domingo, 29 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9726 - MENSAGENS DE MARIA - APARIÇÕES - CHILE - ARGENTINA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

Quarta-feira, 25 de outubro de 2017



Início





MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SANTIAGO, CHILE, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Declaração do Divino Amor, continuação.
Ó amado povo chileno, que tem estampada em sua bandeira azul e vermelha a estrela que deve ser o símbolo de uma pátria celestial!
Ó sagradas montanhas dos Andes, que guardam em seu coração mineral os maiores tesouros da história original desta humanidade!
Ó filhos Meus do Chile, que refletem em seus rostos o legado dos povos do passado!
Levantem suas bandeiras brancas da paz e, que ao grito que emitirá o Universo, suas estrelas internas recebam o sagrado chamado da redenção!
Que os Vigilantes do Legado lavem seus rostos na Fonte de Minha Graça, para que de tudo sejam curados!
Que os Guardiães dos Tesouros do Universo recebam o bálsamo de Minha Paz para poderem curar-se.
Que os Comandantes de outros tempos sejam perdoados e recebam a Absolvição espiritual do Filho de Deus!
Filhos deste antigo povo sagrado! Povos do princípio e povos do fim! Abram seus corações para serem liberados!
Lancem de suas mãos as armas da destruição!
Que cada sol radiante que neste povo habita possa ser erguido novamente para a Glória de Deus, para que tudo se restaure, para que nada se perca. Para que, desde o silêncio dos Andes, seja ouvida a Sagrada Palavra de Nosso Redentor e Salvador, Jesus Cristo.
Sigam a sua Mãe do Céu pelo caminho que os levará à pátria abençoada, porque assim seu povo ferido pelas causas de ontem será redimido de tudo.
Confiem, filhos, em tudo o que lhes trago!
Confiem na renovada esperança e no fim deste cativeiro nacional!
Sou a Mãe que move todo o Universo para que Seus menores e mais necessitados filhos tenham uma oportunidade.
Que os soldados das Estrelas hoje se reúnam aos pés do grande Altar Celestial! E que as portas dos abismos deste povo agora sejam fechadas!
Porque o Cristo interno emergirá de seus seres e assim serão um com Meu Filho, para que Ele, em sua Glória Celestial, seja um com Seu amado povo.
Quero que a Estrela de Minha Irmandade agora seja o lema e o símbolo do seu povo.
Quero deste país seres redimidos pelo Amor do Criador!
Que os Comandantes de outrora agora elevem seus corações ao Céu!
Porque agora, sem capacetes, armas nem capas, estarão livres para sentarem-se à Mesa Redentora do Senhor e assim comungar dos Seus Códigos de Vida.
Que os caídos no passado se levantem neste presente!
Que os que ainda não perdoaram os erros desta pátria e deste povo hoje perdoem, para que Meu Amado Filho, em sua Divina Graça, volte a reuni-los e, por meio de Sua Palavra, faça-os comungar do Seu Santíssimo Espírito!
Que hoje o Chile possa, como povo, dar as mãos para declarar a tão esperada reconciliação e pronunciar a tão ansiada paz, apagando assim desta história chilena os erros de ontem!
Assim, seus corações resplandecerão e junto a Mim poderão dar os passos para o reencontro do amor que cicatrizará as maiores feridas.
Que ninguém mais angustie seu coração, porque Cristo, Meu Filho, hoje porá fim a este desterro!
E todos os soldados e Comandantes dos capacetes roxos se unirão, em Cristo, para fazerem desta nação a concretização da Promessa Divina na vida de cada ser.
Que hoje abandonem as espadas e que se ofereça ao Criador o coração manso de cada chileno, para que, além de tudo, o Plano triunfe.
Que assim seja!
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.
Abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Quarta-feira, 25 de outubro de 2017

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SANTIAGO, CHILE, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
A Ciência do Amor Superior
Queridos filhos,
Venho de uma dimensão que desconhecem, um Universo Divino no qual jamais estiveram como criaturas materiais, senão apenas como parte única da Consciência do Pai, antes que suas vidas se manifestassem. E foi ali, na origem de sua existência, que experimentaram e sentiram a Ciência do verdadeiro Amor Superior.
Hoje lhes falo do Amor que provém do Coração de Deus, Amor que transcende tudo o que já foi experimentado por Suas criaturas neste Universo e em todos os outros.
Com Meu Verbo Divino e Celestial, venho para fazê-los sentir isso que está oculto, escondido dentro de seus corações.
Hoje trago em Minhas Mãos as sete chaves que abrem as portas de seus peitos e que assim, os colocam diante de uma realidade desconhecida, apesar de se tratar de algo, filhos, que está dentro de cada um de vocês.
Quero ensinar-lhes hoje a Ciência do Amor Superior, que em verdade, é a Ciência do retorno ao Coração de Deus; o caminho que devem começar a trilhar ainda nesta vida, para que, cruzando os portais da Eternidade, encontrem um espaço seguro, onde poderão dar continuidade à própria redenção.
A Ciência do Amor Superior começa a ser vivida quando o ser emite o seu “sim” ao Universo, reconhecendo sua limitada condição humana e sua grande necessidade de Deus.
É ali, filhos, onde desponta no interior o princípio da humildade, que pouco a pouco se derruba a falsa fortaleza da arrogância, da soberba e do orgulho humano.
Antes de reconhecer-se pequeno e pobre, com a sinceridade do coração, não há como dar lugar para que este Amor Superior se desenvolva dentro de vocês.
Quando o ser se reconhece miserável, é capaz de buscar a cura de suas misérias no serviço, no perdão de suas falhas e das falhas cometidas por seus irmãos. Porque ao reconhecer suas imperfeições e deixar nascer no próprio interior o Princípio da humildade, por menor que ele seja, o ser pode compreender também a imperfeição e a miséria alheia.
Quanto mais servirem e descobrirem dentro de vocês o espírito da abnegação, mais viverão na Ciência do Amor Superior e deixarão que a química universal se realize em seus espíritos e, sobretudo, em suas personalidades, que tantas vezes impedem o seu caminhar para o retorno à Origem.
Descubram neste caminho o poder da oração, a oração desinteressada, que não busca outra coisa senão a redenção do mundo.
Deixem que suas ânsias por conseguir isso ou aquilo se convertam em uma possibilidade de união com o Verbo Divino, pela redenção da vida, pelo perdão dos erros humanos, que não começaram neste mundo.
Pouco a pouco descobrirão que as raízes de suas misérias não se encontram apenas no que conhecem de vocês mesmos, mas que adentram mistérios da consciência humana que lhes parecem inalcançáveis.
Mas quando chegarem a este momento, quando lhes parecer impossível curar-se, porque escapa de suas possibilidades de compreensão, é ali, filhos Meus, que Deus lhes dará a conhecer algo mais sobre vocês mesmos, algo além de suas misérias e imperfeições.
Esse é o Amor Superior, que também está além do que conhecem deste mundo e, ao mesmo tempo, tem como morada o profundo de seus corações. Lugar que hoje lhes é oculto e que não conhecem, ainda que pensem que sabem amar.
É quando o ser vai desvendando suas misérias e derrubando as barreiras de sua ignorância, que a Ciência do Amor Superior se revela, porque vocês se tornam mansos e humildes, diante d’Aquele que é o único que lhes pode ajudar: Deus Altíssimo.
O Criador então os fortalecerá e os animará a ir além, a unir-se ao Seu Espírito e à Vida Universal.
E encontrar no verdadeiro sentido da existência da Terra a sua fortaleza, não apenas para viver a própria purificação e a purificação do planeta, mas para dar testemunho no Universo da redenção de seus espíritos.
Tudo o que lhes digo hoje, filhos Meus, é para que se levantem do abismo da ignorância e da resistência e se abram para a vivência do Amor Superior.
Dessa forma os conduzirei ao despertar de verdades maiores e descobrirão que hoje, não apenas falei com suas almas e com seus corações, falei com seus espíritos, com seus antigos Guerreiros e Comandantes universais, com suas essências e com isso que desconhecem e que provém de Deus, para despertar hoje em suas vidas a Ciência do Amor Superior.
Animem-se a compreender o que lhes digo com a própria experiência.
Deem um passo na confiança e na fé, no serviço e na abnegação, na redenção e na purificação de suas misérias e vivam a Ciência do Amor Superior.
Eu os abençoo e os guio por este caminho e lhes agradeço por virem ao Meu encontro e por confiar que, a partir de hoje, suas vidas jamais serão as mesmas.
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Terça-feira, 24 de outubro de 2017

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SANTIAGO, CHILE, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Declaração do Divino Amor
Escutem, filhos de Deus!
Escutem, companheiros de Cristo!
Fala-lhes a Voz maternal, a Mãe da Arca da Santa Aliança!
Levantem-se agora de sua morte, porque o Grande Espírito da Ressurreição de Cristo chegou!
Que se rompam as correntes milenares!
Que este povo do Chile se levante de onde caiu, porque hoje chegou a hora da verdadeira liberdade!
A Voz da Mãe do Mundo hoje clama por seu despertar!
A Voz da Dama Branca da Paz hoje os congrega em espírito, para que todo este povo aceite com gratidão a redenção que é oferecida por Nosso Senhor.
Escutem, soldados Meus, seu naufrágio terminou!
Que seus corações se abram para sentir novamente a poderosa energia divina!
Venho do Céu para libertá-los das cadeias de outrora. Venho para fazer aparecer os que estavam desaparecidos. Venho para dar Justiça Divina ante tanta injustiça.
Filhos Meus, olhem para Deus! Sintam ressoar em vocês o eco de Seu Amor Misericordioso!
Ó amado povo chileno! Ó antigo povo dos Andes, hoje estou aqui!
Sou sua Mãe do Céu, Sou a Ave Condor, Sou o Espírito Sagrado da Paz, que os reúne para comungar em reconciliação e em fé!
Creiam, filhos Meus, que existe sua verdadeira Igreja Espiritual e Celestial! Busquem dentro de vocês o Cristo Interior, chamem-nO por Seu Nome, e assim todos vocês se salvarão!
Façam de seu povo um jardim do Paraíso!
Façam de sua pátria uma pátria celestial!
Que sua fé hoje possa ser renovada! Que o hipnotismo nacional hoje termine aqui, para que os corações reconheçam dentro de si o valor de sua filiação a Deus!
Levantem-se, exércitos de Cristo!
Que se levantem agora os Guardiões, Vigilantes e Comandantes do Plano!
Que elevem suas bandeiras ao Universo! Que voltem a formar as fileiras dos exércitos do tempo final!
Venho aqui para que se unam de novo a Cristo e assim abandonem esta cruel inércia.
Que o Chile desperte de norte a sul, das montanhas ao mar!
Que os corações chilenos se elevem como troféus aos Pés do Redentor!
Que ninguém tema abandonar este cego cativeiro, porque Eu estou aqui, Sou sua Divina Mãe, a que quer voltar a conduzi-los ao Coração de Deus!
Que se acendam os Espelhos de seus corações!
Que se abram as portas à reconciliação interior!
Que os corações do Chile se arrependam de verdade, para que a Graça do Universo desça aqui e faça de todo este povo o berço de uma pátria abençoada!
Agora, que se elevem os Sóis de seus corações e vejam surgir no firmamento deste Universo suas origens como grandes estrelas de luz!
Que os Comandantes de outrora se prostrem ao chão e se despojem de suas espadas e de suas capas, para que o Rei do Universo possa passar entre eles e assim abençoá-los!
Que chegue a cura a seus corações!
Que exista um amor verdadeiro e pleno, para que esta nação possa se reconstruir e, em lugar de ter espadas, Eu darei a cada chileno Meu Santo Rosário para que, a partir de agora, rezem ao Meu Coração, e Eu os possa libertar!
Que hoje seja o dia de sua alegria, porque o Todo-Poderoso enviou Sua Serva Fiel para que os autoconvocados se prostrem perante o Altar do Redentor!
Que se cumpra em vocês a grande Profecia!
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE MENDOZA, ARGENTINA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
A missão que já mudou
Queridos filhos,
No dia treze de outubro, enquanto sua Mãe Celeste estava visitando Seus filhos da Argentina no Centro Mariano do Espírito Santo, Minha Voz de Mãe recordou a todos a importância da concretização desta missão, sobretudo da segunda parte da missão que corresponde à nação do Chile.
Viram-se os esforços que, por exemplo, Meus filhos da Argentina até o dia de hoje realizaram, isso foi o que permitiu que esta sagrada missão, integrada por todos os orantes, pudesse chegar até a cidade de Mendoza.
A importância da concretização da tarefa espiritual dos Mensageiros Divinos com as nações e a colaboração consciente de quem participa direta ou indiretamente desta Obra de Amor permitem gerar as bases necessárias para que o Plano previsto para cada nação, como para cada parte da humanidade, possa se cumprir e, especialmente, certos acontecimentos catastróficos sejam impedidos.
Assim, as almas, com um pouco mais de tempo material, podem meditar e reverter seus erros, percorrendo, a partir deste ciclo, a senda da redenção que Meu Filho oferece.
A concretização de uma missão divina como a do Chile inclui muitos fatores, alguns a favor e a maioria contra, já que tal nação, nos últimos tempos, não tem sido receptiva às mudanças espirituais e internas que necessita viver.
Esse é o motivo pelo qual o Chile, como país, tem enfrentado processos de purificação através de terremotos, tsunamis, sismos e, recentemente, por meio de gravíssimos incêndios.
No ano 1981, sua Mãe Celeste Se apresentou como a Dama Branca da Paz, em Peñablanca, Chile, a fim de deter os graves erros da ditadura e dos desaparecidos, o que se tornou um processo regional de todo o Cone Sul, promovido e planejado por essa nação.
Nesse sentido, a dívida espiritual adquirida pelo Chile é, neste momento, impagável.
É por isso que o Deus Misericordioso e Compassivo decidiu arriscar esta missão peregrina pelo Chile, para tentar, por todos os meios, que essa nação tivesse uma oportunidade.
Como nos últimos meses o apoio e a colaboração para esta peregrinação chegou por parte de muito poucos corações doadores, a missão na Argentina, nesta última fase, começou a sentir a falta de meios e de recursos para poder continuar.
Quando a Divindade apresenta o programa de uma peregrinação, significa, em primeira instância, uma aspiração, que a humanidade mais desperta é chamada para ajudar a concretizar, como é o caso de Santiago, de Valdivia e de Punta Arenas.
Mas, como essa aspiração até o momento não se manifestou totalmente, hoje, como Mãe e Intercessora das justas causas do Céu, vejo-Me no dever e no compromisso de anunciar-lhes que a peregrinação cumprirá a metade do programa previsto.
De todas as formas, com os poucos recursos recebidos, deveremos chegar a Santiago do Chile, para que, de qualquer forma, o Chile receba ao menos uma parte de toda a Graça, da Redenção e da Misericórdia previstas.
Para que isso seja possível, hoje venho pedir ao mundo que, pelo menos, ajude sua Mãe Celeste a levar essa missão adiante em três lugares que escolhi para tal fim. Estes são: Santiago, nos dias 24 e 25 de outubro, Viña del Mar, no dia 28 de outubro, e Valparaíso, nos dias 5 e 6 de novembro com a Maratona da Oração.
Esses lugares escolhidos por Meu Coração são relativamente próximos e estão dentro da possibilidade dos recursos recebidos.
De todas as formas, queridos filhos, a ajuda para que tudo isso aconteça será imprescindível.
Ficará na aspiração de sua Mãe Celeste a próxima visita a Valdívia e a Punta Arenas, na esperança de que, em outro ciclo, suas consciências já estejam em outro ponto do despertar.
Agradeço a companhia de todos os Meus filhos e novamente agradeço os amorosos esforços.
Abençoa-os sempre,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Sexta-feira, 13 de outubro de 2017

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA LOCALIDADE DE LOS COCOS, CÓRDOBA, ARGENTINA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Eis que virá, mais brilhante que o Sol, a Serva de Deus, preparar o retorno de Seu Filho, como preparou um dia o Seu Sagrado Nascimento na Terra.
Eis que a Silenciosa e Humilde Serva tornou-se Rainha e Mãe Celestial, porque Seu silêncio revelou Sua Majestade e Unidade com Deus Pai e Seu Amado Filho.
Assim como os Céus se abriram para recebê-La em Corpo, Alma e Divindade, no Mistério de Sua Assunção, novamente os Céus se abrem para o descenso de Sua Divindade e o anúncio de Seu Sagrado Verbo; porque a Bem-Aventurada Mãe do Senhor já não pode permanecer em silêncio, diante de tudo o que acontece no mundo. Seu silêncio de outros tempos sustentou o eco da Voz de Seu Filho, nos vales e nos povos do Oriente, e agora, o Seu Verbo vem preparar o Triunfo Universal de Cristo, porque Ele já não virá predicar e ensinar entre os homens. A potência de Sua presença será a própria conversão; o poder de Seus Pés postos sobre a Terra será a própria redenção para o planeta. De Sua boca sairão apenas orações e decretos, que unirão o Céu e a Terra, fecharão os infernos e os abismos, acalmarão os desesperos e instituirão a paz.
Por isso, antes do Filho, novamente se aproximam Sua Mãe Celeste e Seu Pai adotivo, Humilde e Fiel, para que sejam Eles a preparar o coração humano.
Filhos, hoje lhes digo que, com atenção, escutem os Desígnios de Deus trazidos por Seus Mensageiros. Eles são como as verdades ditas pelos Profetas no passado, para preparar a chegada do Messias ao mundo.
Nosso Verbo não apenas os instrui, mas transforma e une ao Ensinamento Universal, que virá com o Filho de Deus, como uma expressão viva da Realidade que habita os Universos.
Com simplicidade lhes abrimos as portas do coração e os olhos do espírito, para que reconheçam as Leis que ditam a evolução universal e ingressem nelas, em obediência e amor, enquanto há tempo.
Todos os Mistérios se revelam na Lei do Amor e da Obediência, princípios que regem toda a Vida Evolutiva, no Céu como na Terra. A Vida Espiritual se revela aos que sabem amar, e todo Mistério revelado se torna simples e compreensível àqueles que conhecem o Amor, porque suas mentes se tornam puras e seus corações são simples.
Com isso, filhos amados, quero lhes dizer que a Serva Fiel e Incansável de Deus vem ao mundo, com palavras simples, para revelar Verdades Sublimes. Venho para despertar o Amor em seus corações, para que possam Me compreender e, sem dificuldades, viver o que lhes digo.
O que lhes impede de viver as Minhas Instruções não é a condição humana, não é o carma material e não é a ignorância; é a falta do verdadeiro Amor e da verdadeira Humildade.
Em um mundo de misticismos cheios de vaidade e falsas bases de conhecimento verdadeiro, Eu venho conduzi-los à Verdade. Mas antes, devo destituir de seus corações o orgulho e a ambição pelo poder e pelo conhecimento.
Por isso lhes ensino a amar e a obedecer, sobre todas as coisas, os simples Desígnios de Deus. E é assim que os preparo, transformo e revelo a Nova Vida, que surgirá nos corações sem que eles o percebam.
É assim que os uno à verdadeira Irmandade Celestial e Cósmica, e torno os seus corações aptos para serem verdadeiros companheiros de Seu Rei e Mestre Universal e Divino, Cristo.
Eis que estou aqui, como Rainha e Mãe Celestial, e na simplicidade de Minhas palavras se oculta o Poder de Deus e a Verdade que Eu Sou. Em Minha presença se oculta a Unidade com o Infinito. E assim lhes digo que, se se unirem a Mim, unir-se-ão ao Todo, ao Cosmos, à Vida, à Criação de Deus.
Preparem junto Comigo o Retorno de Meu Filho e anunciem, filhos, que é tempo de se arrepender de estar em caminhos vãos, que a nada mais levam senão a perder-se, não apenas de Deus, mas também de si mesmos.
Eis que venho para encontrá-los e para conduzi-los ao encontro consigo mesmos, para que saibam quem são e o que vieram fazer neste mundo. Já não estejam perdidos. Sigam os Meus passos e Eu os guiarei sempre.
Eu os abençoo e os amo.
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Sexta-feira, 13 de outubro de 2017

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA LOCALIDADE DE LOS COCOS, CÓRDOBA, ARGENTINA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
O Grande Milagre do Sol
Há cem anos, na Cova da Iria, em Fátima, Portugal, sucedeu a última e definitiva Aparição da Mãe de Deus, que trouxe ao mundo o fim de uma terrível guerra e um prolongado período de paz. Naquele tempo, a humanidade estava à beira de sua própria perdição.
Ainda que a mensagem de Fátima tenha sido clara e contundente por meio da revelação dos três segredos de Fátima, a Santíssima Mãe advertiu aos Seus filhos que era urgente e imediata uma verdadeira penitência, já que o arrependimento dos corações concederia ao mundo uma significativa expiação.
O Milagre do Sol, ou o chamado fenômeno estelar, foi o acontecimento culminante quando, aos 13 de outubro de 1917, este Universo local, do qual este planeta faz parte, viveu um corte no tempo e no espaço.
O Milagre do Sol, ou o fenômeno estelar, consistiu em mobilizar grandes consciências do Universo Material e Regentes Cósmicos que permitiram, a nível planetário, pôr fim ao ciclo interminável do assédio, da destruição e da conquista em que a humanidade estava imersa devido à Primeira Guerra Mundial.
Esse fenômeno, compreendido pela humanidade como o giro constante e aleatório do Sol, significou a reunião de certas correntes cósmicas do Universo Material, que têm suas bases no Sol Central desta galáxia.
Quisera, queridos filhos, que vocês compreendessem que se não houvesse existido durante o 13 de outubro de 1917 essa intervenção evolutiva do Universo Maior, a humanidade já teria se autodestruído.
Foi necessário, a nível universal e divino, levar adiante esse movimento dos elementos solares e estelares do Universo.
Isso permitiu deter no planeta e em sua humanidade a ideia de uma conquista e de um poder desmedidos, que levaria ao desenvolvimento de outros acontecimentos.
O Milagre do Sol, ou  fenômeno estelar, limpou e purificou o plano psíquico de todo o planeta em menos de 15 minutos, tempo em que os elementos solares e estelares que foram operados pelos Regentes do Universo, dissiparam do éter da Terra uma grande quantidade de registros de sofrimento e de morte, que haviam sido gerados.
O Milagre global do Sol, com a reunião de Anjos e Hierarquias, apesar de haver tido seu epicentro em Fátima, abraçou todo o planeta, aliviando-o de sua cadeia de grandes erros humanos e terrestres.
O 13 de outubro de 1917 foi o encerramento da missão que sua Mãe Celeste veio desempenhar durante seis meses seguidos, nos quais a humanidade foi preparada para viver o Milagre do Sol.
Apesar da Santíssima Mãe haver anunciado que, se não houvesse um verdadeiro arrependimento, poderia vir uma segunda guerra, pior que a já ocorrida, a humanidade pode conhecer, depois da bomba atômica, que era capaz de  autodestruir-se e de causar danos irreversíveis a si mesma, mesmo nos tempos atuais.
Por isso, este 13 de outubro de 2017, depois de 100 anos de Minhas Aparições em Fátima, sua Mãe Celeste vem para rogar ao mundo que não se esqueça de viver um profundo e verdadeiro arrependimento, porque a falta de penitência nos seres humanos de hoje está levando a gerar ideias e projetos de guerras piores que as já sucedidas; está levando a querer destruir a vida e a evolução dos Reinos da Natureza, como  já vem sucedendo nos últimos 50 anos, e está levando a perder a lógica e o discernimento dos seres humanos que dirigem e governam este planeta.
Venho para pedir o arrependimento de coração, para que recordem que existe um só Deus, presente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Venho para pedir que não se esqueçam de ser considerados misericordiosos e fraternos uns com outros; venho para pedir que proclamem a sua fé na existência infinita da Igreja Celestial de Cristo; venho para pedir que deem exemplos, entre vocês, de igualdade, de compaixão, de amor e de respeito, já que, depois de todas as ajudas recebidas, a humanidade continua ferindo a si mesma de formas nunca antes vistas.
Como a Senhora do Santíssimo Rosário recordo-lhes, queridos filhos, que rezem todos os dias um Mistério do Rosário e que já não enganem mais a si mesmos, trocando esta importante oração pelas tecnologias ou por seus constantes problemas.
Façam-no de coração e verão os poderosos resultados dessa ferramenta espiritual que lhes proporcionará a paz e a cura espiritual de suas vidas.
Se ao menos alguns cumprirem todos esses pedidos, Eu poderei seguir intercedendo ante o Pai Celestial, apesar de que a balança esteja em uma grande desigualdade. Irei incansavelmente ao encontro de todos os Meus filhos e  poderei ajudá-los, um a um.
Se a humanidade não rezar e não se detiver a pensar antes de atuar impulsivamente, uma crise pior abraçará o planeta e, como até os dias de hoje, vidas inocentes pagarão injustamente pelos outros.
Para evitar tudo isso, venho pedir novamente a consagração de suas vidas e lares do mundo ao Meu Materno e Imaculado Coração; assim triunfarei, podendo viver entre vocês de forma verdadeira e solene.
Agradeço-lhes por responderem a este importante chamado!
Abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Quinta-feira, 12 de outubro de 2017

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA LOCALIDADE DE LOS COCOS, CÓRDOBA, ARGENTINA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
A Comandante Celestial
Eis aqui a Comandante Celestial, quem leva estampada sobre o Seu Coração Maternal a Sagrada Estrela da Irmandade.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que comanda exércitos de anjos e de almas neste Universo, para poder estabelecer longos períodos de paz.
Eis aqui a Comandante Celestial, a que leva adiante, junto com Seu Amado Filho, o Plano de Resgate; a que constrói, por meio das orações de todos os Seus filhos, as pontes de luz e os laços fraternos de amor.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que obra silenciosamente neste Universo, a que acende os Espelhos dos corações para que as almas sintam o ardor do Amor de Cristo.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que busca o bem de Seus filhos, a que promove a oração redentora, a Mãe que sempre os aproximará de Deus.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que descende do Reino dos Céus para conceder aos corações uma Graça; a que acompanha, ajuda e compreende Seus semelhantes.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que leva consigo a Espada de Luz dos Arcanjos do Céu, a fim de expulsar os espíritos invasores, para afastar as almas do caminho da perdição.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que leva entre Suas Mãos o Escudo do Arcanjo Miguel, para defender Seus filhos durante as batalhas; a que protege e ampara as almas inocentes.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que intercede pelas causas impossíveis, a que defende as almas durante seu juízo, a que concede aos corações momentos de paz.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que eleva as consciências para o que é verdadeiro; a que impede neste mundo a destruição, a que guia e acompanha o despertar interior das almas.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que traz do Universo os Dons de Deus, para derramá-los sobre o mundo, como infinitas Graças. A Mãe que apresenta as oferendas de Seus filhos para Deus.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que interrelaciona os Universos, para que os Raios transfigurem, de tempos em tempos, o planeta; a Comandante que transmuta, de ciclo em ciclo, o caos da humanidade.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que gesta em Seu Ventre puríssimo o surgimento de uma nova humanidade; a que mostrará ao mundo a porta por onde retornará Cristo.
Eis aqui a incansável Comandante Celestial; a que batiza Seus filhos com o Espírito Santo, a Mãe que concede a reconciliação interior.
Eis aqui a Comandante Celestial, a que hoje descende em Glória, sobre este Centro Mariano, para abrir os olhos de Seus filhos e mostrar-lhes o verdadeiro caminho do espírito, o caminho da perpétua oração.
Eis aqui a Comandante Celestial, a Padroeira do Brasil, a Senhora Aparecida; a Mãe Bondosa que protege o espírito das nações.
Que hoje, no dia de Sua festa celestial, as almas recebam da Senhora Aparecida, a força suficiente de amor para poder viver as mudanças que chegarão.
Eis aqui a Comandante Celestial; a que prepara as almas para o Retorno de Cristo.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.
Abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Domingo, 8 de outubro de 2017

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA DURANTE A VIAGEM DE SANTA FÉ A CÓRDOBA, ARGENTINA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Que hoje sintas Minha Paz, porque estás no lugar e no momento em que deves estar.
Que se construa em ti uma fé inamovível, para que possa reinar a unidade entre tua consciência e Deus.
Que possas estar em calma, porque tudo o que sucede é para o bem do Universo e sua evolução.
Que não temas a nada, porque, se Eu estou aqui, nada nem ninguém poderá causar-te dano.
Que vivas neste momento a alegria de servir a Deus, o júbilo de estar cumprindo a Vontade do Altíssimo.
Que não te canses de caminhar, apesar das pedras no caminho ou das dificuldades que se apresentem, porque se estás verdadeiramente unido ao Meu Coração, tudo tremerá, mas a fortaleza interna será inquebrantável.
Que nesta hora te ofereças pelo planeta, por seus Reinos e por tudo o que aqui existe e vive, a fim de que, com teu mínimo esforço, possas fazer triunfar o Plano de Cristo na Terra.
Que nada nem ninguém se oponha aos Meus filhos, porque pisarei sua cabeça como a uma serpente.
Que ninguém tente a Vontade de Deus, porque não saberá seu resultado.
Que se afastem os lobos vestidos de ovelhas.
Que nada oposto, aparente ou contrário à Luz do Plano prevaleça.
Que assim seja.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Sábado, 7 de outubro de 2017

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SANTA FÉ, ARGENTINA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Pelo ato de consagração de novos religiosos, Meu Filho consegue levar adiante Sua Obra de redenção no planeta, já que, a partir da consagração de novas almas ao Sagrado Coração, constitui-se uma ponte espiritual com a qual a humanidade pode ser ajudada por meio de uma Graça potentíssisma.
É assim que o ato de consagração de novos religiosos representa, neste ciclo, a desativação da ilusão humana global e de tudo o que leva as almas a se separarem do Amor de Deus.
Por isso, quando uma alma tão nova se consagra ao Coração de Cristo, doando e entregando sua vida à vida do espírito, deve-se ter presente que essa consciência, a partir do momento de sua consagração, ingressa em outra lei, e assim, se separa da tendência contínua da raça de abrir portas à perdição.
É pelas almas jovens que se consagram que sua Mãe Celeste tem a permissão de interceder e trazer do Universo grandes caudais de Graça para serem entregues e derramadas em situações impossíveis e em casos irreversíveis.
Tudo isso é possível quando as almas recém-consagradas a Meu Filho aceitam ingressar no caminho Crístico e assim assumir, em nome de Cristo, os sofrimentos e sacrifícios para que o planeta e sua humanidade tenham uma nova oportunidade.
O caminho da consagração a Cristo é um dos caminhos para a santidade da vida e a conversão do espírito de cada ser.
A consagração representa, neste tempo, um dos principais meios para que Cristo possa concretizar o Plano de Resgate.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SANTA FÉ, ARGENTINA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Olha-Me nos Olhos e descobre a Minha Paz.
Olha-Me nos Olhos e visualiza Minha Luz, a Luz de Deus.
Olha-Me nos Olhos e encontra Meu Amor Maternal.
Olha-Me nos Olhos e observa Minha Face.
Olha-Me nos Olhos, para que se dissolva o mal.
Olha-Me nos Olhos, para que nasça o amor em ti.
Olha-Me nos Olhos, para que tudo se transforme.
Olha-Me nos Olhos e sente a Divina Proteção.
Olha-Me nos Olhos, para que sigas Meus passos.
Olha-Me nos Olhos, para que tudo se renove.
Olha-Me nos Olhos, para que tudo se acalme.
Olha-Me nos Olhos, para que sintas Meu Coração.
Olha-Me nos Olhos, para que surja o novo ser.
Olha-Me nos Olhos, para que tudo se redima.
Olha-Me nos Olhos, para que floresça a Paz.
Olha-Me nos Olhos e sente-Me em todo lugar.
Olha-Me nos Olhos e tudo estará em Deus.
Olha-Me nos Olhos, porque Eu já estou aqui.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado.
Abençoa-os,
Vossa Mãe, Maria, Rosa da Paz
Baixar

Novo

Terça-feira, 3 de outubro de 2017

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA DURANTE A VIAGEM DA CIDADE DE POSADAS A SANTA FÉ, ARGENTINA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Eu sou a Porteira do Universo e em Meu Coração Imaculado guardo as chaves dos Céus, as mesmas chaves que Pedro recebeu como legado interior e espiritual de parte do Meu Amado Filho.
Estas chaves, que estão banhadas pelo Amor do Meu Coração por todos os filhos do mundo, são as que Me permitem, como Mãe e Mediadora, interceder pela salvação das almas e pela redenção dos corações.
Da mesma forma, posso desatar com Minhas próprias Mãos os nós e as amarras mais duras da humanidade e, tão somente com a abertura de um coração valente, Eu posso interceder por essa consciência e libertá-la de seu constante cativeiro.
Hoje venho como a Porteira dos Céus, porque em algum momento de suas vidas se depararão com esse mistério, que será revelado e será necessária sua atenção para poder reconhecê-lo.
Sou a Porteira dos Céus, porque desejo que muitos mais corações possam ingressar no Reino dos Céus e, assim, viver a Comunhão com o Alto para que, finalmente, se estabeleça a redenção.
Sou a Porteira dos Céus e tento levar Meus filhos à verdade do coração.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Abençoa-os,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário