sábado, 25 de novembro de 2017

PORTAL - GNA - 9913 - PERGUNTAS E RESPOSTAS - 0002 - GNA RESPONDE - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA

PERGUNTAS E RESPOSTAS - 0002 - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA


Resultado de imagem para sondas extraterrestres



Eu já vi alguns ovnis e uma sonda vermelha que veio até perto de mim e se foi lentamente, no dia seguinte a mesma sonda vermelha esteve na casa de minha namorada com uma nave ao lado ela tirou fotos e foi visitada por eles nessa noite onde lhe fizeram exame, minha namorada já teve contato de vários graus com extras terrestres e tem contato com o seu eu do futuro através de sonhos e meditações, gostaria de saber sobre um fato que muito me intriga e nunca vi igual, minha namorada e eu nascemos no mesmo dia do mês e por incrível que pareça nascemos na mesma hora e minuto também... Qual seria o significado disso tudo??????

Resultado de imagem para sondas extraterrestres

Permita-me, participar ... sou Ufólogo e Espiritualista, e sempre que leio ou me perguntam algo, sinto-me na obrigação de procurar ajuizar a respeito, por vários motivos ... o principal é que muitas pessoas em situações iguais desejam o mesmo tipo de informação. O primeiro passo para o entendimento é aceitar duas verdades básicas, a pluralidade da vida Cósmica, e a existência da alma, do espírito e este predominando na realidade que todos somos e existimos. Não me cabe entrar em detalhes e explicar sobre sondas, contatos, vidências ou mesmo algum tipo de fenômenos físicos ou mesmo imateriais, pois os mesmos existem como sempre existirão.Fico feliz, por saber que tudo isso faz parte de sua maturidade como Sere e como uma forma existencial a espera do tempo que lhe resta, como a todos nestes tempos finais de grandes transformações. A falta da luz, sempre nos trazem a escuridão, e esta representa a falta de entendimentos tão normais a todos nós. Para resumidamente explicar a sua pergunta, coloco também a minha situação, e que tudo em minha vida segue um roteiro matemático, e nada sai diferenciado, pois segue um mesmo padrão, e gostaria de entender realmente o seu significado. Podo definir que a minha vida existe diante de um Sistema numérico, uma espécie de um Código, 3 - 6 - 9, em que tudo só se define nestes três valores matemáticos. Vou te dar alguns exemplos, e como sou espírita e sei que o acaso não existe, a sequência define opiniões ... minha data de nascimento, 9 6 - 1953( valor 33 = 6). Meu nome - Gilson ( 6 LETRAS) - Signo - Gêmeos (6 letras) número da minha casa - 18 (valor 9) - nome da minha Esposa - Cleusa ( valor 6 ). Primeiro nome de minha cidade ( 9 letras) Nome da minha rua ( Valor 9) - Bairro - Meu Bairro ( valor 9) - Número do meu telefone (valor 6) . Filhos nomes (valor 9) - Hora do meu nascimento, local ,tudo dentro do Código, assim como mais de 127 itens em minha vida até o momento. Pesquisando, descobri, que o Brasil como Nação também tem um histórico diante deste Sistema 369. Quando observamos, Planeta Terra (3) Sol (3) lua (3) 12 Constelações (3) Via Láctea (9), Planetas (9) Gestação Humana (9) Circunferência (360 = 9) e por ai vai, o Brasil valor 6, e muitas outras abordagens mostrando que estes números, 369, define muito mais do que o acaso pode definir. Estes mesmos valores poderemos encontrar no sistema 3, e centenas de verdades relacionaria o mesmo valor ao Planeta tridimensional que somos, inclusive o terceiro em afastamento do Sol ... lembrem-se, que Jesus utilizou na espiritualidade estes valores em sua vida e em seus ensinamentos. O acaso não existe, e a Cabala, a Kabbalah dos antigos Judeus muito pode ajudar na compreensão do entendimento relacionado a Geometria Sagrada. Vivemos na vida , três, plano da terceira dimensão, terceiro planeta em afastamento do Sol, as leis da matéria, vida, morte e renascimento, trindade Sata, Trindade satânica e etc .... entendemos que se buscamos valores matemáticos relacionados as letras do nosso alfabeto, encontraremos verdades preciosas infinitas, pois somos o que a vibração matemática define. Posso exemplificar os ícones de nossa fé que é Jesus e Deus, e os valores encontrados nos valores das letras seria 74 + 49 = 123. uma sequência também encontrada no maior poder que é triunfo da fé em Cristo, que a Santa Cruz, valor também 123, como a dizer que ali tem Deus - Jesus. O Código 369, nos leva a infinitas possibilidades, e poderia ser totalmente explicado em mais de duas horas, mostrando a exatidão da matemática em nossas vidas. O que poderia dizer além do que disse, é que muitos tem histórias para contar, e o Caso de nosso leitor e sua namorada é prova do inusitado, que um dia também merece ser entendido e explicado ... mais, lembrem-se, que o acaso não existe, e somos a grande maioria provenientes de Povos e Civilizações Cósmicas mais avançadas, vivendo, ensinando e aprendendo aqui nesta Dimensão provisória.
Poderia ser entendido como um nascimento pré determinado, pois os dois escolheram realizar esta Missão juntos, assim foi aceito, determinado, aprovado e só o tempo poderá mostrar verdades. Ua Médium que conheci lá de Angra dos Reis me disse que muitos embora não saibam, vieram para estes tempos para realizarem missões no grande dia e que existem muitos Com,andantes de Naves embora não saibam que pertence ao comando de Naves Interplanetárias ... volto a dizer, que tudo é Missão e o acaso não existe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário