terça-feira, 28 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9926 - PERGUNTAS E RESPOSTAS - 0003 - UFOLOGIA ESOTÉRICA - GNA


PERGUNTAS E RESPOSTAS 
- ANÁLISE 
DO GNA

https://www.youtube.com/watch?v=DzfSu-a3FBU

Resultado de imagem para PORTAIS E DESAPARECIMENTOS














Relatando minha experiência: Há pouco tempo após muitos estudos e experiências das mais diversas cheguei da onde nunca sai, o Ser que Eu Sou... Quando recobrei a Consciência sobre minha verdadeira identidade e reivinquei meu Poder e Soberania de mim mesmo, pois eu Sou Deus assim como vc que está lendo tbm é Deus, pois Deuses são todas as Consciências, incriados, oniscientes, onipotentes, onipresentes, perfeitos por natureza... Percebi todo o sistema de controle desmoronando dentro do meu espaço Consciencial, e não só eu, no mesmo dia em que fomos atacados pelas Mafias espirituais, meu amigo que tbm estava comigo é testemunha de tudo porque além de tbm ter recobrando sua Consciência da verdadeira identidade dele, ele participou comigo da mesma realidade do ataque que nos ordenava obedecer o sistema, nos obrigaram a se render diante deles, enquanto eles me injetavam drogas energéticas de terríveis torturas mentais, eles mantiam meu amigo imobilizado de medo e opressão, nunca sentimos tanta hostilidade, eles me mandaram não se meter nos planos deles e não mexer onde não sou chamado... Massas.... Quando eu comecei a falar Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.... E com muita concentração na verdade que Eu Sou fechei meus circuitos energéticos e gerei uma força explosiva do meu núcleo de pura auto realização e isso foi uma bomba contra eles e aquela energia de pura luz desmantelou tudo a minha volta e eles bateram em retirada, neste momento após muitos suspiros do corpo físico, eu percebi que toda aquela droga que eles me injetaram eu as absorvi e fiquei mais forte na Lucidez da Consciência que Sou, o corpo ao qual estou ligado tremia de espasmos e no meio disso tudo eu conversei com meu amigo é o ajudei a se libertar das armadilhas das crenças falsas que nos colocam em coma profundo sobre quem realmente nós somos.... Após vencermos os ataques, que inclusive nos fizeram vomitar muito e exigiam obediência, mas resistimos até o fim, Eu Consciência pura consegui enchergar milhões de coisas, eu via na velocidade da luz, mapeei lugares onde eles tem seus pontos de inserções de crenças mentirosas e de prisão da Consciência, descobri planos e astúcias terrivelmente hostís, e o mais incrível é que não é uma experiência pessoal particular pois meu amigo que estava comigo viu tudo, participou de tudo, sentiu tudo e juntos falávamos na mesma vibe e na mesma frequência.... Temos tidos antes e depois desse evento experiência em mundos paralelos, viagens temporais, desdobramentos astrais... Mas sem a Consciência e a firmeza da sua verdadeira identidade vc está sempre sendo levado de um engano ao outro, eles nos prendem pelas crenças, as crenças moldam a realidade, quanto mais vc descrer de tudo melhor será, e quanto mais acreditares na sua verdadeira identidade Consciêncial mais vc conseguirá se livrar desse sistema terrível.... Uma observação: o corpo humano é um sistema de prisão por estímulos, o corpo produz as drogas básicas pra manter a Consciência em coma profundo, essas drogas são os próprios hormônios que são liberados no sistema e todas as colônias neuronais produzem a realidade através dos estímulos e dos sentidos e a energia que movimenta isso tudo é VC .... Somos Deuses em coma profundo de ilusões sendo usados como Servos de energia para alavancar projetos piramidais de poder... A verdade é que não existem hierarquias espirituais naturalmente, o que existe é igualdade entre o poder de todas as Consciências, não existem governos naturais, apenas o governo de si mesmo de sua suprema soberania, não existe evolução naturalmente, existe auto realização aqui e agora, Desperte e Seja o que vc já É por natureza e excelência Consciêncial, Vc desperto é a Única Arma que efetivamente pode desmantelar o sistema de controle e enganos .... !
Mostrar menos





Gilson Nogueira de Almeida

Cada Ser que vive nesta DIMENSÃO PROVISÓRIA, é considerado uma Essência, e elas existem em variadas formas, e quando passamos a entender a relação em que época vivemos, em que mundos já existimos e o que se aprendeu nestas vidas anteriores. Muitos pensam no aqui e agora, e esquecem o que fomos, e ainda mais, nem desejam acreditar que fomos músicos, desportistas, artistas, médicos e etc, e que tudo foi agora conquistado, quando na verdade isto já vem de Sistemas embrionários em vidas passadas. Entendemos que existem leis de interatividade definidas na Terceira Dimensão em que vivemos, e o Espírito é o aqui como sempre será o que foi, pois tudo nele está ali guardado, e como poderia ser separado se os dois corpos se tornam unidos no pensar e apenas se realiza o que aprendeu a ser em momentos distantes de vivências. Nosso mundo é tempo, como lá fora também, e as Dimensões se conectam e tudo é energia que vibra, e vibrando altera essas realidades ... projeção da matéria, materialização e fenômenos diversos existem, pois surgem condições destes fatos acontecerem. Muitas fezes estando em locais errados e horas erradas é ser levados para realidades alternativas, e muitas vezes o deslocamento de uma passada, nos fazem ir além de onde estávamos, e isto acontece com muitos materialmente falando e diante apenas de viagens e deslocamentos temporais. Existem milhares de desaparecimentos e casos divulgados de pessoas que conheceram realidades alternativas ...

ostrar menos


Nenhum comentário:

Postar um comentário