EVANGELHO DO DIA - 04 JUNHO 2014 - JOÃO - 17, 11b - 19 - ARQUIVO ESPIRITUAL - GNA
Jo 17, 11b-19 - Jesus ergueu os olhos para o céu e rezou,dizendo: “Pai santo, guarda-os em teu nome, o nome que me deste, para que eles sejam um assim como nós somos um. Quando eu estava com eles, guardava-os em teu nome, o nome que me deste. Eu os guardei e nenhum deles se perdeu, a não ser o filho da perdição, para se cumprir a Escritura.
Agora, eu vou para junto de ti, e digo estas coisas, estando ainda no mundo, para que eles tenham em si a minha alegria plenamente realizada. Eu lhes dei a tua palavra, mas o mundo os rejeitou, porque não são do mundo, como eu não sou do mundo. Não te peço que os tires do mundo,mas que os guardes do Maligno. Eles não são do mundo, como eu não sou do mundo.
Consagra-os na verdade; a tua palavra é verdade. Como tu me enviaste ao mundo, assim também eu os enviei ao mundo. Eu me consagro por eles, a fim de que eles também sejam consagrados na verdade”.
Você se lembra de rezar por aqueles que pertencem ao seu “mundo”: seus parentes, amigos, companheiros de luta? - Sua vida de união com Cristo é verdadeira ou é repleta de interesses? - Diante das dificuldades, você tem medo ou procura encarar a vida com espírito cristão? - Você se considera testemunha de Cristo através de seus atos? - Em tudo o que faz, você pode dizer que é Cristo que está agindo em você? - PADRE GERALDO RODRIGUES -C.Ss. R
ANÁLISE DO EVANGELHO DO DIA 04 JUNHO 2014 - FEITO PELO GNA
Aqui estamos novamente para comentar o EVANGELHO deste dia de hoje ... Devemos aproveitar a oportunidade, e ver claramente o que Jesus tenta dizer sobre o que representa a posição do Mundo da Terra, e os que estão vivendo nas Dimensionalidades do Mundo Maior, ou seja o Mundo Espiritual ....
Jesus, rezou ao Mundo Espiritual, ou seja, realizou a única forma possível de se conectar, pois a oração é a projeção da energia do segundo raio, o RAIO DO PODER. Quando queremos Nos comunicar com alguém, aqui na Terra utilizamos, escrever, diante da escrita, falar, diante da Nossa voz, por sinais, e etc ... e no Mundo Espiritual isto é possível com a energia da oração. pois é incrível quando se afirma que a mesma abrem portas.
Observem o que Jesus falou ... UNIDADE ... PERMITAM QUE ELES SEJAM UNO COM O MUNDO ESPIRITUAL ... observem o que Jesus deseja nesta sintonia com os níveis elevados diante do Espírito, diante do Espiritual que Somos. Quando estava com Eles, falava das coisas do Pai, ou seja da UNIDADE ... Eu dei as Tuas palavras, ou seja, as Leis Cósmicas, e Eles não se perderam, e apenas Um - JUDAS, para que se cumprisse as ESCRITURAS ... observem o PROGRAMA EXISTENTE QUE DVERIA SER CUMPRIDO, E JUDAS FOI APENAS UM INSTRUMENTO NESTE PROCESSO. Devemos entender que até nos Núcleos do ASTRAL INFERIOR, existem Criaturas do bém, da LUZ ALI TRABALHANDO, e tudo é uma questão de entender a necessidade, que ali estão em Missão, para socorrer e ajudar, pois são muitos os planos e moradas existenciais.
Nós não são do Mundo, e Eu também não, afirmou Jesus ... peço ao Mundo Espiritual que os proteja do maligno, ou seja, das forças do mal. Consagra-os ao caminho do bem, na verdade, pois as Suas palavras são verdadeiras ... lá nos níveis superiores a verdade e a elevação existem com poder e objetividade, e foi para trazer essas verdades e objetivos que Jeus nasceu no Mundo Terreno.
Jesus afirmou que se CONSAGROU POR NÓS ... Jesus, Nos quer unidos nesta UNIDADE SAGRADA, em que TODOS SEJAMOS UNO COM O PAI, O MUNDO ESPIRITUAL, A FAMÍLIA ESPIRITUAL, A FAMÍLIA DIVINA, E PRATICAMENTE IGUAIS NOS OBJETIVOS.
Aqui podemos notar o que foi falado por Jesus ... QUE SEJAMOS OBJETIVADO NA VERDADE.
Resumindo, que cada Um encontre as Suas Verdades, pois sabemos aonde as mesmas se encontram ... caso tenham alguma dúvida, comece a encontrá-la dentro de Você, viva os Ensinos Sagrados, e vivam a Lei do AMOR.
Lembrem-se que o Mundo está dando os Sinais que Muitos precisam identificar ... e conhecer as Profecias, os Evangelhos de JESUS escritos pelos EVANGELISTAS, é muito importante nestes Tempos TÃO IMPORTANTES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário