sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

PORTAL - GNA - LUCAS - 1, 46 - 56 - EVANGELHO E O SANTO DO DIA 22 DE DEZEMBRO DE 2023 - POSTAGEM - GNA

 EVANGELHO 

(LC 1,46-56)


Resultado de imagem para ANUNCIAÇÃO A MARIA - IMAGENS

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor. 


Naquele tempo, 46 Maria disse: “A minha alma engrandece o Senhor, 47 e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, 48 porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, 49 porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu nome é santo, 50 e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o temem.
51 Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os soberbos de coração. 52 Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. 53 Encheu de bens os famintos, e despediu os ricos de mãos vazias. 54 Socorreu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, 55 conforme prometera aos nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre”. 56 Maria ficou três meses com Isabel; depois voltou para casa.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

ANÁLISE DO GNA DO EVANGELHO DE LUCAS 

Maria, a Mãe de Jesus, Espírito iluminado, Santificado e exaltado diante da Glória de ser e ter em si as graças que se fez por merecer. A Minha Alma engradece o Senhor, pois mostra a Sua obediência ao poder que se afirma diante de Si. O Seu Espírito se alegra em Deus, pois na presença do Todo, não há e nem haverá tristezas. Diante da Unidade, fui escolhida pela Minha humildade e por isto, todas as Gerações existenciais Me chamarão de a Bem Aventurada. Pois o Todo Poderoso fez de Mim grandes coisas, grandes Projetos. O Nome é santificado, pois a Unidade do Todo é Santa, Santificada, e esta é estendida de geração em geração a Todos que conhecem o poder do Todo, e eles temem este poder ...
Ele, Jesus quando esteve e ainda está presente em Nossas vidas, mostra a força de Seu braço, pois levanta em favor dos que sofrem e dos pecadores ... elevou os humildes, dispensou os soberbos de coração, que vivem só para si, destronou os falsos poderosos , alimentou espiritualmente e materialmente os famintos, dando a eles alimentos, para o corpo e para a Alma. Jesus socorreu Israel, na presença de seu servo, e a promessa feita a Jacó que recebeu este nome, Israel, que significa Povo de Deus ... e também anteriormente a Abraão, Pai dos Povos, e descendência para sempre.
Maria, ficou três meses com Sua Prima Isabel, e depois voltou para Nazaré ...
GNA - MARIA, SUA PRESENÇA SEMPRE FOI DE MUITA LUZ PARA O MUNDO E A CHAMAREMOS POR TODAS AS GERAÇÕES DE A BEM AVENTURADA ... SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM QUE POSSA TIRAR OU ACREDITAR QUE POSSA RECEBER ESTA HONRARIA DO ALTO DOS CÉUS ... NÃO, ATÉ HOJE AINDA NÃO APARECEU. MARIA, NOS QUATRO CANTOS DO MUNDO RECEBE CONSTANTEMENTE TÍTULOS E HONRARIAS E A LISTA DESTES TÍTULOS É ENORME ...


Francisca Xavier Cabrini, virgem, fundadora do Instituto das Missionárias do Sagrado Coração de Jesus. “Francisca havia entendido que a era moderna seria marcada por enormes fluxos migratórios e por pessoas em fuga por um futuro melhor, às quais dedicou sua vida”.
Vídeos
há 20 horas — Naquele tempo, Maria disse: 'A minha alma engrandece o Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque olhou para a ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário