Evangelho do Dia - 27 AGOSTO 2014 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - ANÁLISE DO GNA EM AMARELO
Mt 23, 27-32 - Disse Jesus: “Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós sois como sepulcros caiados: por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda podridão! ( JESUS AFIRMA A SITUAÇÃO ESPIRITUAL DESTES QUE NÃO VIVEM OS SEUS ENSINAMENTOS - CHEIOS DE PECADOS E TRANSGRESSÕES CONTRA AS LEIS SAGRADAS )
Assim também vós: por fora, pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça. Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós construís sepulcros para os profetas e enfeitais os túmulos dos justos, e dizeis: "tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos sido cúmplices da morte dos profetas”. ( OLHEM A IMPORTÂNCIA DE SE COMPREENDER AQUELES DIAS NO PASSADO AONDE OS PAIS DESTES QUE ESTAVAM COM JESUS FALARAM A REALIDADE, POR ESTAVAM DIZENDO A REALIDADE E TAMBÉM QUERENDO MOSTRAR SE ELES LÁ TIVESSEM ISTO JAMAIS IRIA ACONTECER ... ELES DERAM TESTEMUNHO DO QUE ERAM SEUS PAIS, QUE OS ERROS FORAM FEITOS CONTRA OS ENVIADOS DO PAI. JEOVÁ SE PÉRMITIA A TUDO E TUDO ERA DIANTE DE SEUS ENSINAMENTOS QUE VEIO SE CONFIRMAR PELA BOCA DOS QUE ALI ESTAVAM COM JESUS )
Com isso, confessais que sois filhos daqueles que mataram os profetas. Completai, pois, a medida de vossos pais! ( COMPLETAI A MEDIDA DE SEUS PAIS, OU SEJA CONTINUAM IGUAIS A ELES NAQUELES DIAS) - JESUS INCLUSIVE EM MOMENTOS DE SUAS PALAVRAS - PREGAÇÕES QUE O PAI DA MENTIRA ERA JEOVÁ DESDE O PRIMCÍPIO SENDO HOMICIDA.)
HOJE, AS IGREJAS CONTINUAM FAZENDO E ENSINANDO TUDO QUE AFASTA A VERDADE DO CRISTO ...
Exteriormente revelo aquilo que vai em meu coração? - Procuro demonstrar bondade, fraternidade, sinceridade? - Pratico e insisto para que se pratique a justiça para com todos? - Será que apenas enfeitando a carroça o burro andará mais depressa? - Minha imagem espiritual, interior, é correspondente àquilo que aparento exteriormente?
Padre Geraldo Rodrigues, C.Ss.R
Nenhum comentário:
Postar um comentário