segunda-feira, 14 de outubro de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - QUEM FOI JESUS NAQUELES DIAS E SEUS VERDADEIROS IRMÃOS - UFOLOGIA CÓSMICA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA




OS IRMÃOS DE JESUS - MOMENTOS RECEBIDOS PELA PELA MEDIÚNIDADE AMIGA E QUE MUITOS OBRAS E VISÃO OBJETIVAS DETERMINAM AO RIGOR DE SUAS VERDADES - GNA - 14 10 24.

Permita-me - Aqui foi definido, explicado mais infelizmente ainda não justificado ... Jesus em sua jornada, apenas poderia citá-lo como um Eunuco, aquele que fez uma escolha, sendo Ele como aquele que escolheu a Missão, como muitos religiosos e religiosas fazem ... não partem para o lado da vida cotidiana da maioria, pois fez sua escolha de ser livre para a Missão ao qual confiou a Deus, como sempre afirmou, faço a vontade do Meu Pai. Jesus não se casou, pois como o termo Eunuco representa, é aquele diferenciado dos demais. Um sacerdote, era um Eunuco, fez escolha de estar a serviço de Deus. Com relação a Maria, tudo sobre Ela foi escrito, testificado e determinado, e independentemente de ser grego, judeu ou outra etnia. Exemplifica-se mais uma peça neste tabuleiro espiritual, a qual acredito fielmente. Os irmãos e irmãs de Jesus, são filhos de José, seu Pai adotivo, que quando desposou Maria, Ela tinha 15 anos, e este era viúvo, e estes filhos e filhas pertence a ele. Jesus teve seis irmãos. Seu Pai José faleceu quando Ele tinha 23 anos. Jesus era o mais velho dos sete irmãos, que vivia com José e Maria. Maria era filha de Joaquim e Ana, morava em Jericó. Maria tinha um irmão mais novo, 13 anos e seu nome era Tiago, e Jesus o tratava como seu irmão amado. Jesus nasceu em Belém. José amava a todos, mais Jesus diante dele era diferenciado e causava inveja diante dos seus irmãos adotivos. O Messias já havido habitado a Terra, pois todos os mediadores sempre chegam aos mundos anteriormente. No mundo de Meu Pai, afirmou Jesus, não existe escravos e nem escravidão. Seus irmãos pela ordem de idade são, Efraim, José, Elisabete, Andréa, Ana e Tiago. Jesus afirmou... darei a vocês forças para triunfar diante de vossos inimigos, e minha casa espiritual, que é minha presença, será a vossa casa. Porém, se vós se tornarem destruidores de minhas palavras que está na Lei do Pai, Eu me retirarei de vossas presenças, A justiça de Deus é eterna, e Sua presença se manifesta em todos os tempos. A verdadeira Pátria do Espírito é graciosamente decorada pela Presença Divina no vasto infinito da criação. A alegria inundará os Espíritos de todos que caminham na grande Luz ... deixai-vos conduzir e seduzir pelas minhas palavras, e a grande Luz brilhara em vossas vidas - GNA-JFA-MG

OBS - GNA: LEMBRAREMOS DE MELQUISEDEQUE - O SENHOR DO MUNDO - EIS AQUI O REGISTRO PARA ANÁLISE DOS LEIGOS ...

"Segundo a ordem de Melquisedeque" é uma expressão bíblica que se refere ao sacerdócio de Jesus Cristo: 
  • Em Hebreus 5:6-10, Deus diz a Jesus que ele foi escolhido para ser sacerdote para sempre, "segundo a ordem de Melquisedeque". 
  • Em Salmo 110:4, Deus diz "Tu (Jesus) és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque". 
A expressão "segundo a ordem de Melquisedeque" significa que Jesus é o único e eterno sacerdote de todos os homens. 
Melquisedeque foi um rei-sacerdote de Salém que encontrou-se com Abraão e o abençoou. Abraão deu-lhe o dízimo de tudo. 
A expressão "segundo a ordem de Melquisedeque" aparece em três livros da Bíblia: Gênesis 14.18-20, Salmo 110.4 e Hebreus 5.6-11; 6.20-7.28. 
Os irmãos de Jesus mencionados no Novo Testamento são Tiago, José, Judas e Simão. A Bíblia também menciona duas irmãs de Jesus. 

18 E Melquisedeque, rei de Salém, trouxe pão e vinho; e era este sacerdote do Deus Altíssimo.

19 E abençoou-o, e disse: Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, o Possuidor dos céus e da terra;



Melquisedeque aparece na história sem pai nem mãe, e não existem anotações sobre nenhum dos seus antepassados. Não há menção da origem nem do fim dos seus dias, sendo semelhante ao Filho de Deus; ele permanece sacerdote para sempre. - HEBREUS 7:3
No entanto, alguns grupos religiosos acreditam que Jesus não teve irmãos biológicos, mas que os irmãos e irmãs mencionados na Bíblia se referem a parentes próximos, como primos ou filhos de José de um casamento anterior. 
A palavra "irmão" em hebraico e aramaico, āḥ, pode ter um significado mais amplo, incluindo primo, tio ou parente próximo. Além disso, os evangelistas não usam o termo "parente" ou "primo" para se referir aos irmãos de Jesus. 
A Bíblia também não menciona que José tenha tido outros filhos antes de se casar com Maria, o que seria esperado se ele já tivesse pelo menos seis filhos. 
Jesus também disse: "Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário