quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9933 - GRAVIDEZ INTERROMPIDA, ABORTOS ESPONTÂNEOS E ETC ... - CASSYAH FARIA - UFOLOGIA HOLÍSTICA - GNA




Hipnose - Gravidez interrompida, abortos espontâneos, etc. HipnoCassyah Faria #106




Publicado em 30 de nov de 2017
http://www.hipnoterapia-online.com - Trecho da sessão de hipnose realizada pela HipnoCassyah Faria em 30/09/2016, via Skype.


Terapia de Vidas Passadas - Como se lembrar de vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias. Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento.Como fazer Terapia de Vidas Passadas online - Como se lembrar de Vidas Passadas. Como saber a minha missão nessa vida. A Terapia de Vida Passada é Autoconhecimento. Hipnoterapia é uma ferramenta que possibilita acesso ao subconsciente onde estão as memórias.

INSCREVA-SE AQUI: https://goo.gl/tTQSUu

------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------






Gilson Nogueira de Almeida

A Evolução é lenta para os que ainda dorme na materialidade ... o Universo só entende duas linguagens, a primeira entendam como o Amor, aonde Deus nele vive e existe, e a outra linguagem é o desamor, aonde cada um vive para si, e serve para a unidade negativada, aquela contrária aos princípios, a origem da fonte. O Caos habita nos Universos, e a harmonia transforma esses universos. Estamos aqui resolvendo conflitos a serem resolvidos, pois muitos nos tempos oferecidos vivem no caos desses problemas, e as oportunidades em planos maiores que lidam com o carma, justifica o retorno para novos contornos. Devemos agora, entender de uma vez por todas, quem somos, por que somos e para onde seremos, e as escolhas não são deles e sim os desejos que façamos a melhor escolha. Entendo, que o mal é uma escolha deles oferecida a todos, e se o mal está em cada ser, a escolha passa a ser de quem escolheu. Uma única verdade, a única forma possível de entender tudo isso é saber que existem os tempos de todos os tempos, e quem vê além deste tempo, sabe que precisa continuar caminhando, não nos caminhos deles e sim no que deveremos escolher ... e que as escolhas sejam as melhores, pois eles, os Irmãos maiores no Amor, esperam por nós. Obrigado Cassyah por mais este presente para nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário