sábado, 28 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9712 - TEMPOS DE INCERTEZAS E BUSCA DIANTE DAS VERDADES NESTES TEMPOS FINAIS - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

Somente agora liberados muitos documentos referentes ao assassinato do Presidente John Kennedy, em 1963, mas alguns ainda serão mantidos em sigilo por questões de segurança da nação americana. Acho que de uma coisa o mundo não tem mais dúvida: Lee Oswald não agiu sozinho. A reportagem do SBT enfatiza um pouco a questão do COMUNISMO, mas não nos esqueçamos também da hipótese "ILLUMINATI"
ASSISTAM:
http://www.sbt.com.br/…/Governo-americano-libera-arquivos-s…

GNA: PARA MIM, UMA DAS FOTOS MAIS FAMOSAS DO MUNDO ...
Comentários
Evaristo Nazareth "Illuminati", é , por um momento esqueci disso, acho que me envolvi com a reportagem do SBT que enfatizou muito a questão comunista. Vou editar o texto incluindo a hipóteses illuminati
Responder
5
13 hEditado
Gerenciar
Aguiar Carneiro .
ISSO EU JÁ SABIA....
Responder12 h
Gerenciar
Stanley Viana Tem um filme de Oliver Stone; JFK - a pergunta que não quer calar - de 1991 que já dizia o que estão dizendo agora. De que Lee Oswald não agiu sozinho. Lee foi pego para bucha de canhão. Ele realmente estava envolvido no complô mas era boi de piranha. No filme ainda falam da "bala mágica". Muito bom. Explica tudo.
Responder9 hEditado
Gerenciar
Luísa Santos Eh claaaro qure tem o dedinho da Rússia(URSS)/Comunismo nisso tudo!!! #vivaTrump
Responder
1
3 h
Gerenciar
Gilson Nogueira Existem poderes e poderosos que vão além deste mundo e da nossa compreensão ... lembrem-se o que foi dito : As plantas (eles) que o Pai não plantou, serão arrancadas pela raiz ( No final dos Tempos). Eles estão presentes em todos os governos mundiais, e o que poderiam fazer é o que fazem, pois são tão poderosos que o dinheiro é segundo plano, pois não precisam. Viver com as riquezas conquistadas e felizes na calma e tranquilidade em locais escolhidos, não os satisfazem, pois o que querem nem mesmo sabem, mais quem os comanda sabe que é preciso continuar, pois são cobrados e subornados por implantes impossíveis de serem retirados, pois estes se localizam em seu corpo etérico. Estes são potencializados e vampirizados por estes que em breve serão destruídos pelo que do alto virá ... falar destes assuntos, é conhecer e estabelecer ligações diretas de combates e interatividade de realizar o bom combate que se espera de um Filho verdadeiro da grande Luz ... que os poderes verdadeiros existentes neste mundo, possa realizar a grande obra, pois é em nome dela que aqui estamos e existimos. Muita Luz para todos, nestes últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário