quarta-feira, 11 de abril de 2018

PORTAL - GNA - 10522 - JOÃO EVANGELISTA - 3, 16 - 21 - EVANGELHO DO DIA 11 DE ABRIL DE 2018 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA


PRIMEIRA LEITURA 
(AT 5,17-26)
Leitura dos Atos dos Apóstolos.

Naqueles dias, 17 levantaram-se o sumo sacerdote e todos os do seu partido — isto é, o partido dos saduceus — 18 cheios de raiva e mandaram prender os apóstolos e lançá-los na cadeia pública.
19 Porém, durante a noite, o anjo do Senhor abriu as portas da prisão e os fez sair, dizendo: 20 “Ide falar ao povo, no Templo, sobre tudo o que se refere a este modo de viver”. 21 Eles obedeceram e, ao amanhecer, entraram no Templo e começaram a ensinar. O sumo sacerdote chegou com os seus partidários e convocou o Sinédrio e o Conselho formado pelas pessoas importantes do povo de Israel. Então mandaram buscar os apóstolos na prisão. 22 Mas, ao chegarem à prisão, os servos não os encontraram e voltaram dizendo:23 “Encontramos a prisão fechada, com toda segurança, e os guardas estavam a postos na frente da porta. Mas, quando abrimos a porta, não encontramos ninguém lá dentro”.
24 Ao ouvirem essa notícia, o chefe da guarda do Templo e os sumos sacerdotes não sabiam o que pensar e perguntavam-se o que poderia ter acontecido. 25 Chegou alguém que lhes disse: “Os homens que vós pusestes na prisão estão no Templo ensinando o povo!” 26 Então o chefe da guarda do Templo saiu com os guardas e trouxe os apóstolos, mas sem violência, porque eles tinham medo que o povo os atacasse com pedras. — Palavra do Senhor.

— Graças a Deus.

GNA :  SERÁ QUE OS CRISTÃOS ACEITAM O FATO DE PESSOAS ESTAREM NUM DETERMINADO LUGAR              E DEPOIS SEREM TRANSFERIDOS, TRANSLADADO, ENVIADOS PARA OUTROS LUGARES ...

           LEMBREM-SE, ASSIM SERÁ NO DIA DA EVACUAÇÃO MUNDIAL, O FAMOSO ARREBATAMENTO.



EVANGELHO 
(JO 3,16-21)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

16 Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. 17 De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele. 18 Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.
19 Ora, o julgamento é este: a luz veio ao mundo, mas os homens preferiram as trevas à luz, porque suas ações eram más. 20 Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, para que suas ações não sejam denunciadas. 21 Mas quem age conforme a verdade aproxima-se da luz, para que se manifeste que suas ações são realizadas em Deus.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.


Resultado de imagem para JESUS A LUZ DO MUNDO

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Resultado de imagem para JESUS A LUZ DO MUNDO

16 Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. (JESUS É ESTE UNIGÊNITO ENVIADO AO NOSSO MUNDO, E ELE NÃO É TERRESTRE, E ENTENDEMOS QUE NÃO SENDO TERRESTRE, É EXTRA TERRA, CONHECIDO COMO UM ENVIADO EXTRATERRESTRE. SABEMOS QUE TEMOS CORPOS PLANETÁRIOS, O PÓ DA TERRA, QUE SIGNIFICA NASCIDO NO PLANETA TERRA. JESUS,  FOI UM PRESENTE DIVINO A QUAL O MESTRE REPRESENTA ESTA UNIDADE DIVINA QUE CONHECEMOS POR DEUS, POIS ESTA PRESENÇA ESTÁ EM TUDO, EM TODOS E EM TODOS OS LUGARES VISÍVEIS E INVISÍVEIS ) 17 De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele. ( UMA MISSÃO E UMA AJUDA AOS REINOS, E DIANTE DE SEUS ENSINAMENTOS PROCURAMOS CRESCER E EVOLUIR MATERIALMENTE E ESPIRITUALMENTE. JESUS É A SALVAÇÃO PARA ESTE PLANETA EM QUE VBIVEMOS)18 Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.( QUEM NÃO ACEITAR OU NÃO ACREDITAR EM JESUS, NÃO REALIZA A OBRA DO CONHECIMENTO, CUJO VERBO EXEMPLAR É JESUS, A PALAVRA QUE NOS DÁ A SABEDORIA PARA ALCANÇAR O CAMINHO, AONDE IREMOS CAMINHAR E A VIDA, AONDE IREMOS VIVER ... ISTO É EVOLUÇÃO, E GRAÇAS A DEUS, UMA EVOLUÇÃO ASSISTIDA COM TEMPO DE INÍCIO E FIM. O FIM DETERMINA UM NOVO RECOMEÇO, UM NOVO MOMENTO E NOVOS APRENDIZADOS)
19 Ora, o julgamento é este: a luz veio ao mundo, mas os homens preferiram as trevas à luz, porque suas ações eram más. ( JESUS É ESTA LUZ QUE VEIO AO MUNDO, E COM ELE O CONHECIMENTO. NEGAR A LUZ É NEGAR O ENVIADO, JESUS) 20 Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, para que suas ações não sejam denunciadas.( O MAL É A RAZÃO DAQUELES QUE NÃO ACEITAM JESUS E SUAS VERDADES. QUANDO NÃO ACEITAM, PRATICAM O MAL, POIS NÃO CONHECE O VERBO, A SABEDORIA QUE VEM DE DEUS)  21 Mas quem age conforme a verdade aproxima-se da luz, para que se manifeste que suas ações são realizadas em Deus. ( QUEM TEM A LUZ, TEM O CAMINHO ILUMINADO NESTA LUZ QUE É JESUS, E ASSIM ENCONTRA A EVOLUÇÃO E ENCONTRA DEUS NA UNIDADE AONDE DEVERÍAMOS TODOS VIVERMOS. QUEM NEGA A LUZ, NEGA O PRÓPRIO CRISTO E A DEUS)

GNA : O EVANGELHO DE HOJE NOS AFIRTMA O JULGANENTO DE DEUS E A REALIDADE DO FINAL             DOS TEMPOS. JESUS É A LUZ, QUE ILUMINA NOSSO MUNDO, ILUMINA AS TREVAS, E A                     SALVAÇÃO.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário