terça-feira, 19 de maio de 2020

PORTAL -GNA - 13440 - A IGREJA X JESUS X A GRANDE TRIBULAÇÃO - POSTAGEM ESPIRITUAL - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

Você acha que a igreja passará pela grande tribulação ?
Comentários
  • Cinthya Conforti Eu creio 🙌
  • Alessandro Vaz Não, tribulação começa quando a Igreja é arrebatada. Estudo de Apocalipse versículo por versículo 19:30h radiobjetiva.com
    RADIOBJETIVA.COM
    Rádio Objetiva
    Rádio Objetiva
    Escreva uma resposta...

  • Shiriane Moreira Almeida Aguiar Mas creio que já somos o povo pré tribulacionista
    Que iremos pegar um pouquinho 🤔
  • Gilson Nogueira - A grande verdade, e não existe outra é que nos infinitos mundos da criação, não existem Igrejas, e sim locais de orações ... lembre-se o que Jesus afirmou quando expulsou os verdilhões no Templo de Jerusalém ... esta é uma casa de oração. A Igreja é Jesus, a pedra angular que os construtores de tempos rejeitaram ... quando Jesus, der a ordem aos seus anjos, seres cósmicos, seres de imensa Luz e sabedoria, levará homens, mulheres e crianças ... e com certeza as igrejas de pedras, de madeira e etc, ficará aqui para serem parte da destruição que virá sobre o mundo ... pedro falou do fogo abrasador, Isaías, pouco homens sobrariam, e Jesus os poucos irão com ele, pois extreita é a porta da salvação ... quem ficar, será refém do juízo, da justiça Divina, nos últimos 7 anos da grande tribulação, que virá após o ano de 2033. Lembre-se, irmãos que a carne, esta que temos, não vai para o céu, leia e saibam que nossos corpos, pertencerão aos moradores da Nova Terra novos céus ... pois este que agora existe, não mais existirá ... Jesus disse a Nicodemos, que é preciso nascer de novo, e quantas vezes for preciso para a salvação de almas ... lembre-se que no plano espiritual não tem almas e sim espíritos, e eles recebem todos os feitos que fizemos, bons e maus ... o espírito guarda o que fomos e vive no que seremos ... pois num piscar de olhos transformados seremos todos ... Céu, aquele que iremos, e posso dizer que seis destinos nos esperam neste final de ciclo, neste final de Transição Planetária. Ainda, estaremos por mil anos vivendo diante do Carma, da reencarnação e após mil anos, um novo tempo acontecerá, e o juízo final será definido como o juízo do retorno em breve se fará ... dois, dias oportunidades, as duas mortes ... lá no céu, local de elevação, que os que mereceram lá estarem, saberão que lá não se dão em casamento, não existe filiação, não geram proles, pois nesta Unidade, todos são seres em corpos espirituais, pois os seres espirituais não possuem corpos mortais, corruptíveis como o nosso, e nem conhece a morte como conhecemos ... mais, isto é para os eleitos, os que se santificaram no sangue do cordeiro, lavaram seus corpos e alvejaram suas almas ... o pecado não herda o reino de Deus, nem a corrupção e as mazelas humanas, pois Jesus veio o mundo, para erguer o caído, e o vai e não peques mais, é para este que realmente não pecaram e terão direito a este céu ... e nós, que com nosso erros, ainda precisaremos resgatar carmas, nossos pecados, pois deste plano tridimensional não sairemos antes de pagar o último cetíl, o último erro, o último centavo ... temos que saie daqui limpos, alvejados, pois pecados não herda o reino de Deus Pai ... poe esta razão, aqueles que que conhecem a razão dos mil anos com Cristo, é exatamente num plano de redenção, que chamamos o plano de regeneração .... sejam bem vindos a este plano de regeneração, os 1000 anos com Cristo, e os que não se credenciarem apos, infelizmente, não poderá ascensionar para águas mais profundas, para melhores oportunidades ... lembre-se, que o tempo oferecido, chegou, e só não terminou no ano 2000 Tridimensional, por que o Cristo, com seu amor ao nosso e seu mundo que Ele criou, estendeu este tempo, e o chama de misericórdia ... Maria, a Mãe de Jesus, o tempo da graça, e os antigos e atuais sacerdotes Maias, chamam este de o tempo do não tempo. Disse o profeta, Daniel, que após 70 semanas, que representa 70 anos proféticos, desde a restauração de Israel, quando recuperou seus territórios, que possuía na época do amado Mestre, após este ano que foi em 1967, somados aos 70 anos, chegaremos ao profético ano de 2037 ... lembre-se, que Jesus afirmou que se os tempos não forem abreviados, ninguém se salvaria ... então, este tempo da geração que aconteceria do legado de Jesus, o Cristo, iria até 2040, quando se fecha o tempo da geração que o Mestre determinou. Simplificado diante do tempo abreviado, devemos entender que o ANO DIVISOR TRIDIMENSIONAL 2000, O RESULTADO É 666, OU 999, ESCOLHAM. O 666, é trevas, o 999 é Luz. Desde Abraão, o primeiro patriarca, até Jesus, foram 42 etapas, pois cada geração Bíblica é 40 anos, e cada etapa é três partes, Avós, Pais, Filhos, total de uma geração completa 120. O Total delas foram até Jesus, 42, e teremos 120x42 = 5040. De Jesus até o ano 2000, o resultado será 7.040 anos. Respeitaria a última geração com Jesus Cristo, que é 40 anos, e os 7000 anos que representa os 7 dias da criação Divina, pois como reza a Lei, os profetas, e a Profecia, 1000 anos na Terra é um - 1 - ano para Deus. O tempo, matematicamente calculado, mostra realmente, que o famoso 2000 chegará e depois de 2000 não passará, como dizia nossos pais e avós ... quis Jesus, que este tempo da Misericórdia fosse dado, e até 2033, será cumprido, e o tempo final restante também, que fecharia profeticamente o que Jesus profetizou ... não existe dúvida nenhuma nessas verdades ... embora Padres, Pastores, Religiosos possam pensar ao contrário ... Para quem não aceita a presença das Máquinas Voadoras, as Maravilhas Voadoras Celeste ou os populares Ovnis, Discos Voadores, saiba, que corpos físicos só ali mesmo, e corpos não físicos, espirituais com as Naves etéricas ... primeiro, serão recolhidas as mulheres grávidas, após, as crianças, e posteriormente os salvos, as boas sementes e não as perfeitas, pois perfeito é só Deus. Depois, de 2040, a Terra começará a ser preparada, em novas realidades, como os que regressaram após o Arrebatamento, a Evacuação Mundial, e serão destinados a Nova Terra, o paraíso prometido, uma Dimensão nova, a Quinta Esfera do Tempo - Quinta Dimensão. As pessoas, que acreditam, dão um passo a frente em minha direção, e ousa, a me perguntar, como seria os acontecimentos desde o ano 2000 até 2040, e seria muito fácil dizer, explicar e reafirmar o que Jesus e os Profetas, profetizaram ... teremos, como foi o juízo no tempo da evacuação, do exílio Terrestre, quando os dez sinais se abateu sobre o Egito, e Moisés conduziu sue povo para uma nova terra, e eis que tudo profetizado aconteceu, e agora, mais dez sinais esperam as humanidades, e posso dizer que já começou, e serão cinco ações contra a vida planetária, como foram as cinco chagas de Jesus, diante dos cinco continentes da Terra, entre os acontecimentos, cinco avisos, cinco condicionamentos diante das verdades que a todos serão impostas ... não quero entrar aqui nos detalhes, embora saiba, que as pessoas não se sentiriam bem em saber, como seriam estes dez momentos, que posso garantir, todos serão desafiadores, como este primeiro está sendo. Este, como foi avisado pelo Cristo, terminará do dia 23 deste mês de maio de 2020, e as coisas irão melhorar por um período, e posso garantir, que o Brasil continuará de pé, as pessoas orando e se transformando em escalada ascendente ... isto trará enormes benefícios, e muito dos dez sinais, aqui serão abrandados. Gostaria apenas para terminar, escrever, dizer, que orações são muito importantes, e que quando rezarem a Jesus, lembre-se que aqui na Terra é Jesus Cristo, nos planos maiores e onde Ele se determine espiritualmente é O Cristo de Deus. No Antigo Testamento, antes de Seu nascimento, era o Senhor ... lembre-se de chamá-lo, e mais importante, nunca esquecer que a Justiça de Deus sobre a Terra, virá pelas mãos não humanas, que a Mãe Natureza. Não se esqueçam, que Hierarquias Sagradas, trabalham para o Cristo, assim como as Legiões Angélicas, os Cristos Planetários, os Cristos Galáticos e os Senhores dos Sistemas, conhecidos como Deuses e semi deuses. Lembre-se o que o Mestre disse, vós sois deuses.
    Edite ou exclua isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário