👇👇👇👇 🛐🛐🛐🛐💫💛💛💛💛- PELAS VIDAS SUCESSIVAS E OPORTUNIDADES VIVIDAS, O SER HUMANO NESTES TEMPOS FINAIS, DEVERIA CHEGAR A DEUS AGRADECENDO. 💛
☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝✝🛐🛐🛐🛐♻♻♻🛃🛃🛃🛃🛃💛 -
JESUS, ONTEM, HOJE E SEMPRE - CONSELHOS - PENSAMENTOS E ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS - GNA
BEM VINDOS A LEI SUPLICANTE DO UNIVERSO QUE É O AMOR ... (MARIA)
O amor da família sempre deve estar presente, não importa como ela seja formada. - GNA
Schnee - AGRADECIMENTOS DO - GNA
Muitas vezes não entendemos porque estamos numa família juntos com pessoas que tanto brigamos e nos desentendemos. Pais brigando com filhos, irmãos se ofendendo e se odiando, primos que se detestam, marido e mulher que não se entendem. Na maioria das vezes, as pessoas que convivem conosco no ambiente familiar, são desafetos de vidas passadas , por isso a convivência familiar as vezes é tão difícil . Saibam que aquela pessoa que nesta vida temos que dedicar nossa atenção, auxiliando e dedicando mais do nosso tempo e da nossa paciência, provavelmente é alguém que em vidas passadas nós prejudicamos. Deus é Misericordioso e coloca as pessoas novamente no nosso convívio para aprendermos a amá-las. Nada é por acaso . Todos nós estamos ligados de alguma forma. Quando entendermos que as leis a serem seguidas são as LEIS DE AMOR , da tolerância, da compaixão, da caridade com o próximo, do acolhimento, da paciência , da amizade, da empatia, principalmente com os membros da nossa família, não estaremos adquirindo dívidas e pendências para o futuro. Todo mal feito agora precisará ser reparado em outras existências. Muitas das vezes nós mesmos pedimos para voltar com as pessoas da família que hoje brigamos, porque sabemos das nossas necessidades de reparação, mas aqui na convivência terrena, damos as costas as nossas provas, necessidades, desafios e missões. Saibam todos que me leem agora, que o prejuízo que causarmos a alguém, teremos que restituir, e ainda precisaremos passar pelo mesmo sofrimento que fizermos outros passarem, restituição essa a ser exercida agora ou em outra oportunidade. Se por um exemplo tirarmos a vida de alguém, teremos que dar a vida a esse alguém em outra oportunidade, recebendo-o como filho. Alguém muito doente na sua família, onde você tem que se desdobrar para cuidar, pode ser alguém que cuidou de você, e você foi ingrato, e agora você cuida para aprender, dar valor, e entender a importância do significado da gratidão.
Moral da história, se você tem alguém na sua família que você encontra maior dificuldades de ter uma boa convivência, onde brigam muito, se detestam, as vezes se odeiam, desejam o mal, não entendem porque estão na mesma família, saibam que ali pode estar o seu maior desafio de aprendizagem ao cumprimento da lei do amor, onde deveremos restituir aos nossos atuais desafetos, tudo aquilo que prejudicamos a eles em outras oportunidades. Temos que reparar não por punição de Deus, mas para um processo de reeducação, aprendizagem e reparação. Onde mais notamos que temos que nos sacrificar para realizar difíceis doações, podem estar ali as nossas maiores necessidades de aprendizagens para a nossa evolução, para as nossas reparações.
Portanto mesmo a contragosto, mesmo com todas as desavenças, estamos vivendo com as pessoas certas, escolhidas muitas vezes inconscientemente por nós, para restituirmos e aprendermos o que um dia não valorizamos, a lei do afeto, do acolhimento, da caridade e do Amor.
Excelente dia a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário