quinta-feira, 26 de maio de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - FRIEDRICH NIETZXCHE SUA VIDA E UM AMOR NEGADO E AS REALIDADES QUE ATINGEM MUITAS VEZES A DIGNIDADE HUIMANA COMO SER E ESPIRITUAL CONTRA DEUS - POSTAGEM SISTÊMICA - GNA

O Frases de Friedrich Nietzsche sobre caráter humano

A mulher foi o segundo erro de Deus.  -  GNA (SERÁ QUE ELE FOI O PRIMEIRO ERRO DE DEUS ...

GNA: FRIEDRICH NIETZSCHE PENSAVA E AINDA BEM QUE NÃO PENSA MAIS ... FELIZ É QUE ENTENDE QUE O PENSAR É INDIVIDUAL.

16 de abr. de 2019 — Friedrich Nietzsche (1844-1900) foi um filósofo, escritor e crítico alemão que exerceu grande influência no Ocidente.


“A solidão em nada me assusta...
o que me assusta é a aglomeração humana tentando preencher seus corações vazios, sem vida, com falsas companhias...”

(Friedrich Nietzsche)Gilson Nogueira

Permita -me - Este pensador afirma sobre a solidão, e ela é irmã da reflexão, você com sua alma, e o espírito agradece se chegar ao bom termo ... solidão é preciso sempre, pois precisamos de paz, pensar e refletir e seguir caminhando. Multidões nunca seria um problema, pois elas preenchem vidas, preenchem o mundo, e nossas mentes estão cheias de multidões, de pensamentos, de pessoas e realidades mil, elas são remédios para a solidão ... como se sentir na solidão, tendo as multidões como um sentido de tolerância ... alegrias em grupos, festas, comemorações, tem que ter as multidões, que nem precisa ter muitas pessoas ... corações vazios, é a infelicidade de quem se esquece que existe um mundo lá fora, com pessoas a serem ajudadas e juntas de pessoas que ajudam. Corações vazios, impossível para quem ama a vida. Falsas companhias, muitas vezes é por culpa de quem foge de amizades, prefere a solidão do egoísmo e a tarefa de mostrar o mundo para quem não se acerca do bem mais valioso do universo que Jesus ensinou ... amai-vos uns aos outros ... os maus irão com certeza se afastar, e permita dizer, que esses que se afastam, são realmente as más companhias ... aqui o verdadeiro sentido revelado por Jesus, o de encontrar um valioso tesouro enterrado. - GNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário