terça-feira, 23 de agosto de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - ELES E MILHÕES NEGAM A EXISTÊNCIA DE JESUS, O CRISTO - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GNA

 💛🧡🧡💛💛💚💚💚🤍🤍💙💙💛💖✝✝✝💫🔯🕎☮✝☪🛐✝🛐✝🛐✝🛐✝💛💛💛💛

10 min 
Compartilhado com Público
Público
Perfeito ... poderia citar centenas de fatos importantes, testemunhos do passado, presente e do futuro ... até recentemente quando Nelson Ned, afirmou no Programa do Jó Soares que era milionário, e não alegrias, amigos e nem sua família ... disse, minha vida virou um inferno, até encontrar Jesus, e conseguiu reunir de volta tudo que perdi. Já vi, milagres acontecer, a minha vida foi assim, pois minha irmã morreu, minha mãe idem, e eu estou aqui, mesmo prematuro, leve-o para morrer em casa, pois será muito difícil sobreviver. O maior matemático do mundo, Malba Twaian, perguntado se Deus existe, respondeu ao repórter americano, claro que sim, e a prova disso é o povo de Israel, pois todos impérios caíram, foram eliminados e a glória de Israel se mantém até hoje, como vemos nas profecias ... os tempos atuais, tudo foi dito por Jesus ... vou parar por aqui, pois destruir igrejas e m atar crianças não tem o aval de Jesus, e sim o amai-vos uns aos outros. A maior prova da existência de Jesus, mesmo com documentação da época do imperador e historiadores, são seus ensinamentos ... OS QUE ME NEGAREM DIANTE DOS DOS HOMENS, EU OS NEGAREI DIANTE DO PAI - JESUS. - GNA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário