terça-feira, 24 de junho de 2014

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - 24 JUNHO 2014 - ANÁLISE DO GNA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 3320

Evangelho do Dia - 24 JUNHO 2014 - ANÁLISE DO GNA

Evangelho do dia
Lc 1, 57-66.80 - Completou-se o tempo da gravidez de Isabel, e ela deu à luz um filho. ( ISABEL ERA A PRIMA DE MARIA, A MÃE DO SENHOR JESUS)

Os vizinhos e parentes ouviram dizer como o Senhor tinha sido misericordioso para com Isabel e alegraram-se com ela. ( OS VIZINHOS SABIAM QUE ISABEL E SEU MARIDO ZACARIAS ERA DE IDADE AVANÇADA E NÃO PODIA TER FILHOS, E POR ESTE MTIVO OS VIZINHOS SE ALEGRARAM, POI FOI UMA GRANDE NOVIDADE DAQUELA COMUNIDADE)

No oitavo dia, foram circuncidar o menino e queriam dar-lhe o nome de seu pai, Zacarias. ( COSTUME JUDÁICO, AONDE A CRIANÇA SERIA CIRCUNCIDADO)

A mãe, porém disse: “Não! Ele vai chamar-se João”. ( ISABEL, A MÃE DO MENINO DEVERIA SER UMA GRANDE MEDIUM, POIS SABIA O NOME QUE A ESPIRITUALIDADE QUERIA QUE O MENINO CHAMA-SE, E COMO ELA SABIA, SERIA UM ANJO QUE FALOU PARA ELA, ELA ERA UMA ADIVINHA, CONSULTAVA CARTAS, E ETC ... A VERDADE É QUE OS CRISTÃES NÃO QUEREM ACEITAR QUE A INTERCESSÃO DE UM ESPÍRITO DO PLANO ESPIRITUAL FALOU COM ELA COMO DEVERIA SER CHAMADO O MENINO )
Os outros disseram: “Não existe nenhum parente teu com esse nome!” ( OS PARENTES ACHARAM LOGO UMA RAZÃO PARAQUESTIONAR ISABEL PARA VER 0 QUE ELA FALAVASOBRE O ASSUNTO, POIS A LEI JUDAICA PROIBIA CONSULTA AOS ESPÍRITOS, E SABEMOS QUE O MOTIVO É QUE MUITOS TINHAM ESTE DOM, E QUANDO FAZIAM, RECEBIA ESPÍRITOS EMBUSTEIROS OU COM POUCA LUZ, POR ESTE MOTIVO QUE MOISÉS PROIBIU)

Então fizeram sinais ao pai, perguntando como ele queria que o menino se chamasse.

Zacarias pediu uma tabuinha, e escreveu: “João é o seu nome”. ( ZACARIAS, O PAI DA CRIANÇA ERA TAMBÉM MÉDIUM E ESCREVEU O NOME DO MENINO QUE DEVERIA SER CHAMADO DE JOÃO, ASSIM COMO ISABEL TAMBÉM DETERMINOU)

E todos ficaram admirados.

No mesmo instante, a boca de Zacarias se abriu, sua língua se soltou, e ele começou a louvar a Deus. Todos os vizinhos ficaram com medo, e a notícia espalhou-se por toda a região montanhosa da Judeia. ( A VERDADE É CQUE ZACARIAS NÃO ACREDITOU NO ESPÍRITO COMUNICANTE, E OS PODERES DE CIMA FIZERAM COM QUE FICASSE MUDO A PARTIR DAQUELE MOMENTO ) E QUANDO ESCRVEU O NME, SUA VOZ VOLTOU, O POVO FICOU ESPANTADO DESTE NASCIMENTO QUE ESTAVA CERCADO DE EVIDÊNCIAS PARANORMAIS)



E todos os que ouviam a notícia ficavam pensando: “O que virá a ser este menino?” De fato, a mão do Senhor estava com ele.( O POVO LOGO SABIA QUE ALI ESTAVA ACONTECENDO ALGO FANTÁSTICO)

E o menino crescia e se fortalecia em espírito. ( GANHAVA A VISÃO E A COMPREENSÃO DE SUA JORNADA, E TUDO QUE FARIA POSTERIORMENTE ERA PELO MOTIVO PELO QUAL FOI ENVIADO) 
Ele vivia nos lugares desertos, até o dia em que se apresentou publicamente a Israel. ( ATÉ CHEGAR ESTE GRANDE MOMENTO DESTE PROJETO CELESTE. COM JESUS ACONTECEU A MESMA COISA, POIS CRESCIAM EM VITALIDADE E ESPIRITUALIDADE.)

ELES ENSINARAM, SUAS MISSÕES ACONTECERAM E DEIXARAM UM LEGADO A SEREM SEGUIDOS, MÁS INFELIZMENTE MUITOS AINDA NÃO SAIRAM DO DESETO EM QUE SE ENCONTRAM. CASO NÃO SAIAM, NÃO HAVERÁ RAZÃO DE DIZER QUE ESTÃO SERVINDO AO REINO DOS CÉUS ....


Recadinho
João Batista é a “voz no deserto!” Você tem muitas oportunidades de ser a voz de Deus no contexto em que vive? - Você cumpre com amor as tarefas que Deus lhe dá? - Tem consciência de que Deus está presente nas tribulações de sua vida? - Você procura levar sempre a Boa Nova do Evangelho? - Em que ambientes atua?

Padre Geraldo Rodrigues, C.Ss.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário