segunda-feira, 30 de maio de 2022

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - A ALEGRIA DIANTE DA ESSÊNCIA DIVINA - POSTAGEM SISTÊMICA - ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

💛💛💛💛💛💛💛💛💚💚💚💚💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙💙🤎🤎🤎💖💖💖💖

Bom dia! 🧚‍♂️
"Deus gosta de nos fazer companhia através da beleza das suas criações."
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cabelos longos e ao ar livre



GNA: MINHA RELAÇÃO COM DEUS E ELE COMIGO, SÃO INFINITAS ... EU SOU O QUE SOU, ASSIM DISSE A MOISÉS. SEJAMOS COMO MOISÉS E JESUS, FAÇA APENAS A DUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NOS CÉUS ... 

COMO ESCREVEU UM MESTRE : A DEUS, NÓS CHEGAMOS ATÉ ELE PENSANDO.

Permita-me, Amiga - Bom Dia - A Natureza do Ser, seja criado ou não, define sua relação com Deus, na sus percepção humana ... sou feliz, me sinto feliz, agradeço a Deus. Quando abate a tristeza, a infelicidade, o agradecimento não se define. Separar o que é De Deus, e o que é da criação, pois o belo e feio, a alegria e a tristeza, são apenas realidades, tendências. Por isso, incluímos a maldade, a bondade e etc ... um avião cai, são 96 tripulantes, e apenas um se salva, e ele e os familiares, dizem graças a Deus ... isto como o assunto acima do texto, nada tem com Deus, assim como dar a César o que é de César (homens) e a Deus o que é de Deus. Jesus, definindo o texto acima, afirmou, afastai de todo mal, e não dos que fazem o mal, pois assim entendo, Deus não abandona ninguém. Entendo o texto como nossa alegria compartilhada com Deus, como um presente a Ele ... sou feliz e Deus será feliz comigo ...estou triste, e Deus estará triste comigo. A certeza é que embora estejamos tristes, tem razões que o coração desconhece, mais Deus saberá e a qualquer momento podemos em seu nome, mudar tudo, transformar ... vivemos para nos transformar, e não para definir o que Deus gostaria ou não ... ninguém ensina, aconselha ou modifica o que Deus estabelece, e nós é que poderemos fazer isso para o bem ou para mal, para a nossa felicidade ou a nossa infelicidade ... podemos estar triste, mais Deus jamais. GNA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário