sexta-feira, 19 de agosto de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - MATEUS - 22, 34 - 40 - O EVANGELHO E O SANTO DO DIA - 20 08 22 - POSTAGEM - ESPIRITUAL - GNA

 

PORTAL - GNA - MATEUS - 22, 34 - 40 - O EVANGELHO DO DIA - 20 08 21 - SANTO DO DIA - POSTAGEM - ESPIRITUAL - GNA

 👍👍👍👍👍👍👍🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺🔺✨✨✨✨✨✨✨💫🛐🛐🛐🛐✝✝✝✝💛

MATEUS - 22, 34 - 40 - EVANGELHO DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2021 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


EVANGELHO 
(MT 22,34-40)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.




Naquele tempo, 34 os fariseus ouviram dizer que Jesus tinha feito calar os saduceus. Então eles se reuniram em grupo, 35 e um deles perguntou a Jesus, para experimentá-lo: 36 ”Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?” 37 Jesus respondeu: “ ‘Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento!’ 38 Esse é o maior e o primeiro mandamento. 39 O segundo é semelhante a esse: ‘Amarás ao teu próximo como a ti mesmo’. 40 Toda a Lei e os profetas dependem desses dois mandamentos”. — Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.


ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO DE JESUS


No tempo em que Jesus estava entre eles fisicamente, suas palavras calavam os opositores, e muitos acreditavam que eram maiores e se portavam como os maiorais e não aceitavam pessoas mais lúcidas, mais inteligentes, pois quando mais desinformadas, melhor e maior era a dominação. Jesus pregava e ensinava, realizava obras e milagres, coisas deste tipo que deixavam furiosos seus oponentes, e os saduceus para colocar Jesus a prova, perguntou - lhe sobre qual é o maior de todos os mandamentos. Jesus respondeu com poder e autoridade, que o primeiro é amar a Deus de todo coração e de toda tua alma. O segundo, é semelhante ao primeiro, amando o seu próximo e qualquer leigo pode vislumbrar sobre o Deus que Somos diante deste amor que receberíamos igual ao Pai. Disse jesus, que toda a Lei e os Profetas dependem desses dois mandamentos. Jesus não atacava a fé nem o Seu semelhante, pois entendia perfeitamente o que significava o Amai-vos uns aos outros. Hoje, para nós é um desafio os nossos procedimentos, e não devemos deixar de mostrar erros, pois o silêncio soa como covardia, e como podemos ensinar se os erros não forem mostrados. Falamos muito dos que cometem erros, mais sabemos que semp0re devemos dar verdades, e se alguém no nosso caminho venha ser pedra de tropeço, seroa caridade de nossa parte mostrar ou apontar para que pessoas não se vinculem aos maus ... os pais, sempre atentos com os filhos, sempre mostra e afirma ... não ande com fulano tal, pois não ´-e prudente. Não faça como este ou aquele, pois será mais um a cometer novos erros. Ficar encima dos murros nunca, mais amar ao próximo é também aconselhar. 
Faça com Deus vivo, viva em ti, e que o Amor ao próximo determine o Deus conosco. Aqui se entende o que é ser uno com o Pai, e dizer que Eu vivo no Pai, e o Pai vive em Mim.

Santo do Dia é uma resenha diária dos Santos guardados na memória da Igreja. Histórias de mestres da vida cristã de todos os tempos que como faróis ...
https://www.vaticannews.va/pt/santo-do-dia.html

Evangelho do dia 19 de Agosto de 2022 (Mateus 22, 34-40)
YouTube Evangelho do Dia - Paróquia São Paulo Apóstolo

Santo do Dia - São João Eudes (19/08/22)
YouTube Coração Fiel

Dia de São João Eudes é celebrado em 19 de agosto. João Eudes nasceu em 14 de novembro de 1601, na pequena vila de Ri, no norte da França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário