sexta-feira, 15 de setembro de 2023

PORTAL - GNA - UFOLOGIA - DESVIO ESPIRITUAL - RELACIONAMENTOS - ACEITAÇÃO DA NOSSA ESCURIDÃO - UFOLOGIA SISTÊMICA E CÓSMICA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

 GNA: VISITEM O SITE - https://thoth3126.com/author/admin/       -    THOTH

Desvio Espiritual, Relacionamentos e a Aceitação da nossa Escuridão


Nos últimos meses eu fiz uma pausa do mundo externo e da internet por dois meses. Eu precisava entrar em um estado sabático para resolver algumas feridas da infância e questões que surgiram para mim. A vida me mostrou a minha sombra mais uma vez para que fosse olhada e me conscientizasse dela. Eu pensei que eu …Continue lendo » FAVOR CLICAR AQUIGNA: INFELIZMENTE PODEROSOS SERES EXTRATERRESTRES ENTRE NÓS, ATUA EM NOSSOS CORPOS ESPIRITUAIS, E AS HUMANIDADES, ENCARNADAS E DESENCARNADAS SEGUEM CEGAS E DOENTES.

Categorias: Obsessão-Pedofilia-Prostituição-Satanismo | Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário