quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - CONSELHOS - PENSAMENTOS E ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS - GNA.

  PENSAMENTOS   E   ENSINAMENTOS   ESPIRITUAIS   -   GNA.



SERES HUMANOS MORREM, E MUITOS DEPOIS DA MORTE, VOLTARAM A VIDA. JESUS, COMO UM DE NÓS, ACONTECEU O MESMO, POIS O PODER ACIMA REALIZOU GRANDES OBRAS ... JESUS DIVINO, COM SEU CORPO HUMANO GLORIFICADO SE ELEVOU AOS CÉUS. MARIA, EM SUA ASSUNÇÃO TEVE O MESMO DESTINO ... MUITOS NO FINAL DOS TEMPOS TERÃO ESTA GRAÇA, E SERÃO ELEVADOS DIANTE DO PODER MAIOR ... UM DEUS NÃO MORRE, POIS SEU CORPO GLORIFICADO EXISTIRÁ NA ETERNIDADE. - GNA


João 17:5,24
E agora, Pai, glorifica-me junto a Ti, com a glória que Eu tinha contigo antes que o mundo existisse. Jesus ora ao Pai pelos discípulos …

Provérbios 8:22-30
O SENHOR me possui como fundamento do seu Caminho, antes mesmo do princípio das suas obras mais antigas;…

Colossenses 1:17
Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.

Hebreus 1:10-12
E acrescenta: “Tu, Senhor, no princípio estabeleceste os fundamentos da terra, e os céus são obras das tuas mãos. …

Hebreus 13:8
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente!

João 17:5
E agora, Pai, glorifica-me junto a Ti, com a glória que Eu tinha contigo antes que o mundo existisse. Jesus ora ao Pai pelos discípulos

João 17:24
Pai, Eu desejo que os que me deste estejam comigo onde Eu estou e contemplem a minha glória, a glória que me outorgaste porque me amaste antes da criação do mundo.

Colossenses 1:17
Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.

Jesus Criou a TerraJesus Cristo criou este mundo e tudo o que há nele. Criou também muitos outros mundos. Ele agiu por intermédio do poder do sacerdócio, sob a direção do Pai Celestial. Deus, o Pai, disse: “E mundos incontáveis criei (…) e criei-os por meio do Filho, o qual é meu Unigênito” (Moisés 1:33).

Nenhum comentário:

Postar um comentário