👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽💥💥💥💥💥💥💛💛💛💛💛💫💫💫✨✝✝✝🛐🛐🛐🛐🛐
JOÃO - 10, 31 - 42 - EVANGELHO DO DIA 26 DE MARÇO DE 2021 - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA
EVANGELHO
(JO 10,31-42)
(JO 10,31-42)
Evangelho do Dia - 26 MARÇO 202021 - JOÃO 10, 31 - 42
Jo 10, 31-42 - Naquele tempo, os judeus pegaram pedraspara apedrejar Jesus. E ele lhes disse: “Por ordem do Pai, mostrei-vos muitas obras boas. Por qual delas me quereis apedrejar?” Os judeus responderam: “Não queremos te apedrejar por causa das obras boas, mas por causa de blasfêmia, porque sendo apenas um homem, tu te fazes Deus!”
Jesus disse: “Acaso não está escrito na vossa Lei: ‘Eu disse: vós sois deuses’? Ora, ninguém pode anular aEscritura: se a Lei chama deuses as pessoas às quais se dirigiu a palavra de Deus, por que então me acusais de blasfêmia, quando eu digo que sou Filho de Deus, eu a quem o Pai consagrou e enviou ao mundo? Se não faço as obras do meu Pai, não acrediteis em mim.
Mas, se eu as faço, mesmo que não queirais acreditar em mim, acreditai nas minhas obras, para que saibais e reconheçais que o Pai está em mim e eu no Pai”. Outra vez procuravam prender Jesus, mas ele escapou das mãos deles. Jesus passou para o outro lado do Jordão e foi para o lugar onde, antes, João tinha batizado. E permaneceu ali. Muitos foram ter com ele, e diziam: “João não realizou nenhum sinal, mas tudo o que ele disse a respeito deste homem, é verdade”. E muitos, ali, acreditaram nele.
EVANGELHO DO DIA - COMENTÁRIOS DO GNA - 26 MARÇO 2021 - JOÃO 10, 31 - 42
Este Grande Evangelho de Jesus, escrito por João é grande na qualidade das verdades e dos princípios que Nele podemos encontrar. Quantos pontos de perguntas e de respostas poderia ser feito, diante deste inestimável tesouro revelador.
Aqui poderia ser dito, que o alto dos Céus, o poder maior que Nele está, determinou que naquele momento acontecesse diante de Todos a eloquente verdade adormecida até aquele momento. Os dias atuais ainda fazem prisioneiros daquelas verdades, pois ainda, a grande maioria ainda está a pensar apenas em um Deus, e esquecem o que verdadeiramente somos, e que ali foi revelado por Jesus ... VÓS SÓIS DEUSES.
Os Judeus daquela época e as pessoas dos tempos atuais ainda não acreditam no que foi revelado por Jesus, muitos ainda querem pegar pedras e atirar Neste que nos revelou não só essa verdade, mais a HONRA DE SERMOS CHAMADOS DE DEUSES. Olhem que Jesus utilizou a palavra na pluralidade, pois não se Esqueceu de ninguém, e os que não acreditam são os mesmos que querem atirar as pedras metafóricas de Suas imaturidades Espirituais.
Vamos continuar seguindo o texto e veremos o resultado deste falso pensar .... Jesus afirmou que estava lá escrito nas Escrituras e para Nós ainda o está, pois da Lei não se tira nenhuma palavra ... NÃO SE PODE ANULAR A ESCRITURA, AFIRMOU JESUS.
Podemos ler no texto, que Jesus fez as obras do Pai, e Vocês não acreditam em Mim ... Jesus se retirou e foi para a outra parte do rio, e diante deles chegaram os que acreditaram e disseram, que JOÃO BATISTA NÃO FEZ MILAGRE NENHUM, MÁS SEMPRE FALOU SOBRE JESUS E TUDO QUE ELE DISSE A RESPEITO DESTE HOMEM É VERDADE ... E MUITOS ACREDITARAM NO MESSIAS.
O QUE PODEMOS RECONHECER É A VERDADE QUE JESUS DEFINIU PELA PRIMEIRA VEZ, NOS CHAMANDO DE DEUSES, E DISSE QUE TUDO QUE REALIZAVA ERA A MANDO DO PAI, POIS ELE ESTAVA NO PAI E O PAI ESTAVA NELE ... É LÓGICO, QUE DEUS SEMPRE ESTA COM QUEM ESTÁ COM ELE ... E PERGUNTARIA SE VOCÊ MEU IRMÃO QUE É DEUS, ESTÁ COM DEUS, FAZENDO E REALIZANDO A VONTADE DELE. AGORA SÓ FALTA ME PERGUNTAR QUAL É A VONTADE DE DEUS, E SE NÃO SABE, VOU TE REVELAR, COMO JÁ FOI DITO - É FAZER A VONTADE DE VOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS, OU EM SUMA, EM TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS DE IMAGINAR. NUNCA PENSE QUE O PAI NÃO VAI ESTAR DIANTE E DENTRO DAQUELE SER QUE VIVE LÁ NO FINAL DAQUELE PLANETINHA RECÉM CRIADO QUE ABRIGA VIDA ... VAI SIM, ESTA LÁ E AQUI AO MESMO TEMPO E EM TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS COMO ACABEI DE DIZER. NINGUÉM TEM OU POSSUI UM DEUS EXCLUSIVO, POIS O PAI É DE TODOS. A UNIDADE MEUS IRMÃOS É ESSE PAI QUE VIVE EM TUDO, ESTÁ EM TUDO E EM TODOS OS LUGARES ... ESTA UNIDADE ESTÁ ATÉ NAQUELE OU NAQUILO QUE AINDA NEM EXISTE E NEM FOI CRIADO. FIQUEM ESPERTOS, ACREDITEM QUE O REAL MOTIVO DA MORTE DE JESUS, FOI EXATAMENTE ESTE, CONTINUAR A CONDICIONAR AS PESSOAS A ACREDITAREM NELES, NOS RELIGIOSOS E DESTRUIR TODOS QUE FALEM QUE POSSUEM O PODER DE REVELAR TODA A VERDADE. O MUNDO RELIGIOSO VIROU UM ENORME MERCADO, VENDE-SE E COMPRA-SE DE TUDO, MENOS AS VERDADES. QUE CADA SER DESTE MUNDO, ENCONTRE AS SUAS VERDADES E PARE DE SEREM IDIOTAS DE ACHAR QUE JESUS MORREU PELOS NOSSOS PECADOS, A NÃO SER NO PECADO DE NÃO ACEITAR AS LEIS, A FORÇA DA ESCRITURA DEFINIDAS NOS LIVROS QUE FORAM RETIRADOS PELOS FALSOS PODERES RELIGIOSOS. AS IGREJAS NÃO DESEJAM PERDER O STATUS, A GRANDEZA, O MONOPÓLIO COMERCIAL E SOBRE A SUSTENTAÇÃO POLITICA DE GOVERNAR CORAÇÕES ... NÃO SE MISTURA O ESPIRITUAL COM O MATERIAL, POIS CADA UM VIVE A SUA REALIDADE EXISTENCIAL. NÃO PEÇO QUE ACREDITEM EM MIM, ACREDITE NAS PALAVRAS DE JESUS E TENTE PROVAR PARA MIM QUE NÃO É ISSO QUE ESTÁ NA LEI. INFELIZMENTE O POVO TEM MEDO OU VERGONHA DE MUDAR, POIS ACREDITA NO EGO, E NO QUE DIZER PARA AS PESSOAS ... O POVO NÃO CONHECE JESUS, QUE É MANSO DE ESPÍRITO E VERDADEIRO NAS PALAVRAS ... TÁ ESCRITO, É INFORMAÇÃO E JAMAIS PERMITA QUE ELES MODIFIQUEM AS ESCRITURAS OU O QUE SOBROU DELAS ...
NADA DEBAIXO DO CÉU PODE PARAR O PROCESSO DA ALMA HUMANA NA SUA LONGA PEREGRINAÇÃO DA ESCURIDÃO PARA A LUZ, DO IRREAL PARA O REAL, DA MORTE PARA A IMORTALIDADE E DA IGNORÂNCIA PARA A SABEDORIA - DJWHAL KHUL
São Bráulio
O santo de hoje foi bispo de 631 a 651.
Nasceu em uma família muito sensível à vontade do Senhor: uma irmã foi para a vida religiosa e tornou-se abadessa. Outro irmão foi para uma Abadia e outro, chegou a bispo.
Depois de entrar para uma vida de oração e contemplação numa abadia, Bráulio conheceu em Sevilha Santo Isidoro, escritor e santo.
Fecundo escritor e grande pastor, São Bráulio foi escolhido para bispo, em Saragoça, participando ativamente em três Concílios de Toledo.
São Bráulio, rogai por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário