quinta-feira, 5 de maio de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - OS SENHORES DO MUNDO E A NOVA ORDEM MUNDIAL AVANÇA ONDE O TERROR É EVIDENTE UTILIZANDO A SAÚDE COMO FATOR DE LUCROS E DE PODER - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

 


  • Brechos Corujinha
    Só ladeira a baixo e é do o começo
    • Curtir
    • Responder
    • 1 h
  • Roberto Uyvari
    Caracas hein o cara sabe tudo mesmo sem ser convidado. Será que a KGB trabalha pra ele..... Quem é o poderoso que vem com mais uma teoria da conspiração????
  • Gilson Nogueira
    Como disse um dia Jesus a Pilatos ... Você não tem poder nenhum sobre mim, a não ser aquele que Meu Pai determinar. Não existe nada oculto que não seja revelado, pois as verdades serão ditas do alto dos telhados ... é necessário que assim seja, para que o maligno se manifeste. Eles são o joio e o trigo, e Meu Pai deixará que eles cresçam juntos até o dia da colheita ... o que Deus ajuntou o diabo não coloca as mãos. O mal existe, e ai daqueles que os determinam, pois haverá dias, e não demorará em que a Justiça será plena e a paz reinará ... o que Eu digo, digo a todos, que muitos viram, falarão de coisas que não falei, e no mundo se mostrará aquele que detém a perdição de muitos, pois são como sepulcros caiados, branco por fora e cheios de carniças por dentro ... ouvireis falar de guerra, e existirão falsos profetas, e enganarão a muitos ... os que são Meus, aqueles que o Meu Pai me deu, Eu não os lançarei fora ... tudo aqui escrito, embora fuja a exatidão do contexto, são palavras a serem pensadas, e não nos preocupemos como o mal do mundo, pois isto já lhes basta, para serem condenados. - GNA.
  • Gilson Nogueira
    Querem impor seus domínios sobre os países do mundo ... o mal sabe que falta pouco tempo. O Apocalipse Solar, dará contornos as aspirações deles ... a Cabala Negra, o alto comando Draconiano e seus comandados, não aceitam e nem acreditam que não há para onde fugir ... a Terra, mudará de fase, e quem não possuir a famosa Chispa Divina, será exilado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário