sábado, 9 de janeiro de 2021

PORTAL - GNA - PRESENÇA EXTRATERRESTRE NA TERRA - ANÁLISE DO GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 

Um ser que vcs chamam de ET pode ser facilmente destruídos por qualquer um, por isso eles não podem aparecer, e só poderão com a ajuda de líderes militares para os protegerem.
Eles não se multiplicam, não tem sexo e não se alimentam de alimentos sólidos e por isso vc nunca viu ET sentado com um prato na mão e nem uma ET com seios de fora porque eles não se multiplicam, são como os anjos.
Na verdade são anjos aprisionados aqui na terra sob a sentença de ter que se alimentar do pó da terra correndo o risco de ser pisado na cabeça como a serpente.
O pó da terra é o homem que produz energias reprovadas por D'US e que por serem reprovadas não sobem como incenso para D'us, ficam no ar onde são captadas pelos topos das pirâmides e canalizadas nas Redes Hartmann até um ponto central na Antártida, por isso são denominadas "potestades do ar", pois trabalham no ar em busca de se alimentar. Por isso tentar os homens com prostituição, vícios, ódio etc, irão fornecer mais energias reprovadas no ar que não vão chegar ao trono de D'us ficando a mercê de serem recolhidas no ar por este sistema criado de sobrevivencia destas potestade do ar.
Pisará a cabeça da serpente, e por isso estes que vcs acham que são ET se escondem e contam com a proteção das autoridades para que o região da Antártida não seja nem mesmo sobrevoada por ninguém por estarem escondidos lá.
Em troca estes anjos caídos repartem tecnologias com os homens.
Na verdade foram forçados a isto desde que os homens chegaram no pólo magnético sul com aviões e navios os descobrindo, mas como era militares lhes apresentaram as tecnologias que detinham como discos voadores que hoje exércitos possuem também.
Mas este discos não rompem a barreira da dimensão porque não são compostos de materiais de outra dimensão superior.
Estes falsos ETzinhos (demônios), criaram estes veículos de locomoção com materiais desta dimensão onde a matéria são de energias menos aceleradas.
Mas estes veículos tripulados por anjos de outra dimensão que não estão aprisionados a esta, rompem a barreira aparecendo e saindo daqui numa bola de luz.
Por isso vc vê dois tipos de discos voadores, um que tem alta velocidade mas que não desaparecem dentro de uma bola de luz, e outros que chegam e saem dentro de uma bola de luz indo para outra dimensão.
É justamente este motivo do CERN, conseguir adentrar a outra dimensão e trazer dela estas matérias de energia muito mais aceleradas.
Ao colidirem o átomo o GRAVITON se desprende e sai imediatamente para esta outra dimensão, e se na colisão conseguirem capturar o GRAVITON antes dele sair, poderão solta-lo aos poucos e o seguir por esta janela que se abre para a outra dimensão donde discos voadores reais partem para cá.
Os anjos caídos estão junto neste intento com a ordem mundial, porque quem colocar as mãos nestas matérias vencem as próximas guerras econômicas, da saúde e do conhecimento. Em troca os demônios falsos ET poderão ter acesso ao seu antigo hábitat antes da queda deles e deixarem de se alimentar do pó da terra podendo ser pisado na cabeça a qualquer momento como uma cabeça da serpente é pisada.
Ferirá o calcanhar do homem D'us disse, mas isto não é mortal, mas ser pisada na cabeça é mortal e por isso vcs nunca vão ver um ET se apresentando e fazenda parte da sociedade
Um homem pode sugar a energia vital destes seres a aspirando mesmo eles estando a uma distância considerável e por isso é perigoso para eles.
E cada energia sugada por vc, vc adiquire mais energia vital podendo ter mais anos de vida acrescentados.
Matusalém caçava estes demônios e por isso foi o homem que mais viveu na face da terra.
Dica..
Um serpente sendo bem alimentada de tantas energias negativas no ar, ele se transforma num grande dragão, a antiga serpente.
Quanto mais vc peca, mais vc alimenta as potestades do ar e elas se tornam mais fortes.
ANÁLISE DO GNA


Permita-me - GNA - Quando a verdade se mistura entre o quer dizem e a razão apenas pelo dito, a verdade se complica, pois misturam tudo em tudo, e no final nada se determina. Poderia dar uma aula, uma visão sistêmica do que é realidades e expansividade, pois de um lado vidas existem, e a soma dessas realidades, se misturam, quando cada qual deveria seguir o seu caminho ... misturar Seres, e olha que são infinitos e linhagens determinam o que chamamos de expansividade, que se leva a conectar com outras culturas, não para crescer com o poder, e sim determinar que na Unidade ninguém queira ser maior do que a fonte Criadora. Cada mundo, cada ser e caminhos, estão interligados, e só esqueceram de dizer, que a volta para a casa será igual pata todos, pois sempre levas de seres encontram as verdades verdadeiras e retornam para a fonte, o seio do criador ... misticismo, esoterismo, espiritualidade e práticas várias religiosas, são determinantes humanos, pois ainda se caminha no oculto que se revela, e aquele que liberta-se do que acima tentou justificar, saberá que no final, restará a principal base, a do amor ... faça acontecer, e as boas sementes, não perdem tempo com inutilidades, pois já bastam os inúteis que caminham conosco na fisicalidade e nos planos invisíveis ... não espero que as pessoas compreendam, pois ainda brigam pelas teorias, por vislumbres de naves ou mesmo contatos ... eles não querem ensinar e nem salvar pessoas, pois sabem que isto seria impossível ... busque este amor, e as trevas serão destruídas, e como diz a música, deixe a luz entrar ... não mais é tempo de vagar por sinais ou presenças, e sim aquelas que por gerações infindáveis negamos ao mundo e a nós ... vivam e libertem-se, deste amontoados de inutilidades, e façam valer apenas o sentido da verdadeira ufologia, não de provar que eles existem, e sim que juntos a eles existimos ... não existe reinos a conquistar, a não ser aquele para a volta para casa, para nossas linhagens e essas para fonte única que se estendem nas vastidões infinitas da Unidade Divina. - Lembre-se, que não existe mais tempo para o nosso Sistema embrionário de vida, e observem que o caminhar pertence não aos que estão nas estradas, e sim aqueles que sabem percorrer a estrada verdadeira. - GNA www.portal-gna.blogspot.com.br.
PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA (www.gilsonnalmeida@yahoo.com.br)
PORTAL-GNA.BLOGSPOT.COM
PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA (www.gilsonnalmeida@yahoo.com.br)



Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário