domingo, 15 de abril de 2018

PORTAL - GNA - 10543 - INTERPRETANDO A REALIDADE - POSTAGEM ESOTÉRICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

As interpretações da realidade vagam para além do que nos parecem ser a essência dos fatos, porque os fatos e as forças que os geram não são passíveis de entendimento a partir de qualquer tipo de análise histórica, filosófica, política, ideológica ou psicológica, uma vez que suas raízes estão para lá da dita "fisicalidade". Têm seus fundamentos no que a falta de uma denominação coloca como "mundo espiritual". A partir dele, desse "Mundo Espiritual", é que os fatos encontram suas verdadeiras razões de ser, suas causas reais, a mecânica de seus processos e, assim, os verdadeiros rumos que estão impondo aos destinos do Mundo, do Planeta no contexto dos domínios de sua Estrela, e das sucessivas frações da Humanidade Cósmica que por aqui têm passado suas sucessivas vidas.
Comentários
Jô Argenta "Calma e serenidade",são as palavras de ordem.Para que algo novo possa surgir,o velho tem que deixar de existir.
Gerenciar
Responder54m
Gilma Iara da Silva Os seus vídeos, (AMASOFIA) seu texto, faz todo sentido... Compreendo e concordo...
Gerenciar
Responder3m
Gilson Nogueira A grande maioria, e nelas estão incluídas pessoas de alto níveis de conhecimento, formados, diplomados, mais muito fraco diante da sabedoria. Os sábios jamais poderão ser confundidos com estes diplomados que ostentam poder intelectual, mais é muito pequeno diante dos postulados Cósmicos, da imensurável verdade, que só poderia encontrar eco na própria palavra verdade, de verdadeira, e diante dela nada mais poderia ser confundida, negada, desacreditada ou qualquer adjetivos que possa emoldurará-la. Sempre digo, que ao mesmo tempo o perigo e a salvação está lá fora, como está dentro de cada um ... ver, observar, refletir, sentir e posicionar, Será que as pessoas sabem o que isto significa para a salvação individual ... não, e nem querem saber que o perigo agora e a posterior salvação está lá fora, e poucos anos, nos separa desta realidade, e o ponto maior entre muitos que acontecerão, existe um catalisador determinante que será visto, observado, reflexões sobre o fato, sentir na mente, tomar posição e atitude diante dele, acontecerá com todos. Este sinal será terrível, quando aquele ponto luminoso aparecer, e dia a dia ficará maior, e não vai adiantar fechar os olhos das crianças traídas desta nossa geração, pois o peso cairá pesado diante dos responsáveis, que além de traidores de si, traíram aqueles que lhes foram confiados para educar, ensinar, e salvá - los. Sim, apenas isto, pois saber o resto seria difícil contar, pois mesmo contando, os mesmos de sempre dirão que sou um sonhador, um lunático, e um fabricante de tragédias. O grande Astro vermelho chegará, e preparar o que temos, a mente focada no campo espiritual, seria um lenitivo para ainda acreditar que o socorro virá de cima, da mesma forma que o destruidor virá de cima. O novo vai ter que existir, como sempre acontece e acontecerá ... GNAGerenciar
Responder1 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário