segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PORTAL - GNA - DO CÉU A TERRA - A VIRGEM SENHORA, MÃE E RAINHA CHORA SANGUE E OS FILHOS DO MUNDO AINDA NÃO SE COLOCAM DIANTE DAS ORAÇÕES E MUDANÇAS INTERNAS. LUZES DA VERDAE - GIORGIO BONGIONANNI ESTIGMATIZADO E VIDENTE MOSTRA AS REALIDADES DOS TEMPOS CHEGADOS - POSTAGEM - ESPIRITUAL - GNA - 3928

DO CÉU À TTERRA.

A VIRGEM MARIA SANTA E DAS DORES, CHORA LÁGRIMAS DE SANGUE.

NA VIRGEM MARIA SANTA E DAS DORES, SANGUE E LÁGRIMAS SULCAM SEU SAGRADO ROSTO.
NA VERDADE LHES DIGO: CADA GOTA DESSE PRECIOSO SANGUE SERÁ JULGAMENTO E CASTIGO PARA OS ASSASSINOS DA VIDA. TAMBÉM E SOBRE TUDO SERÁ REDENÇÃO E SALVAÇÃO PARA OS JUSTOS, OS BONS, OS PACÍFICOS E OS ESCOLHIDOS.
A VIRGEM DAS DORES, NOVAMENTE LÁGRIMAS..., LÁGRIMAS DE SANGUE!
MAS O TEMPO CHEGA, O TEMPO NO QUAL A ESPADA DE DEUS RECAIRÁ SOBRE OS HOMENS PARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA POR TODOS OS MÁRTIRES TOMBADOS EM SEU NOME E POR TODOS AQUELES QUE VIVERAM POR AMOR, SOMENTE POR AMOR.
SAIBAM!
A TI MEU FILHO, A GRAÇA DE MINHA LUZ E A ALEGRIA DE MEU ESPÍRITO ALAGAM SEU SER COM PÉROLAS DE SABEDORIA.

PAZ!

UM DEUS SOLAR.

Palermo – Itália, 02 de Novembro de 2014.
Às 14:34 horas.
G. Bongiovanni

GIAMPILIERI: A VIRGEM INSISTE
Depois de quase 20 anos retornamos a Giampilieri Marina, a alguns quilômetros ao sul de Messina, porque os fenômenos prodigiosos que se produziram sem interrupções ao longo de todos estes anos no pequeno e humilde como da casa da senhora Dente Micali marcaram uma relevante e significativa atividade demonstrativa... 

Recordemos que no passado, entre as coisas que ocorreram… foram visto as paredes, os quadros e as imagens religiosas e, sobre tudo o algodão que em forma invisível se manchavam com sangue que aparecia de um nada. Sangue que frequentemente desenhava misteriosos hieróglifos e palavras que chamavam para o “sagrado” e que inconfundivelmente emanava o mesmo e idêntico perfume que muitos de nós conhecemos de todos os casos similares e sobre tudo dos Estigmatizados, como o nosso querido Giorgio Bongiovanni. Comunmente o definimos como “perfume de rosas”.






VIRGEM CHORA SANGUE, SANGUE EM GUADALAJARA – MÉXICO.

A imagem se encontra em uma capela situada em Santa Monica número 475. GUADALAJARA, Jalisco (OEM-Informex).- Centenas de fiéis encheram na noite de ontem e na manhã de hoje o átrio do templo da Imaculada Conceição, localizado a uns passos do Santuário da Virgem de Guadalupe, devido a que uma imagem começou a brotar lágrimas de sangue. 
Também o famoso baixo relevo de bronze do rosto de Cristo martirizado, que hoje continua presente nessa pequena vitrine, sangrou mais de uma vez e esteve no centro da atenção midiática e popular despertando em seu momento muita apreensão por parte da Cúria de Messina.
Desta vez também a “eleição” da estátua pareceria ser de um pertinente dramatismo:
“A Virgem das Dores”. Uma imagem ao redor de um a um metro e vinte ofertada de presente à senhora Dente por um sacerdote de Agrigento, e que no sábado 25 de Outubro passado incrível e milagrosamente começou a sangrar, ou melhor dizendo, a derramar lágrimas de sangue. E, além disso, por isso se pode apreciar “a simples vista”..., em forma muito abundante.
Sangue que não parecia de forma nenhuma estratificado nem coagulado, e mais, dava a clara e viva impressão de que em forma imperceptível continuasse surgindo de sua fonte: os olhos.
Entramos na casa em que este cômodo, de não mais que 20 metros quadrados, está naturalmente cheio de pessoas em busca de graças e milagres, entre as quais claramente notamos algumas pessoas que têm um evidente sofrimento físico... Em religioso silêncio diante da estátua da Virgem que chora e de todas as demais relíquias, rezamos algumas Ave Maria do Indispensável Rosário junto aos presentes, adicionando à frase final da senhora que dirigia as orações: –“O que quer a Virgem? Ela quer que rezemos. Teremos que rezar sempre...”. – que as orações são importantes, mas terá que se arrepender e revisar a conduta de vida de cada um. Ao qual assentiu naturalmente...
Em seguida buscamos à proprietária de casa, a “vidente” Pina, quem se lembrava de nós depois de todos estes anos. Nos deslocamos até um lugar afastado das pessoas, para a Capela construída onde havia um pequeno pátio interno, para trocar em cinco minutos algumas palavras, justamente para compreender como este “feeling” que ela tem com a Virgem que dura há tanto tempo..., e ela nos disse que a vê frequentemente e que tem o aspecto similar ao do quadro que se encontra no centro da parede, - muito parecido ao descrito por Giorgio em suas primeiras visões -, e nos contou como aparece somente a ela na presença de outras pessoas, e de como as simples mensagens que recebe convidam ao arrependimento e à oração.
Foi pouco o tempo, além de nos fotografar juntos, serve, além disso, para acreditar em sua boa fé e em suas simples intenções...
Nos abraçamos e nos dissemos até mais tarde.
Pessoalmente duvido que exista um reconhecimento eclesiástico deste caso, não acredito que chegue como Pina esteve esperando, ou no máximo chegará em tempos bíblicos, admitindo que reste muito tempo ainda...
O que a todos nós, e acredito que a vós também, nos parece claro em troca é que esta Maravilhosa e Maternal Figura de Mãe segue brindando ainda seu amoroso esforço para sensibilizar, sacudir, despertar, devido à dramática presente realidade e à incumbência de trágicos futuros acontecimentos amplamente anunciados.
“Vosso Povo” é grande, imenso, maior do que imaginamos nós...
Mas, nós, e quem é como nós, temos o dever e a responsabilidade de instruí-lo, sustentá-lo e conduzi-lo...

Rosário Pavone
Gaggi, 29 de Outubro de 2014.

VIRGEM CHORA SANGUE SANGRE EM GUADALAJARA (MÉXICO)

A estatua se encontra em uma capela situada em Santa Monica número 475.

Guadalajara, Jalisco (OEM-Informex). - Centenas de fiéis abarrotaram na noite de ontem e na manhã de hoje o átrio do templo da Imaculada Conceição,localizado a uns passos do Santuário da Virgem de Guadalupe, devido ao evento de uma imagem que começou a brotar lágrimas de sangue.
A notícia correu como pólvora entre os moradores, e assim foi que todos se reuniram no recinto eclesiástico para aproximar-se da imagem e lhe expor seus problemas para buscar ser merecedores de um milagre.
Colonos asseguraram que o fato se teria iniciado na tarde desta terça-feira e afirmaram que a efígie inicialmente se encontrava no pátio da igreja, porem, há mais de um mês foi retirada para ser submetida a uma restauração.
Na imagem da Imaculada Conceição fabricada em mármore se ver um líquido de cor vermelha que brota de seus olhos, assim como das Palmas das mãos que se encontram unidas e atadas com um rosário branco; e do mesmo modo, uma parte de seu manto se cobriu com o pranto.
A capela que criou bastante espera nas últimas horas se localiza em Santa Monica número 475, entre o Juan Álvarez e Manuel Cunha. Desde muito cedo, o imóvel luziu com uma longa fila de fieis que desejavam embora fosse só um momento admirar à virgem para lhe dirigir uma oração.
Da sua parte o sacerdote titular Jesus Ceja e o resto dos trabalhadores do oratório por indicação do Arcebispado de Guadalajara guardaram a imagem para que seja analisada e então saber se esse fenômeno poderia ser um milagre divino.

O Ocidental - 29 de outubro de 2014.
Redacción/El Sol de Guadalajara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário