terça-feira, 31 de maio de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - A INCRÍVEL CASSYAH FARIA - TERAPIAS - REGRESSÕES - VIDAS PASSADAS - UFOLOGIA HOLÍSTICA - CANAL YOUTUBE - VISITEM - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 

💛💛💛💛💛💛💛💛💚💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙💜💜💜💖💖💖💖💥💥💥💥✝✝✝✝🛐🛐🛐☮💥💖

Um comentário:

  1. Na minha vida, e isto vem a mais de 38 anos, quando decidi encontrar razões para desafiar verdades e crenças que já possuía, e tudo em detrimento aos que não acreditavam no que falava, escrevia e ensinava ... hoje, mais esperançoso, vi que milhares acordados, estavam falando a minha linguagem e outros até em níveis mais elevados ... diante da área Ufológica, e dos assuntos espirituais, posso me considerar numa graduação, que me permite continuar ensinando e tendo oportunidades de ser guiado e ensinado por Irmãos maiores, desconhecidos, mais operantes ... intuição elevada, me leva a parabenizar a muitos que comigo compartilham, outros são portadores de Canais informativos de amplo valor ... GNA

    ResponderExcluir