sábado, 9 de maio de 2020

PORTAL - GNA - 13387 - GESJ - VITÓRIA - ES - OS EXTRAS E OS INTRAS NO PLANETA TERRA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

2 comentários:

  1. É bom, de fato, não reterdes dúvidas. Compreendestes corretamente, quando vos afirmamos possuir um plano de emergência destinado a recolher e retirar de vosso orbe, todos aqueles que não merecerem atravessar o rio da morte, com tamanha violência e impacto destruidor. Sabeis que possuímos ciência e tecnologia suficientes para adiarmos, evitando um desastre nessas proporções, mesmo porque nossa presença visa não só proteger os homens de si mesmos, mas também resguardar o equilíbrio fundamental das forças de sustentação de vosso sistema solar, no braço da galáxia onde se localiza.

    Contudo, o livre arbítrio existe e se, num ato imprevisto, uma infeliz criatura tomada por força maligna e perversa ousar a destruição, saberemos com antecedência de minutos. Isso nos libertará do compromisso assumido com a GFBU e nos guiará em direção à autoconservação.

    Sairemos. Partiremos em retirada levando conosco todos aqueles que, evoluídos espiritualmente, forem capazes de acenar para a matéria, desligando-se com presteza e desapego. Aos que ficarem, pesará com intensidade redobrada, a força dos instintos inferiores, que os conduzirá a um desfecho bem penoso.

    Não é o que desejamos e planejamos para vós, nem é o que deseja o Pai. Tudo faremos para evitar tal derrocada, pois muitos ciclos serão necessários para reconstruir o que for perdido. Mas é preciso saberdes que existe esta possibilidade, porque os encarnados vêm dando guarida às trevas em seu coração e a loucura espalha-se sobre o planeta Terra.

    – Então vocês aparecerão para o resgate?

    – Nosso plano de emergência prevê socorro imediato a todas as criaturas sintonizadas conosco. Cada um dos bilhões de habitantes de seu planeta é monitorado por nós e possui uma identidade sideral estabelecida à partir de um padrão vibratório.

    ResponderExcluir
  2. (A partir daqui o Comandante Yury continua com as revelações)



    Trabalhamos permanentemente ligados ao plano de redenção desta humanidade. Sabemos que alguns de seus componentes (Governantes/Líderes Mundiais) podem ser manipulados friamente por representantes poderosos das Trevas. Equilibram-se as forças, posto que as perversas criaturas não intencionam destruir o Planeta. Intencionam, sim, dominá-lo. Contudo, sabemos que, ao se sentirem enfraquecidos no domínio tão desejado, podem, num ato desesperado procurar destruí-lo.

    Para evitar isso, criamos o plano de emergência, pois existem muitos que não necessitam, nem merecem, desintegrar-se com o Planeta.

    Coragem e determinação! Força e Luz!

    Essas são vossas armas.

    Avançai firmes segundo nossas orientações e estareis contribuindo para a manutenção do equilíbrio das forças, que ora confrontam-se sobre a Terra.

    – No caso de uma explosão nuclear, não haveria um desequilíbrio muito grande nas forças que mantém unidos os planetas do sistema?

    – Uma de nossas primeiras ações foi estabelecer um plano, que consiste na emissão de ondas magnéticas de variados níveis. Mecanismos, estrategicamente posicionados de longe, converge m suas forças, criando um denso campo de magnetismo semelhante ao da Terra, que artificialmente, substituirá a sua presença na manutenção do equilíbrio do conjunto.

    Essa medida visa impedir o desequilíbrio de todo o sistema, pois caso assim não seja, os planetas envolvidos, bem como todos os demais corpos celestes aqui existentes, seriam ricocheteados em várias direções, causando desordens de grandes proporções em todo o conjunto de sistemas e destes ao seu redor, numa reação em cadeia.



    Yury

    GESH – 30/11/2002

    ResponderExcluir