👆👆👆👆👆👆👆👆👆👭👭👭👭👬👬👬👽👽👽👽👽👽👽👇💚💛💙💜💛
NÃO HÁ MUITO O QUE DIZER.
Amados!
Mais um ano que se finda em 3 meses! E este será o ano 9 dentro do Cinturão de Fótons. O número nove representa o final, ou a conclusão de algo. Devemos estar preparados agora, pois as definições já começaram. A aceleração do tempo ficará mais acentuada, e as consequências de cada ato, ação ou pensamento, também terão respostas imediatas.
Já não há mais muito o que falar, além do que já foi incansavelmente dito. Todas as oportunidades foram dadas a quem quer que seja. Nunca houve tantos abnegados Trabalhadores da Luz entre a população da Terra. De uma forma ou de outra, todos espalharam suas sementes, principalmente através de palavras.
Já não há mais muito a dizer pois aqueles que não quiseram ouvir, não hão de querer mais adiante. São as escolhas individuais e essa vontade será respeitada pelo Criador. Se o tempo se esgota rapidamente aqui na Terra, haverá muito tempo a espera dos que preferem o sono profundo da alma.
As Leis Divinas são sábias. Diferentes das Leis dos Homens que privilegiam os espertos, elas só beneficiam os despertos. E elas também não punem os que se esforçam e fazem por merecer. Então, há uma parcela da humanidade que está pronta para a sua ascensão. Seria injusto castigar os esforçados e os submeter aos duros tempos que os outros ainda necessitam a fim de lapidar a sua alma.
Então não há muito o que dizer! Aos que já estão prontos, não há necessidade; e aos que deixarão a Terra, é desnecessário, uma vez que não deram e nunca darão ouvidos. O tempo de andar em círculos acabou. Agora duas linhas retas se formam, e cada encarnado vai seguir a sua escolhida através da frequência de sua consciência.
Duas Terras estão se delineando: uma continuará reunindo aqueles que vibram nas velhas energias 3D; a outra já se elevou às vibrações 5D e receberá a parte da humanidade que está fazendo o seu dever dentro dos propósitos de cada alma. Nada e ninguém pode parar o processo pois ele é um Projeto do Criador.
No restante do ano em curso, e também durante o ano de 2022, espera-se que algum evento seja um pouco mais visível aos olhos 3D. É uma oportunidade para que os últimos grãos de trigo sejam recolhidos pelo Ceifador. É pouco, mas é importante aos Planos Divinos. Todo o cuidado é dispensado a fim de que nenhuma ovelha se perca. É o tempo de fechar as porteiras e guardar bem aquelas que já estão em segurança.
Muita coisa já aconteceu nesses 9 anos! Principalmente em 2020 e neste ano de 2021. E mesmo assim, o que mais se ouve é sempre a mesma frase: "MAS NÃO ACONTECEU NADA"! Bom, como o texto de hoje está dizendo: Não há mais o que dizer. Aquele que não repara no pouco, não consegue ver o bastante.
Aos que têm olhos para ver, sabem perfeitamente o que aconteceu e o que está acontecendo. Sabem até aquilo que está por vir. E direi mais: atenção para esta semana que inicia! Mas não criemos expectaiva pois aqueles que não deram ouvidos até aqui, nada perceberão nem na próxima semana, nem no próximo ano e nem nunca, pois o tempo não lhes proporcinará mais oportunidades.
Nove anos com a Luz se intensificando cada vez mais! Nem dá para comparar com o seu início em dezembro de 2012. Toda a natureza se ajustou às novas energias e às novas frequências para que possam resistir aos pulsos magnéticos mais intensos que agora virão. Mas é sabido que boa parte da humanidade, pouco ou nada fez para se ajustar.
O Micro Ondas planetário reajustará o timer e o carbono vai fumegar! Já o cristal nada sentirá, uma vez que ele tem a energia compatível com essas novas ondas eletromagnéticas e com as novas frequências. Como já citei num texto de 2020: O BARCO VAI BALANÇAR. Não só balançar. Agora ele vai despejar parte da carga inútil.
A sensação que teremos é de esvaziamento. Veremos muita coisa sendo extinta, removida ou que deixará de existir. Saberemos no devido tempo que isso estará acontecendo e o porque. E o mais importante: finalmente, sentiremos o alívio que tanto esperamos. Uma pausa para as nossas emoções e nossas aflições.
Estamos deixando para trás a necessidade de ouvir, e agora entraremos no tempo de ver. Aos que estão prontos, também chegará o tempo de agir. O socorro não virá do alto; ele já está aqui. Você, eu e mais um exército de Trabalhadores da Luz assumirão a responsabilidade em terra. Afinal, somos a parte da Confederação Galáctica que está encarnada.
Fomos preparados por longo tempo, inclusive em Planetas e Estrelas mais evoluídos, antes de vir para esta atual encarnação. Somos os missionários da Luz em terra. Os tempos são chegados! Hora de reagir e agir. Experienciamos nos últimos anos, todas as lições a fim de nos libertarmos do medo e aumentar a confiança. Agora estamos prontos! Todos vocês que aqui estão, fazem parte desse exército do Cristo. Nada temam pois o amparo nunca faltará.
Como alunos exemplares, ainda sentimos a necessidade de ouvir e aprender, mas não há mais muito o que esperar dos Mestres. Todos estão habilitados. Determinação, posicionamento e foco, serão as regras básicas daqui em diante. Cada um vai estar onde deve estar, pois o magnetismo se encarrega de colocar todas as peças no tabuleiro. O jogo vai começar! Você é um jogador importante para o time da Luz!
Os escuros estão em debandada. Perdidos e sem comando do além, já não se entendem mais entre eles. Cada um vai agir de acordo com as suas convicções pessoais. Haverá confronto entre eles mesmos. O importante é você não ficar na linha de tiro deles. Haja apenas no momento certo e com aqueles que de fato deve agir. Deixe para trás aquilo que logo se extinguirá por si só.
Estamos iniciando os anos mais importantes e decisivos para a humanidade da Terra. Serão 4-5 anos de grande transformação e ajustes. É o começo de um fim, e ao mesmo tempo, um recomeço tanto para aqueles que estarão na Nova Terra, como para aqueles que a deixarão. Não te preocupes em querer saber qual a tua missão agora. Basta confiar e estar pronto, pois tudo virá até você, naturalmente!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
Permita-me - O que me foi determinado, entendi e minha intuição me levou a confiar, primeiramente em Deus, depois nos valores humanos de pessoas que se definem como Unidade, e jamais a unidade individual ... ser Uno na Unicidade com Deus, nos torna parte da Unidade Divina, e só os bons, as boas sementes, os escolhidos, serão elevados ... vivemos em todas as vidas as oportunidades oferecidas, e jamais alguém poderia um dia dizer, não me foi as oportunidades que agora se fazem prevalecer. A profecias, os profetas antigos e modernos, os enviados e os que já estão aqui e os que partiram, realizaram e realizam o que chamo a operação do erro, pois os erros que são cometidos nos leva a pensar neles e nos que realizam esta obra nefasta contra si, contra o próximo, contra o Universo e a Fonte Suprema e Divina. Todos foram avisados sobre este tempo padrão Terra, que iniciou na Sagrada Missão de redenção de um Planeta inteiro, e sua fase fase final, determinada na exata razão que deveria ser do conhecimento de todos. O Ano Divisor Tridimensional, determinado no Ano 2000 = 666, determina o tempo profético ou do relógio profético em que vivemos, pois nos dizem que o Tempo da Graça de Maria, da Misericórdia de Jesus e o tempo não contado das tradições Maias, conhecido como o Tempo do Não tempo ... assim determinado, sabemos ou deveríamos saber, que uma geração é de 40 anos, e este processo da Nova Terra, o ajuizamento dos seis destinos que cada um será determinado pelas suas vibrações, determinará resultados ... a Nova Terra, não é uma realidade, e sim, sempre foi esta realidade ... não há nada mais o que dizer, mais existe muito o que fazer, para aqueles que estão largando para a última hora. Esperar até 2040, não seria muito inteligente, pois os acontecimentos acontecem, e quantos serão de dores e desolações, e diria insuportável para quem chegar no final da estrada do tempo ainda possível. Aqui não tenho um tempo para mostrar, definir e provar o que está sendo, o que já foi e o que será ... a única coisa é não esquecer a quem é dado o poder e a Glória. GNA
Nenhum comentário:
Postar um comentário