sistemas implementados para fazer você pensar que isso não é possível porque nossa economia seria completamente destruída. É verdade, seria, mas isso seria um passo necessário no re-design da experiência humana.
Há aqueles que capitalizam nossa escravização, nossos horários de trabalho, manipulam nossa atenção sendo colocada para controlar nossas próprias vidas, esportes e entretenimento. Nós nos desviamos do nosso caminho natural de curiosidade e exploração, porque nos dizem que “isso é quem somos” e que “assim é como é”.
Esse tipo de pensamento está mudando, o movimento anti-guerra é mais forte do que nunca, e é claro que se nosso planeta e nossos países fossem realmente uma democracia, as coisas seriam muito diferentes. Somos uma raça humana e não há necessidade de fronteiras.
Com base em todas as minhas pesquisas, experiências e sentimentos internos, essa mudança maciça na consciência que está ocorrendo na população humana é uma razão principal pela qual “eles” estão aparecendo cada vez com mais freqüência …Até se mostraram abertamente ao planeta inteiro, criando o começo de um novo paradigma para a humanidade. Obrigado pela leitura.
“Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: a  Lua, o Sol e a VERDADE” – Sidhartha Gautama (Budha)

“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento maligno, a dor o acompanhará como uma sombra. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento puro, a felicidade o segue, como uma luz que nunca o deixa”. – Budha  (Sidharta Gautama)
antonio rodrigues | 31 de outubro de 2017 às 16:10 | Categorias: Uncategorized | URL: https://wp.me/p15AQQ-2oV
Comente   Ver todos os comentários
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Extraterrestres.
Altere suas configurações de email em Gerenciar assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário