sábado, 27 de dezembro de 2014

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - 27 DE DEZEMBRO DE 2014 - POSTAGEM - GNA - 4170

No primeiro dia da semana, 2 Maria Madalena saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava, e lhes disse: “Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram”. 3 Saíram, então, Pedro e o outro discípulo e foram ao túmulo. 4 Os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais depressa que Pedro e chegou primeiro ao túmulo. 5 Olhando para dentro, viu as faixas de linho no chão, mas não entrou. 6 Chegou também Simão Pedro, que vinha correndo atrás, e entrou no túmulo. Viu as faixas de linho deitadas no chão 7 e o pano que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, não posto com as faixas, mas enrolado num lugar à parte. 8 Então entrou também o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo. Ele viu e acreditou.





ANÁLISE EM AMARELO - FEITO PELO GNA

EVANGELHO 
(JO 20,2-8)

NESTE EVANGELHO DESTE DIA - 27 DE DEZEMBRO DE 2014, APRENDEMOS SOBRE TRADIÇÃO, RESPEITO E RESPONSABILIDADE. SIMPLES PALAVRAS, E TODOS SABEM O QUE ELAS SIGNIFICAM. NAQUELES DIAS, O TEXTO CLARO E DEFINIDO MOSTRA QUE ENQUANTO PEDRO NÃO CHEGOU, NINGUÉM ENTRO NO LOCAL AONDE JESUS FOI ENTERRADO. 
HOJE, EM NOSSOS DIAS, NADA DESTES VALORES SÃO RESPONSÁVEIS, POIS CADA UM FAZ AS SUAS PRÓPRIAS LEIS E VIVEM NELAS SEM PERCEBER QUE VALORES DEVERIAM SER AS CONQUISTAS PARA ENCONTRAR AQUELE QUE NÃO MAIS ESTÁ NO TÚMULO ... É TEMPO DE OBJETIVAR OS VALORES CITADOS ACIMA, E RESPEITAR AS TRADIÇÕES E CONHECER SUAS VERDADES ... E AQUI, NESTE EVANGELHO, JOÃO, AQUELE QUE JESUS MAIS AMAVA ENTROU E VIU, E AGORA SABIA E NESTE EVANGELHO VEM A NOS ENSINAR QUE A MORTE NÃO EXISTE ... A VIDA PLENA NÃO TERMINA EM TÚMULOS E MORTES DO CORPO, E QUE EXISTEM PODEROSAS FORÇAS QUE AGEM DIANTE DAS VIDAS DE TODOS OS SERES VIVENTES.

SERÁ QUE AS VERDADES SERÃO UM PONTO DE PARTIDA PARA ACREDITAR NAQUELE QUE VIVE E QUE EM BREVE RETORNARÁ ... CASO NÃO SEJA ACREDITADO, SABEM QUE JESUS AINDA ESTÁ LÁ NAQUELE TÚMULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário