sexta-feira, 20 de agosto de 2021

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - OS EXTRAS E OS INTRAS NO PLANETA TERRA - GESJ - VITÓRIA - RS - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 

Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017

OUTRAS


Um comentário:

  1. Jesus fala para os exilados
    04/03/2011



    Filhos amados do Meu Pai

    A esteira do tempo é infinita, assim como são infinitas as Moradas da Casa do Meu Pai.

    Este Planeta que habitais sofre nova transformação, regida pelas Leis do Equilíbrio e do Progresso que ainda não sois capazes de entender.

    Sereis levados para longe, vós que não Me seguis com sinceridade e verdade; mas posso afirmar, que o Pai Amantíssimo reserva para vós, estações condizentes com "vossa vibração", onde podereis transformar-vos para o Amor.

    Aqui Estou e permaneço! Minha Mente e Meu Amor convosco estarão aonde ides, pois sois Minhas ovelhas e Eu vosso Pastor.

    Ireis para novo degredo, para aprenderdes a amar.

    Jesus

    ResponderExcluir