DO CÉU À TERRA.
ESTE É O NOSSO PONTO DE REFERENCIA MÁXIMA:
"O REI DOS REIS, O MESTRE DOS MESTRES, O REI DO UNIVERSO".
"O REI DOS REIS, O MESTRE DOS MESTRES, O REI DO UNIVERSO".
Giorgio Bongiovanni.
RESISTIR AO ANTICRISTO E ANUNCIAR A SEGUNDA VINDA DE JESUS COM POTÊNCIA E GLÓRIA.
Domingo 30 de Novembro de 2014 - 19:30 hs.
A RESISTÊNCIA À FORÇA ANTICRÍSTICA GERA O DESPERTAR DAS ALMAS ADORMECIDAS PELOS VALORES ILUSÓRIOS DA MATÉRIA, TAMBÉM GERA MÁRTIRES DA JUSTIÇA, FILHOS DE CRISTO QUE SACRIFICAM SUA VIDA PELO BEM COMUM E, SOBRE TUDO, PARA REFORÇAR A FÉ DOS CHAMADOS E DOS ESCOLHIDOS SOBRE A TERRA.
SEM O CRISTO REDENTOR NÃO HÁ SALVAÇÃO, QUER DIZER E QUE FIQUE CLARO, SEM OS VALORES UNIVERSAIS QUE ENCARNAM, TANTO ELE COMO TODOS OS MENSAGEIROS DE DEUS QUE VIERAM À TERRA EM TODAS AS ÉPOCAS.
NÓS, OS “ALIENÍGENAS”, COMO VÓS NOS DEFINEM, ESTAMOS NA TERRA, SOMOS OS ANJOS DE SEMPRE, A POTÊNCIA DE CRISTO. O PAI, A SANTÍSISIMA MÃE E OS ARCANJOS SOLARES DO COSMOS SÃO SUA GLÓRIA. CRISTO É O REI DO UNIVERSO, PORTANTO, É NOSSO E SEU MONARCA.
TENHAM FÉ!
A RESISTÊNCIA NÃO DURARÁ MUITO PORQUE O TEMPO CHEGOU, O DESPERTAR E, PORTANTO O ARREPENDIMENTO DOS ESPÍRITOS HUMANOS QUASE ALCANÇOU O NÚMERO QUE O CRIADOR PROGRAMOU DESDE A NOITE DOS TEMPOS.
ESTE NÚMERO SE UNIRÁ AO DOS ESCOLHIDOS POR DEUS A QUEM JOÃO O APÓSTOLO DESCREVEU EM SEU LIVRO DO APOCALÍPSE.
TENHAM FÉ! AQUELE QUE DISSE “NÃO LHES DEIXAREI ÓRFÃOS” JÁ ESTÁ ENTRE VÓS E É VOSSO CONSOLADOR.
PAZ!
DO CÉU À TERRA
São Giovanni di Polcenigo – Pordenone – Itália, 30 de Novembro de 2014.
Às 17:27 horas.
G. Bongiovanni.
29 DE NOVEMBRO DE 2014 – CONGRESSO DO GRUPO UFOLÓGICO DE VENETO
No teatro Paladio da cidade de Fontaniva teve lugar a 24º edição do Congresso organizado por nosso querido amigo Silvano Ferronato, histórico sindicalista da região de Triveneto, Presidente do Grupo Ufológico de Veneto.
Existem outros mundos na Terra em dimensões paralelas?
O que significado têm os Ovnis, Objetos Voadores Não Identificados, avistados em nossos céus?
Para responder a estas e a muitas outras pergunta, Ferronato organiza há tempos estes tipos de reuniões e debates públicos.
Depois das exposições apoiadas nas experiências pessoais de Luciano Gasparini e de Marina Tonini chegou o espaço dedicado à apresentação da missão da Associação FUNIMA International ONLUS. Andre Lovo, junto a sua mulher, é voluntário de dita associação há mais de um ano e nesta ocasião projeta as imagens do book fotográfico denominado “Grande Via” para sacudir as consciências dos presentes nas quais se ver a vida que levam os menores que frequentam o centro de assistência “Filhos do Sol” na cidade de Assunção, Paraguai, em que o respeito pela vida e pelos direitos humanos não são mais que meras expressões linguísticashttp://www.granviabook.com/
O investigador Pier Giorgio Caria apresenta imediatamente o tema da ufología em forma racional e objetiva. Pelo geral se está acostumado a dizer: “creio nos OVNIS”? Mas no caminho de investigação e compreensão o “credo” não é aplicável porque representa um obstáculo para os processos da compreensão. Razão pela qual alcançar um conhecimento da realidade objetiva, confiável, comprovável e aceitável, terá que se utilizar um método científico que não pode ser separatista como sempre se fez ao longo de nossa história.
O praxe do investigador Caria é o de dedicar o primeiro quarto de hora de sua exposição a “demolir” as supostas certezas que cada ser humano constrói com o passar dos anos sobre informações manipuladas em todos os campos, apoiadas no princípio do consumo e do controle das massas, no que diz respeito ao conhecimento, à economia e à administração dos recursos de nosso planeta. Somente o verdadeiro conhecimento pode eliminar o medo que oprime e imobiliza hoje em dia gerações inteiras.
Pier, em sua qualidade de investigador e de testemunha direta, apresenta a figura de Giorgio Bongiovanni e as novas e extraordinárias revelações do Terceiro Secreto de Fátima.
Foi a mesma Virgem que apareceu ao Giorgio para lhe dizer que tinha que dirigir-se a Fátima em correspondência com o aniversário de sua estigmatização, ocorrida em 02 de Setembro de 1989. Incrivelmente nesse mesmo dia deste ano Giorgio teve a oportunidade de entrevistar em exclusiva mundial a Irmã Sofía, autora do livro "Um caminho sob ou olhar de Maria", - Editorial Carmelo - O sinal de Fátima e o apocalipe de João 25 anos depois
A exposição de Pier termina com a profunda e emocionante experiência vivida por Giorgio em Fátima, com as imagens do sangramento de seus estigmas e a aparição da cruz de sangue em sua testa (nos dia 03 de Setembro).
Silvano Ferronato recebe a Giorgio com um afetuoso aplauso do público. Fala de sua extraordinária experiência de vida e de estigmatizado sem pretender saber porquê foi escolhido precisamente ele para desenvolver esta missão. O importante são os fatos. O Evangelho não é teoria e nada mais que oração, o Evangelho é ação.
“Tenho um amor maior pelo Deus da justiça que pelo Deus da misericórdia..., faz mais de 2000 anos todos esperávamos um Deus que mostrasse Sua autoridade com a espada, em troca nos encontramos com um Deus que perdoa, que se deixa assassinar, que mostra o amor. Não há nada maior que dar a vida por seus amigos, diz Jesus... E o Cristo ao qual sirvo é isso e estou aqui porque o anuncio e espero Sua vinda. Ele está destinado a mudar o podre do mundo que já Pier lhes mostrou. Ele retornará pessoalmente, com potência e glória, com seu corpo ressuscitado de há 2000 anos”.
E adiciona: “Sem Cristo para mim tudo seria absurdo, não haveria nada mais, somente o fim do mundo. A única coisa que os homens podem fazer é resistir ao anticristo, resistir à situação atual, como o fizeram os partidários durante a Segunda guerra mundial. No futuro próximo se vislumbra uma grande guerra..., como já disse Papa Francisco, chegará a Terceira Guerra Mundial e desta vez se utilizará as armas nucleares. Temos que apoiar aos justos e todos os Cristãos têm a obrigação de anunciar o Retorno de Cristo, nosso libertador e nosso Mestre. Temos que ser Sua vanguarda”.
Uma vez mais um homem famoso por Cristo deu testemunho de sua obra, de seu incansável compromisso de anunciar o iminente Retorno de Cristo:
“Não sou o Cristo, e não posso julgar ninguém, mas sou Seu anunciador e anúncio Seu próximo Retorno, com potência e glória, no qual julgará toda a humanidade segundo suas obras, não segundo seus credos”.
Pareceria ser que este é o maior ensinamento de Cristo, já que põe a todos os homens no mesmo plano e os julga com o único metro igualmente para todos “as ações a favor da vida”.
Mara Testasecca.
30 de Novembro de 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário