A verdade que não saiu na mídia sobre o OVNI em Magé/RJ
Despertar Consciente
“Terça, 12/05, durante a noite, houve um confronto das frotas Pleiadianas contra naves reptilianas na região serrana de Magé(RJ) onde uma nave das forças escuras caiu nas margens do rio Inhomirim.
Os militares imediatamente cercaram o local e levantaram o escrutínio e não vão assumir o fato.
Algo que cairá por terra muito em breve, pois muitos registros de UFOs na região têm surgido desde então e o povo sabe que algo muito incomum ocorreu.
Usei de visão remota para analisar o cenário.
É preciso dizer que existem dois tipos de bases de ETs negativos, as que são compartilhadas com humanos, ligadas aos militares negativos, mais comuns nos países nórdicos.
E bases onde somente os ETs usam, sendo os greys de Zeta-Reticuli e os reptilianos/draconianos as raças que se espalharam mais uniformemente na crosta terrestre, preferindo regiões montanhosas ou grandes florestas, de difícil acesso humano, abundantes no território brasileiro.
Ironicamente, a nave caiu dentro do território da Imbel, fábrica de armas.
Não pensem que tudo está nos EUA. Fiquem sempre ligados no céu. Há muita atividade atualmente.
Para sanar o núcleo da dúvida sobre o abatimento na nave reptiliana solitária de Magé, é preciso dizer que todo o Sistema Solar foi palco de batalhas severas de ETs draconianos, reptilianos e greys e algumas outras raças.
Estas raças foram criadas ou são controladas por uma pirâmide cujo o topo é composto por magos negros, vulgarmente conhecidos como Anjos Caídos(Arcontes) e uma raça insetoide aracnídea oriunda da Galáxia de Andrômeda, que chamamos de Quimera.
Os Arcontes são ligados às grandes ceitas e religiões e encarnam em famílias da Nobreza Negra, principalmente italiana, e o grupo Quimera é muito ligado aos militares negativos(nazistas).
O Quimera de fato são aranhas que se alimentam da dor dos planetas por onde passam através do plano plasmático.
A Terra é o último planeta sob o julgo das forças das trevas nesta Galáxia. E uma guerra tanto intensa, quanto para nós discreta, tem sido travada há 26 mil anos, entre essas raças bélicas trevosas, contra a dita Confederação Galáctica, composta por raças positivas(humanas em maioria) oriundas de constelações e estrelas diversas como as Plêiades, Sírius, Tau-Ceti, Alpha Centauri, Betelgeuse, Arctutus, Al-Nilam, Procyon, Antares, Aldebaran etc.
Em 1996, 90% das forças das trevas se concentraram no Sistema Solar, e desde então, com a ajuda da Cabal/Líderes Illuminati, eles mantinham todo o Sistema Solar aparelhado com tecnologias pesadas, mantinham escravos de outras raças, enfim, um império propriamente dito.
Em suma, atualmente todo o Sistema Solar além da Terra-Lua está limpo, menos o espaço sublunar e a crosta terrestre e como a concentração está aqui, vemos batalhas recorrentes acontecendo perante os nossos olhos.
Desde 2018 já vimos algumas outras, porém, nunca caindo naves em território civil.
Em breve, haverá a ruptura da malha de tecnologias e vácuo quântico que esses seres cercaram a Terra há milênios, este dia conheceremos como o Dia do Evento, relatado em diversas profecias antigas, de vários povos (os três dias da escuridão).
À partir de então, nossas almas serão completamente destravadas em nível espiritual, o ar será preenchido de partículas de Luz do Sol Central Galáctico, que atualmente, são impedidas pela malha das trevas.
Tudo mudará para melhor sem os governantes das trevas aqui. Só haverá paz e abundância, liberdade e confraternização entre os povos!
Voltando ao caso, diversas filmagens feitas das naves flutuantes do dia 12 em Magé colocam em cheque afirmações superficiais de que se trata de lixo espacial, ou acidente aéreo, que possuem padrões muito específicos e nítidos para analisar.
A queda de lixo espacial nunca atrai grandes números de militares, não há o por quê de tanto alarde neste caso, pois os mesmos caem sob aviso prévio da mídia e dos meios de monitoramento das agências espaciais. O fato é que nenhum evento tenha sido datado para 12 de maio na região do Rio de Janeiro.
O emissário da Confederação Galáctica/Comando Ashtar, que mais respeito, Gabriel Raio Lunar/Neva, afirmou ter sido uma intervenção das Forças de Luz contra uma nave de 3 reptilianos que estavam tramando uma forma de deixar a Terra na ocasião, mas sem antes pagarem seus débitos. São detalhes preciosos.
Sobre os dados materiais do ocorrido, ainda não há uma declaração oficial por parte dos militares.
Analisando vídeos de civis na porta da IMBEL, estavam dizendo que um grupo de ufólogos profissionais da capital RJ iriam ser recebidos pelo coronel responsável pelo caso, encontro este que não ocorreu.
Eles no máximo receberam uma tal mulher representando a opinião dos militares, mas disseram que ela se esquivava das indagações, dando respostas extremamente vagas.
Também conseguiram falar com um homem que ocupa um cargo elevado na IMBEL, que além de não dar detalhes sobre o que de fato teria ocorrido, não deixou filmarem seu rosto, disse ele que por recomendação dos militares.
Convenhamos que, em tempos de smartphones, leva uma mão de obra danada por parte dos militares negativos para manter o escrutínio sobre a existência de extraterrestres na Terra.
Desde 1996 não caia uma nave próxima à atenção de civis no Brasil, e talvez no mundo.
Mais civis tem dado entrevistas, mais vídeos tem surgido, sobre luzes realmente desconhecidas.
Não sabemos onde isso vai dar, mas se os militares não arranjarem uma ótima teoria muito em breve, o status de quarentena(despertar consciencial) planetária ganhará mais uma enorme fissura a partir deste caso.
É uma grande ameaça. Os EUA estão envolvidos, mas nem os seres do Quimera da Força Aérea americana podem mais lidar com isso.
A realidade é muito mais louca do que a ficção.
Tudo mudará nos próximos meses. Nem a última tentativa das trevas, o vírus, poderá parar o Evento.”
Texto de Assulus Sentinela
⚠️ ASSISTA A TRILOGIA MATRIX, é um documentário perfeito pra entender esse texto.
‼️ Compartilha essa mensagem e contribui conosco para ampliar ainda mais o alcance delas e o despertar da população deste planeta 🕊
Compartilhado com amor e luz
Por Martina Jaques
@despertarconsciente
@despertarconsciente
Nenhum comentário:
Postar um comentário