sábado, 7 de abril de 2018

PORTAL - GNA - 10504 - MENSAGEM DO CRISTO JESUS - PARA VER - ESCUTAT - MEDITAR - E SE TRANSFORMAR - OS TEMPOS SÃO CHEGADOS - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - UFOLOGIA ESPIRITUAL - GNA
















Resultado de imagem para CRISTO JESUS - IMAGEM







Mensaje de Cristo Jesús para la 57.ª Maratón de la Divina Misericordia - PARTE 1 - 03/04/2018


Um comentário:

  1. Para o verdadeiro entendimento, Jesus nos pede que deixemos de lado todo tipo de conflitos contra os seus companheiros (seus filhos), pois somos todos irmãos e viemos de vidas e vidas e tempos e tempos de preparação. Não estaremos livres de desafios e batalhas, mais não pode perdem os ensinamentos que lhes dei, e entre eles o amor verdadeiro.Eu necessito que cada um assuma estes planos de Deus neste tempo do fim. Este mistério é uma realidade que devem aprender e aceitar. Meu Pai respeita a liberdade dos seus filhos, pois eles precisam aprender. VOCÊS TEM QUE VENCER PELA MISERICÓRDIA. NOS NOVOS TEMPOS NÃO HAVERÁ BATALHAS EXTERNAS E INTERNAS. É NECESSÁRIO APRENDER COM VELOCIDADE. Estamos diante de uma realidade que já não se pode esconder. O que está escrito está sendo cumprido passo a passo.Depois de 2018 Eu venho pedir ao Pai para modificar a humanidade, e isto será doloroso, mais eu trago um balsamo para aqueles que o aceite de verde, e este balsamo é a minha Misericórdia.E tempo de voltar-se para dentro. PERGUNTE TODO DIA, SENHOR, O QUE MAIS PRECISO FAZER PARA SERVI-LO ... (JESUS).

    ResponderExcluir