quarta-feira, 25 de setembro de 2024

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - OS EXTRAS E OSA INTRAS NO PLANETA TERRA - MENSAGENS CÓSMICA ESPIRITUAL DE UM SER DIMENSIONAL DE VÊNUS - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

GNA: OS VERDADEIROS FILHOS DE LUZ, DA LUZ E DO CRISTO NÃO BUSCAM CAMINHOSCOM OS ESQUERDISTAS ... SENTEM-SE A DIREITA DO PAI.

Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web

Os caminhos da Esquerda

25/04/2004

      



Ungistes-me Senhor com o óleo santo de Vosso Suor.

Pousastes sobre minha cabeça o selo da verdade.

Aquecestes meu coração com o fogo sagrado de Vosso Espírito.

Marcastes sobre minha estrada Vossas Pegadas, para que eu não me desviasse dela.

Senhor, contrita nesta prece, abro meu coração a este planeta e dele deixo jorrar o Amor, a Luz, a Paz, que de

 Vós recebo.

Abro meus braços irmãos acolhendo-o em meu seio, como Vós me acolhestes.

Mestre querido! Uno minhas preces à de milhares de irmãos, pedindo misericórdia para os nossos agressores

 e caluniadores.

Senhor, pousais Vosso Olhar nos corações dos pequeninos e sob a irradiação de Vossa Luz os eleve até Vós.

Derramais paz sobre este Orbe e fazeis imperar Vossa Lei Maior: o Amor.

É verdade que os caminhos da esquerda da Luz são os mais procurados, mas os que andam por esta estrada já

 estão colhendo no cesto de seus corações os espinhos que semearam.

Caminham a passos lentos, mas é da Lei que um dia cheguem ao final da estrada, mesmo que estropiados, 

esfarrapados, sangrando. Mesmo assim, verão a Luz da Verdade.

Irmãos! Vosso orbe chega ao final do ciclo com um saldo negativo em unidade física, mas a Luz se instala

 progressivamente, vai rompendo as barreiras das trevas e recolhendo os filhos do Senhor que hoje não têm

 mais forças para caminhar e lutar.

Irmãos! Estejais sempre e sempre alertas, pois as armadilhas das Trevas estarão sempre tentando burlar vossa

 vigilância e num descuido vos arrebatar.

Vigiai e orai.

Graças vos rendo oh! Mestre Amigo, hoje, agora e sempre.


 

Ananda Luz

Ser de Vênus, nossa amiga e irmã.

GESH - 16/03/2001 - Vitória, ES - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário