Jacques Vallee , Contact Learning from Outer Space, GCF 2011 - 01 -23.f4v
Jacques F. Vallée, Ph.D. (nascido em 24 de setembro de 1939, em Pontoise, França), é um investidor, cientista da computação, escritor, ufólogo e ex-astrônomo, atualmente morando em San Francisco, Califórnia, EUA. (Não confundir com o astrônomo canadense Jacques P. Vallée.)
Na ciência oficial, destacou-se pelo desenvolvimento do primeiro mapeamento computadorizado de Marte para a NASA, e por seu trabalho na SRI International na criação da ARPANET, precursora da moderna Internet. Vallée também é uma figura de destaque no estudo dos objetos voadores não-identificados (OVNIs), destacando-se primeiro pela defesa da legitimidade científica da hipótese extaterrestre e mais tarde pela promoção da hipótese interdimensional".
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Jacques_Vall%C3%A9e)
23.11.2010 - Depois do Dr. J. Vallée, os estudos ufológicos passaram a ser respeitados - Em 30.7.2009, o Prof. [de Física] Alberto Francisco do Carmo (nascido no Estado de Minas Gerais, Brasil) divulgou, na Internet, sua tradução para o idioma português de escritos de Jacques Vallée. Os ensinamentos de Vallée ultrapassam o mero alerta sobre perigos que vêm do espaço, MAS HÁ COISAS MUITO ESTRANHAS (seres, espaçonaves, objetos, idéias exóticas) QUE PODEM CHEGAR DO ESPAÇO, ALÉM DE (consideração que J. Vallée não fez...) METEORITOS QUE PODEM AFUNDAR AS CABEÇAS DE TERRÁQUEOS, SE SOBRE ELAS FORTUITAMENTE CAÍREM (como é, a propósito, do conhecimento de milhões de humanos). Embora ele - o Doutor Valée - não afirme isso, passando a ufologia a ser respeitada, as religiões talvez devam ser repensadas em seus fundamentos últimos. O que fica muito abalado é o dogma de uma frágil certeza que o discurso dos "mandarins" (chefões) das religiões consideradas "reveladas" costumam apresentar - fazendo eles expressões faciais e corporais que transmitem uma falsa segurança e utilizando recursos de retórica fajutos -, acompanhados - SEMPRE - de pedidos suspeitíssimos de dinheiro em espécie, cheques ou bens facilmente passados para frente, desde que os compradores, por sua vez, logo abram as suas respectivas carteiras com numerário circulante (cédulas e assemelhados). (O PROF. ALBERTO FRANCISCO DO CARMO SEMPRE LEMBRA QUE, MAIS DIA, MENOS DIA, AS POPULAÇÕES DO GLOBO DEVERÃO SER ALERTADAS PARA UMA NECESSÁRIA E URGENTE PREPARAÇÃO PARA O CONTATO COM SERES QUE SÃO ARGUTOS E POTENCIALMENTE PERIGOSOS E DESTRUTIVOS, se interesses deles [isso quem está dizendo sou eu, porque nunca ouvi algo parecido a sair da boca do culto Prof. Alberto] forem - quem sabe? - contrariados.) F. A. L. Bittencourt (flabitten@bol.com.br)
IMPORTANTE TEXTO DE AUTORIA DO DR. JACQUES VALLÉE -
CUJA DIVULGAÇÃO, NO BRASIL, SE DEVE AO PESQUISADOR
E TRADUTOR PROF. FRANCISCO ALBERTO DO CARMO -,
SEGUIDO DE COMENTÁRIOS DESTE ÚLTIMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário