terça-feira, 16 de dezembro de 2025

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - ESTE PROFESSOR DE 81 ANOS DÁ UMA RESPOSTA ÉPICA EM 9 MINUTOS - 17 12 25 - (JOHN LEN... - UFOLOGIA CÓSMICA ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA







ANÁLISE DO GNA SOBRE ESTE TEMA, O QUAL PROFESORES, RELIGIOSOS, CIENTISTAS, PESSOAS COMUNS E AUDIDATAS RESPONDEM OU MESMO DIZEM NÃO SEI O DIZEM SIMPLESMENTE QUE DEUS NÃO EXISTE... AQUI SEM RODEIOS APRESENTO MINHAS ANÁLISES, AS QUAIS JAMAIS ME PERMITE ABANDONAR O QUE SOMOS, SERES MATERIAIS E EPIRITUAIS... 





Este tema sobre a existência de Deus, da Divindade, Criador, Pai, Trindade e etc... é um realidade que para muitos se torna difícil na resposta e mais difícil ainda é não ter certeza no que pensa e no acredita.

Hoje, podemos diante do avanço da ciência, entender em parte sobre tema que mais exemplificam a retórica do existir, e este existir apresenta mistérios para muitos e revelações para poucos. Perguntaria com pode uma pessoa comum como eu tentar explicar sobre Deus, pois nem mesmo sei tudo sobre mim, pois a cada segundo busco  algo a mais em tudo e em todos.

Poderia escrever um LIVRO SOBRE O TEMA, mais aqui o espaço apenas me permite um resumo que a minha mente pode oferecer, pois cada um de nós, pensam e poucos ousariam analisar e responder.

Falar de Deus, João Evangelista já nos informou parte do que precisamos escrever ou falar. Apenas devo mostrar que no campo do existir, melhor seria iniciar pelo nada, e o vácuo quântico este que os cientistas e físicos tentam se orientar, é na minha opinião o inicio de tudo. Fica aqui a pergunta se do nada, alguma coisa pode surgir. Quando me permito explicar sobre o tema, deixo claro que nunca seria uma negação a quem é o maior e nem quem é o menor, pois Jesus o Mestre maior já deu Sua resposta, que quem quiser ser o maior que seja o servidor e que João Batista nascido de mulher, ou seja no mundo físico terrestre  foi o maior, mais quem for o menor do sevo será maior do que ele no Reino do Pai.

No mundo físico temos muitas coisas, como Jesus afirmou, coisas velhas e coisas novas, pois assim é a realidade Divina e humana, mostrando que Deus é a relação do próximo existir, que Deu está em todas as partes e em todos lugares e  verdadeiramente e potencialmente dentro de cada um de nós que o tenha recebido na grandeza dos Seu Filho enviado ao Mundo dos homens. Tudo que vem de Deus, vem com força, poder e glória, e Jesus foi ungido, glorificado, plasmado e exemplificado  desde o início para mostrar as grandezas de mundos, civilizações diante das muitas moradas da casa do Pai que é o UNIVERSO ENTRE UNIVERSOS.

Explica as formas de energias existenciais até numa pedra, como equipamentos e componentes eletrônicos, gravidade, eletricidades, eólicas, ondas gravitacionais, sinais de rádios, Televisão, satélites é saber que a presença do existir, qualificou formas pensantes que somos para somar aquela frase que Jesus nos ofereceu, dizendo Vós sois deuses e não sabeis...

Explicar tudo acima descrito, talvez seja muito fácil, e entender que tudo começou do nada, do vácuo e neste vácuo ousou a dimensionar que é igual a Deus, igual ao universo e sua grandeza, sem fim, pois o começo vocês já entenderam que começou no zero absoluto e se tornando a razão do absolutismo, formando e reciclando o conhecimento do poder maior e espiritual.

Algumas vezes escrevi, falei e apresentei o entendimento pessoal, e um dia, pois existe dias para tudo, inclusive para o início até mesmo do fator sagrado. Acima apenas um ensaio sobre o tema, e daqui para frente desejo apresentar o momento crucial, ao acaso para muitos ou o sagrado diante das perguntas pertinentes de quem eu sou, de onde vim e para onde vou. Vamos pensar e tentar arranhar a sustentação do pragmatismo do que precisamos, e começaremos diante deste espaço profundo em todas as direções, sem princípio e nem fim, pois ninguém negaria o que este nada representa, e por representar o acontecer nele, diante dele surge a interação do que existiu, existe e existirá, pois é muito fácil para todos entenderem que nas distâncias infinitas e não finitas, imponderáveis leis existem norteando e prevalecendo nessas espaços, pois o acaso não existe. A Vida é uma projeção do existir, e para existir o material, nele inicia-se o ciclo do famoso Deus criando. Perguntaria a cada amigo leitor para focar sua mente nestes espaços onde no vácuo do espaço profundo, caminharemos passo a passo, centímetros que poderiam somar-se e encontraríamos neste caminho ou neste percurso o desafio do imensamente frio, somado próximo de si as intensidades que foram somando-se ao longo desde percurso. O infinitamente frio atingiu o ponto critico, de fusão e se conectou aos outros pontos fazendo acontecer uma reação em cadeia, com um aprisionamento de intensidades de forças, até que aconteceu e lá nas distâncias que nem podemos conceber, outras grandiosas explosões acontecem, e em todas, acontece a soma ou o somatório de fatores das energias moldando, criando e recriando. Muitos cientistas poderiam dizer que o hálito de Deus ou espirros formam situações, e essas pelas forças das explosões aglutinam e lançam energias que formam o manancial de tudo que os astrônomos e físicos aranham em conhecer.  

Com a formação de sistemas inteiros, planetas e sóis e satélites fazem a dança cósmica, e com o passar dos milênios acontece as maravilhas do existir... Allan Kardec, assessorado por espíritos de longas sabedorias, deu seu testemunho conhecido, que o homem, o ser nasce no mineral, existe o vegetal, se determina no animal e glorifica no espiritual. 

Já expliquei muitas vezes, as raças, sub raças, o trabalho dos antigos construtores. A Terra recebeu do Cristo a resposta para nós, que antes dela existir Eu já era. O Universo entre universos se determinam no néctar da criação e por isso dizemos que estes limites não tem fim. Deus é o princípio e o fim de todas coisas, e esta presença, este princípio veio exatamente dessas grandiosas explosões entre infinitas que acontecem até hoje. 

Nossos amigos leitores com certeza entenderam o ciclo existencial, sendo puramente no princípio como o mundo formal, das formas, pois somos matéria densa existindo e coexistindo. 

O Mundo material e os mundos materiais se aglutinam, um dá sustentabilidade ao outro, assim como um grandiosa família que testemunhamos diante de nossos olhos e telescópios científicos.

Entendemos o mundo material, e falta a todos o entendimento para o mundo espiritual, este que se determina na ausência da matéria densa. Como podemos entender este antagonismo, e como poderemos determinar que seres e criaturas se encontrem em caminhadas para algum lugar, ou simplesmente para outros o famoso morreu acabou.

Não iremos aqui entrar em contradição, pois os mundos materiais ficou fácil de se explicado e entendido. O Mundo espiritual, segundo nosso Mestre maior, que nas dimensões que nos circundam, oferece o saber ao dizer que no princípio, antes mesmo do material arregimentar vida, o mundo da não formas existia, como a nos dizer que neste vácuo eterno, as leis e realidades sustentam que realidades várias se somam e se conectam, e um dia saberemos como esta matéria não densa, mais fluídica possibilitou a  existir formas de vidas, assim como nossos sonhos sonhados existem, nossas emoções existem, nossos pensamentos e as energias deles são formas de atuação e do pensar, que criou-se entre mundos físicos e não físicos caminhos, dimensões ou rotas existenciais. O Mundo espiritual veio primeiro, e depois foi mostrado a queda dos anjos caídos e o destino deles foram alojá-los nos mundos existenciais, onde um dia voltariam ao mundo espiritual com responsabilidades e sabedores do que lá erros contra o sistema não permite estruir o que o sagrado determina. Neste mundo de imensas realidades, podemos entender que a Unidade se determinou, e as presenças se tornaram como a lei do um, da unidade, todos divinizados... DEUS CONOSCO.

Jamais alguém chegará ao linear da presença de Deus, e posso escrever e dizer o que aprendi, que onde estiver um filho de Deus, ESTA PRESENÇA SERÁ, E ALI SERÁ O CENTRO DO PARAÍSO PROMETIDO. Hoje estamos na Terra, no passado muitas vidas e muitos mestres, e os mundos que viemos são testemunhas vivas do existir. Não procure Deus em lugar nenhum, pois verdadeiramente Ele está dentro de ti, onde existir esta presença, ali estará o seu tesouro. As muitas moradas do Pai, onde Jesus afirmou que voltaria, levaria os eleitos, pois onde Ele estiver Deus conosco sempre estará.

Aqui uma forma sintetizada sobre o tema sobre Deus, e muitos odiarão, pois acreditam no famoso verão a Deus, quando Ele sempre esteve Conosco e com aqueles que com Ele quis está. 

Poderia mostrar passagens dos evangelhos, testemunhos e o que Jesus  sempre determinou... e cada um sabe que sua vida é o padrão do tempo determinado, assim como nosso Planeta e outros determinam seu tempo para a grande colheita... muitos serão enviados aos seis destinos determinados neste nosso mundo tridimensional ou outro existentes. A programação é determinada, e quem sabe os anjos caídos possam entender pelo lenitivo da dor, encontrar seus caminhos para a volta da Casa do Pai.

Agradecido pela oportunidade. 

Aqui apenas meu testemunho, meu entendimento e minha interatividade com ajuda de irmãos que comigo se somam, nestes tempos de grandes transformações.   -   GNA-JFA-M





Nenhum comentário:

Postar um comentário