domingo, 29 de maio de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - EVANGELHO DO DIA - 29 05 22 - SANTO DO DIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA

 ☪☪☪☪☯☯🕎🕎🕎🔯🔯🔯✡✡☮☮💫💫✝✝✝✝🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐💛💙🤎💖💛

EVANGELHO DO DIA

PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas

 (Lc 24,46-53)

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: “Assim está escrito: O Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia e no seu nome serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém.

Vós sereis testemunhas de tudo isso. Eu enviarei sobre vós aquele que meu Pai prometeu. Por isso, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto”.

Então Jesus levou-os para fora, até perto de Betânia. Ali ergueu as mãos e abençoou-os. Enquanto os abençoava, afastou-se deles e foi levado para o céu. Eles o adoraram. Em seguida voltaram para Jerusalém, com grande alegria. E estavam sempre no Templo, bendizendo a Deus.

PALAVRAS DO SANTO PADRE

A partir daquele dia para os Apóstolos e para cada discípulo de Cristo foi possível viver em Jerusalém e em todas as cidades do mundo, inclusive naquelas mais atribuladas pela injustiça e violência, porque acima de cada cidade há o mesmo céu e cada habitante pode erguer os olhos com esperança. Jesus, Deus, é homem verdadeiro, com o seu corpo de homem no céu! E esta é a nossa esperança, é ainda nossa, e sentimo-nos firmes nesta esperança se olharmos para o céu. Neste céu reside o Deus que se revelou tão próximo que até assumiu o rosto de um homem, Jesus de Nazaré. Ele permanece sempre o Deus-conosco — recordemos isto: Emanuel, Deus conosco — e não nos deixa sós! (Regina Caeli, 8 de maio de 2016)

GNA : JESUS VOLTOU OU RETORNOU A PÁTRIA ESPIRITUAL ... AQUI, NA TERRA, FICOU CONHECIDO COMO JESUS, O FILHO DE MARIA E SEU PAI ADOTIVO JOSÉ. NA PÁTRIA ESPIRITUAL, O CRISTO PLANETÁRIO - CRISTO CÓSMICO. COMO AMIGOS DOS ESPACIAIS, É CARINHOSAMENTE CHAMADO DE MESTRE SANANDA. JESUS, ELEVOU-SE AO CÉU, E EEIXOU AQUI MAIS DO QUE UM LEGADO, E SIM UM IMPERATIVO DE QUE SE NÃO AMA´-LO OU NÃOI AMAR AO PRÓXIMO, NADA JUSTIFICARIA A SUA CHEGADA E NEM AO SEU RETORNO PROMETIDO.

Evangelho do dia 29 de Maio de 2022 (Lucas 24, 46-53)
YouTube Evangelho do Dia - Paróquia São Paulo Apóstolo
4 minutos e 17 segundos
14 horas atrás

SANTO FERNANDO | SANTO DO DIA 29-05-2022 ...
YouTube Rádio Shalom Oficial / Pe. Antonio Furtado
São Maximino de Tréves
Dia de São Maximino é celebrado anualmente em 29 de maio. Também conhecido como São Maximino de Tréves, este santo é tido com Bispo da Igreja é um dos principais combatentes, ao lado de Santo Atanásio, do Arianismo que confundiu muitos cristões durante o século IV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário