sábado, 28 de outubro de 2017

PORTAL -GNA - 9716 - PRECISAMOS REDESCOBRIR OS VALORES DA VIDA - OBRIGADO SOLDADO, O MUNDO APRENDEU HOJE UM POUCO MAIS SOBRE O VERDADEIRO AMOR - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Antonioromao DA Silva Romao e outras 2 pessoas compartilharam a publicaçãode Novo Cruzeiro MG.
Novo Cruzeiro MG
Hoje durante meu turno de serviço estacionei a viatura proximo a uma padaria para poder tomar um café, enquanto me alimentava uma mãe muito jovem entrou na padaria com duas criança, uma com aparentemente 04 anos e a outra criança com cerca de 10 meses a 01 ano. A mãe pegou algumas moedas no bolso e pediu 03 PÃES...a menina de 04 anos ficou com olhos totalmente paralisados olhando um pão recheado que estava na vitrine, vi quando ela mostrou o delicioso pão para sua mãe sinalizando que queria aquele pão, porém a mãe fez um gesto com a cabeça dizendo que não. A menina insistiu e pediu: "mãe compra mãe"...a mãe sem graça susurrou para menina " filha a mãe não tem dinheiro "....a menina mais uma vez pediu só que dessa vez com os olhos lagrimosos: " compra mãe "...a mãe em um gesto de desespero e com muita vergonha deu um leve tapinha na mão da criança e disse: " depois a mãe compra pra VC". Nessa hora eu já estava em prantos por dentro, com coração em pedaço e confesso que me segurei para não chorar na padaria, me levantei e fui até a menina, e disse a ela: "Qual pão VC quer filha? tio compra para vc", inocentemente ela apontou o dedinho para pão recheado. Comprei o pão para ela, um guaraná e um iogurte... Ela ainda com olhos escorrendo lagrimas olhou para mim e disse: " obrigado tio, VC é um policial muito legal". Como somos ingratos, ignorantes e egoístas.. reclamamos da vida, do trabalho, do carro, do casamento...reclamamos tanto que nos esquecemos de agradecer a Deus por ser tão bom e misericordioso com nós, essa criança chorou por causa de um pão de R$2,00...e VC tem tudo em casa e vive reclamando...essa criança me impactou...aquelas lágrimas tocaram minha alma...me senti o pior dos animais...nunca mais vou esquecer aquele olhar lagrimoso e aquele sorriso sincero....realmente eu preciso aprender mais de Deus...preciso ter um coração mais puro e com mais amor....preciso mudar a minha vida para começar a mudar o mundo...Hoje mais uma vez Deus me mostrou que minha maior missão é servir e proteger ao meu próximo....e que a gratidão é uma virtude de uma pessoa vitoriosa...obrigado criança... VC ensinou muita coisa ao Tio André.
Quem leu deixe um "Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário