terça-feira, 3 de outubro de 2017

PORTAL - GNA - 9573 - NIBIRU SENDO NOTÍCIA - POSTAGEM CIENTÍFICA - GNA

Rosa Muruci compartilhou a publicação de Mark Anthony Reid.
1 h
Eu estou compartilhando foto de um amigo de um planeta por trás do sol no Arizona veja o que eu quero dizer eu não sou o único que já viu isso tão bem milhões de nós estão cantando, por favor, acorde, abra a mente
Mark Anthony Reid
3 h
Lawn and everybody I'm sharing a friend's photo of a planet behind the sun in Arizona see what I mean I'm not the only one that's seen it as well millions of us are singing it please wake up open the mind
Gramado e todo mundo eu estou compartilhando foto de um amigo de um planeta por trás do sol no Arizona veja o que eu quero dizer eu não sou o único que já viu isso tão bem milhões de nós estão cantando, por favor, acorde, abra a mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário